quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capitulo 7 - Missing

"Sua mãe está chamando na cozinha. Enquanto desce a escada, alguém sussurra do closet 'não vá lá, querida, eu a ouvi também.'"

(Seu nome) Narrando On

Trevor: Não tá querendo pegar. - Ele disse tentando ligar o carro mais uma vez -

 O ronco do motor ecoou pelo o local. Ele pisou fundo indo em direção da saída da garagem de estava fechada. 

Matt: Passa por cima!

 Ele passou por cima quebrando a porta totalmente. Enquanto ele pisava fundo, dava para escutar os gritos da Maria do lado de fora da casa.

 
(Seu Nome) Narrando Off
Maria Narrando On
Eu: Seu idiota! Obrigada por nada! Você só ferra tudo não?
Robbie: A parte do carro era para você fazer.
Eu: Oh claro a culpa é minha. - Eu apontei a arma para a barriga dele e apertei o gatilho - Opss.
Robbie: Sua vadia.
Eu: Agora você está morto de verdade.


 O corpo dele caiu no chão frio e sem vida bem se é que me importa. Eu fui até o corpo e peguei a mão dele, em seguida arranhando a minha bochecha.


  Depois eu peguei a minha moto que estava guardada no final da garagem. Liguei ela bem crianças está na hora da caça.

Maria Narrando Off
(Seu Nome) Narrando On
Eu: Seu idiota dá para dirigir mais rápido?
Trevor: Venha e dirija você mesmo!
Matt: Pelo o amor de Deus dá pra parar! Tem uma sociopata atrás da gente e vocês brigando? È pior do que a brincadeira do primeiro ano da Carrie A Estranha.

Flashback On
Eu: Dá uma olhada em quem está vindo!
Matt: A Carrie a Estranha. - Ele disse enquanto se referia a Maria -
Trevor: Ela não se toca que nunca vai ser como um de nós.
Fernanda: Vocês são tão malvados.
Eu: È somente a verdade Fernandinha Bravinha!
Maria: Olá pessoal!
Eu: Eu to escutando um zombido, vocês também estão?
Matt: Eu acho que estou. - Ele disse com um sorriso superior -
Fernanda: Vocês não prestam.
Eu: Então já tem par para o baile?
Maria: Não.
Fernanda: Eu vou com o Trevor.
Eu: Eu vou com o Mattizinho aqui. - O sinal tocou -
Fernanda: Educação Física.
Eu: Bom Voyager meninos nos encontramos depois, lembra-se eu preciso que um do dois vá comigo ao shopping ok?
Matt: Eu posso ir.
Eu: Claro que pode.

No Dia Do Baile

Eu: Nandinha pega o meu vestido. - Eu falei enquanto colocava o rímel -
Fernanda: Ok. - Ela pegou o meu vestido -
Eu: Me ajuda. - Falei levantando os braços -

 Ela colocou o vestido e depois pediu para eu fechar o vestido dela. Prontas, perfeitas.

Eu:
 Fernanda:

Toc! Toc!

 Nós duas descemos bem estavamos perfeitas e eles também.

Matt: Essa noite vai ser mágica. - Ele disse com um sorriso no rosto -
Eu: Como assim?
Minha Mãe: Pose para a foto! - Nós tiramos a foto eu abraçada com o Matt e a Fernanda com o Trevor -
Trevor: Podemos dizer que vai ser vermelho a noite. Como o seu vestido.
Eu: Ok.

FlashBack Off
Eu: Eu já sei por que ela tá fazendo isso...
Matt: Por que?
Continua com 2 comentários
   

5 comentários: