quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capitulo 1 - Marrocos - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
Eu: Você sabe aonde nós estamos?
Isaac: Claro que sei
Cameron: Você tem certeza? - Ele disse parando a moto -
Isaac: Sim. - Ele disse pegando o celular -
Eu: Nós estamos perdidos.
Hannah: Eu tenho certeza!
Pablo: Òtimo, você sabia que a Rebecca e o Morgan estão no aeroporto esperando a gente?
Hannah: Tira! Tira logo isso de mim! - Ela disse enquanto tirava a blusa -
Eu: O que foi?
Hannah: Tem um bicho tira! - Eu comecei a passar a mão tentando tirar um inseto preto do corpo dela -
Isaac: Wow!
Pablo: Todo mundo segue o avião!



 Eu subi em uma das motos com a Hannah na garupa enquanto iamos em direção do avião que estava indo para o norte.

Eu: Eles são uns babacas.
Hannah: Eu tenho certeza.
Cameron: Nós ainda podemos escutar.
Hannah: Perguntei?

 Depois de dirigimos por umas meia hora, finalmente chegamos no aeroporto. Lá na frente estavam a Rebecca e o Morgan.

Rebecca: Curtiram muito sem a gente? - Ela disse enquanto tirava o óculos -
Eu: Claro que sim.
Rebecca: Suas cadelas. - Ela disse enquanto abraçava eu e a Hannah -
Xxx: O que tá rolando? - Eu virei era a Fernanda? -
Eu: O que essa aspirante a prostituta tá fazendo aqui?
Rebecca: Você disse que eu podia trazer uma amiga, e tirando que ela ajudou a pagar.
Eu: Ok.
Cameron: Já escolhermos os quartos.
Morgan: Como?
Cameron: Bem, a (Seu Nome) escolheu o das meninas e a gente ficou com o que sobrou.
Eu: Como arranjamos um taxi por aqui?
Isaac: Meu primo tá ali com o carro dele.
Rebecca: E a piscina?
Hannah: O Kailem falou que estaria cheia quando a gente chegasse.

 Nós entramos no carro do primo do Isaac. Enquanto ele dirigia o Isaac tentava enrolar um baseado a Hannah tentava conveçer ele de não fazer isso, a Rebecca fumava junto com o Morgan o Pablo bem ele estava viajando enquanto o Cameron estava eu acho que tendo uma ereção do meu lado e eu eu estava rindo de tudo.

Cameron: Tá rindo do que? - Ele disse enquanto colocava a cabeça para fora da janela -
Eu: Nada.
Cameron: Sei.
Morgan: Nós pagamos por uma casa não?
Eu: Tá mais para inacabada.
Morgan: O que? Mas que porra.

***

 Assim que chegamos na casa. A piscina estava completamente vazia.

Eu: Que porra Cameron, a droga de amigo é seu dá um jeito.
Cameron: Ele não é meu amigo,
Kailem: Você me ama.
Eu: Vai se foder.
Kailem: Se quiser ir comigo garota dos peitos pequenos.
Eu: O que?
Kailem: Nada.
Eu: Seus virgens, eu estou sem tomar banho a quarenta e oito horas então se virem. 
Kailem: Ou vai fazer o que?
Eu: Isso. - Falei dando uma joelhada nas partes dele -
Hannah: Eu acho bom vocês darem um jeito dela tomar banho.
Rebecca: Vocês estão fedendo como vaginas.
Eu: Eu sei!

***

Fernanda: Uma garrafa para cada um?
Isaac: È isso! - Ele disse se enrolando em uma toalha -
Rebecca: Ok. - Ela disse enquanto tirava a blusa -
Eu: Todos vocês vazem daqui eu não quero ninguém olhando o festival de bucetas.
Hannah: Quando você se tornou tão delicada?
Eu: Eu não sei.
Cameron: Depois de um término todos ficamos assim.
Eu: Eu não estava falando de você.
Cameron: Imagine se estivesse.
Eu: Eu te odeio seu babaca.
Cameron: Òtimo babaca.
Eu: Seu comedor de vaginas que não sabe como é ficar somente com uma pessoa seu perdedor!
Cameron:...

Continua com 2 comentários

4 comentários: