quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capito 17 - Até Logo


(Seu Nome) Narrando On
Hannah: (Seu Apelido), sai de dentro do seu quarto.
Eu: Hannah me deixa em paz.
Hannah: Quando você me contar o que tá rolando eu te deixo em paz.
Eu: Você não presta.
Hannah: Toc! Toc!
Eu: Quem é?
Hannah: Eto.
Eu: Que eto?
Hannah: Tá bom não falo mais nada. 
Eu: Pode ir curtir a festa.
Hannah: Ok. - Eu escutei os passos -

 Eu me joguei na cama, deixei o meu corpo afundar nas cobertas. Enquanto eu tentava deixar a música mais fraca do andar de baixo.

Xxx: (Seu apelido)?
Eu: Oi?
Xxx: Agora você sabe como eu me sinto todos os dias.
Eu: Como é amar alguém?
Pablo: Bem... Fode um pouquinho com a nossa cabeça, você se sente fraco como se uma bomba pudesse cair sobre você.

Duas Semanas Depois

 E e a Hannah estavamos sentadas em uma parte mais vazia do bar. Enquanto a gente bebia tequila e ficava falando o quanto feios eram os bichos que estavam na nossa frente.

Eu: Malditos homens! Pablo, Morgan, Cameron, eles só ferram com tudo.
Hannah: Acho que são bem bonitinhos. - Ela disse olhando para os bichinhos -
Eu: Não, não são. São horríveis pra caralho. - Eu peguei um cavalo feio e joguei ele no chão - Opss.
Hannah: Vai, (Seu Apelido) esqueça-os. Vamos tentar nos divertir ok? Isso deveria ser um Happy Hour.
Eu: - Gif -
Hannah: Olhe para eles. - Ela apontou para uns meninos que estavam atrás da gente - E querem nos pagar uma bebida.
Eu: Já temos bebidas. - Nós duas entornamos um copo de tequila garganta a baixo -

 Um após o outro e mais outro, até ambas ficarem meio bêbadas mas não o bastante para sair pegando qualquer um.

Hannah: Por que eu sou a pata? Não é justo, você é a gata sexy que ronda por ai, enquanto eu fico em uma poça e jogam pão velho em mim. - Eu comecei a rir -
Eu: Sim, mas as velhinhas e as crianças te adoram.
Hannah: Okay, certo pelo menos eu não sou o cão. - Ela disse olhando para um cachorro salsinha com várias linguiças na boca -
Eu: È verdade, olhos esbugalhados, rabo para cima, linguiças...
Nós duas: Pablo!
Hannah: E com toda a certeza o Morgan é o sapo.
Eu: Concordo. - Ela pegou o sapo e a gata colocando o sapo em cima da gata -
Hannah: Enquanto Morgan, o sapo tenta plantar a sua semente na gata domesticada (Seu Nome)! 
Eu: De uma espécie totalmente diferente! O que as regras da natureza dizem ser completamente impossivel!
Hannah: E a o Cameron... Quem é o Cameron? - Eu peguei um copo que avia vodca e gelo e coloquei na frente dela - Gelo?
Eu: Frio e transparente. Faz sentido.
Hannah: Certo ele é o gelo. 
Eu: Mas o gelo tem planos completamente diferentes - Eu peguei uma mini galinha que tinha ali - Fernanda, Fernanda có có.
Hannah: Eu sou totalmente apaixonada pelo o seu namorado, por que não pode entender isso? - Ela disse imitando a voz da Fernanda-
Eu: Sua boqueteira que só fala merda e trepa com cavalos! - Falei imitando ela também - Hã? Hannah... Nós somos estranhas?
Hannah: Sim. - Ela olhou para os meninos que olhavam a gente agora - Tentada?
Eu: Muito.
Hannah: Vai lá e os conquiste-os para nós.
Eu: Eu não posso ir desse jeito!
 Nós duas nos levantamos indo até a mesa dos meninos onde sentamos em dois puff's que estavam na frente deles.

Eu: Olá!
Hannah: Hi!
Menino¹: Oi gatinhas.
Menino²: Eai, qual é o nome de vocês.
Hannah: Pata e gata. - Ela disse fazendo uma careta meio bizarra meio tentando ser sexy -

Eu: E o de vocês?
Menino¹: Ian.
Menino²: Jason, como assim pata e gata? - Eu peguei a pata de porcelana e a gata -
Eu: Então, é bem simples. Ou vocês acariciam a gata ou fodem a pata.
Hannah: Ainda não entendo por que eu tenho que ser a pata.
Eu: Patinha, você está com problemas de aceitar quem você é? - Os meninos encararam a gente enquanto a Hannah acentia com a cabeça - Você não acredita em você mesma. Não acredita em quem você é. Não é isso patinha?
Hannah: Quack quack. - Eles se levantaram e sairam -
Eu: Para onde eles foram?
Hannah: Oh.
Eu: Talvez... Não somos femininas o suficiente?
Hannah: Talvez eles não tenham o nosso sentido animal.
Eu: Não estava sentindo qualquer coisa.
Hannah: Olha, diga a verdade - Ela disse colocando a pata na minha frente - O meu bico é grande?
Xxx: Ei meninas!
Eu: Morgan o sapo!
Isaac: Do que elas estão falando?
Hannah: Cachorros falam?!
Cameron: Cachorros?
Eu: O gelo criou pernas! - Eu senti uma coisa gelada cair sobre o meu pescoço -
Hannah: A galinha!
Eu: Qual é o seu problema? - Falei pegando um pedaço de bolo da mesa do lado e esfregando na cara dela -

 Quando eu tava rolando comida para todos os lados, enquanto eu ria descontroladamente no meio do bar/lanchonete.

Cameron: Mas que porra?!
Hannah: Eu preciso limpar o meu cabelo. - Ela me puxou para o banheiro -

 Ela ficou na frente do espelho enquanto tirava batatas e bolo do cabelo dela e eu limpava o meu rosto.

Hannah: Sério a gente vai ter que sair pela a janela.
Eu: Ok. - A gente subiu em um banco que tinha lá e pulamos a janela -

 Demos de cara com os meninos que tinham fugido pela a porta dos fundos. A gente ficou encarando uns aos outros enquanto eles tentavam tirar macarrão do cabelo.

Eu: Vocês ficam tão sexy's assim.
Cameron: Eu posso falar com você?
Eu: Talvez. - Ele me puxou para o lado -
Cameron: Eu quero dizer que estou arrependido e que eu quero outra chance.
Eu: Eu estive pensando nesses dias por que todo mundo pode pisar em mim, você, o meu pai, todo mundo. E percebi que ninguém se importa. Eles só se importam com eles mesmos. - Falei enquanto as lágrimas começavam a descer pelo o meu rosto -
Cameron: Então esse é nosso fim?
Eu: Não é somente um até logo. - Eu dei um sorriso fraco e sai andando com a Hannah -

- Fim Da Primeira Temporada-
Bem eu acabei de escrever a primeira temporada que teve 17 cap UUUU e eu vou começar a primeira quando esse post tiver dois comentários o que deve ser bem rápido, então gostaram da minha primeira temporada? Tomara que sim, não esqueçam de divulgar o blog ok flores? Então beijos.

6 comentários: