terça-feira, 8 de julho de 2014

Capitulo 6 - Missing


(Seu Nome) Narrando On
Matt: Bem, o Trevor vai primeiro por que tá na cara que ele é o mais forte. Ele vai abrir e depois vão vocês duas o Rich e por fim eu.
Trevor: Ok.

 Ele se pendurou e começou a subir em direção do tubo de ventilação. Quando ele chegou ali em cima, ele puxou uma placa de metal depois jogando ela para baixo.



Trevor: Pronto, vamos seguir todos para direita ok? - Nós acentimos e ele entrou no tubo de ventilação -
Matt: Maria pode ir. - Ela subiu e entrou no tubo -
Rich: Vai lá (Seu Nome). 

 O Rich me segurou pela a cintura enquanto eu começava a subir até o tubo de ventilção. Eu entrei dava para ver a saia da Maria e logo a frente o Trevor.

Maria: Eu nunca mais saio do meu quarto.
Eu: Torno suas palavras as minhas.
Trevor: Pessoal temos um problema... - Eu senti uma mão no meu tornozelo -
Matt: Fica calma sou eu, e qual é o problema?
Trevor: A Fernanda tá em baixo da gente.
Eu: O que?
Trevor: Ela tá aqui em baixo.
Eu: Tá rolando o que?
Trevor: È melhor eu não te falar.
Eu:Trevor, me conta agora.

Trevor: Ela cortou a própria lingua.
Eu: O que?! - Falei batendo o tubo -

 O tubo de ventilação todo rangeu, e foi para baixo aos pedaços. Eu cai em cima da Maria que deu um gemido de dor.

Matt: O que foi isso?
Maria: Eu acho que ele não aguentava.
Fernanda: Pessoal?
Eu: Fernanda... - Falei me levantando e indo até ela -
Fernanda: Vocês deveriam ter continuado.
Eu: Não sem você.
Fernanda: Nós vamos morrer aqui.

Matt: Não fala merda Fernanda.

Eu: Se for verdade.
Matt: Não é.
Eu: Como nós vamos sair daqui? Me diz!
Trevor: Pelo o amor de Deus faz essa menina calar a boca.
Maria: Isso é tão legal não? - Todos viraram para ela -
Rich: Eu vou me arrepender mas o que é legal?
Maria: O fato de que o medo nós cega, a ponto de não vermos que o inimigo está na sua frente.
Eu: O que você quer dizer com isso?
Maria: O gentinha burra sério. 

 A porta do lado esquerdo abriu, revelando um Robbie sem manchas de sangue e bem vivinho. Ele tinha uma arma em mãos, enquanto a Maria tinha um sorriso sádico no rosto ele caminhava lentamente até ela. Dando em seguida um beijo.
Matt: Mas que porra é essa?
Maria: Bem eu tava de saco cheio e decidi fazer uma coisa nova não é de mais.
Eu: Quando não precisamos matar outras pessoas.
Maria: Vai por mim, você não adorou ver aquela vaca da Rosalya morta?
Eu:...
Maria: O seu silencio vale por muita coisa, vamos esquecer o amor que a gente tem um pelos os outros e vamos adiantar as mortas eu dou dez segundos para vocês.
Robbie: Um... - Eu encarei o Matt -
Eu: Vamos correr?
Fernanda: Com toda a certeza.

 Nós cinco eu, Matt, Fernanda, Trevor e o Rich começamos a correr pela a mesma porta que o Robbie entrou. A gente passou pela a sala da roleta - russa onde o corpo da Rosalya estava com baratas e moscas em volta. Depois continuamos até chegar em uma escada longa.
 Subimos ela com toda a velocidade, subimos três lances de escadas até chegar em uma garagem aonde estava a kombi que viémos.

Eu: A chave! - O Trevor abriu ela -

 Todos nós entramos então começou o terror por que ela não queria ligar o motor ficava falhando e falhando.

Eu: FUNCIONA PORRA!

 Continua com 2 comentários

4 comentários: