domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 5 - Missing

Toda mascara tem seu buraco e é por ai que as verdades escapam.
(Seu Nome) Narrando On

 Agora, bem agora eu vi duas pessoas serem mortas e eu estou realmente entendendo o sentindo da minha vida. Eu tenho que agradecer por está respirando.

Matt: (Seu Nome)? - Ele disse parando na minha frente -
Eu: Oi?
Matt: Me desculpe.
Eu: Pelo o que?
Matt: Fazer você ver isso tudo.
Eu: Você sabia que a Fernanda, está trancada em uma sala?
Matt: Não...
Eu: Bem ela está.
Fernanda: Legal, mais uma putinha para a gente salvar.


FlashBack On

Trevor: (Seu Apelido)?
Eu: Sim?
Trevor: Você quer ir ao baile comigo?
Eu: Não, eu já tenho par.
Trevor: Quem?
Eu: O Matt.
Trevor: O Matt?
Eu: Sim ele.
Trevor: Sério? Que você vai deixar de ir ao baile comigo pelo o Matt?
Eu: Sim.
Trevor: Òtimo. - Ele saiu andando batendo no armário -
Eu: Nervosinho.

 O sinal bateu, e eu fui para a sala de aula história uma das melhores matérias porém com o pior professor Charles.

Charles: Bem eu vou fazer a chamada dessa segunda aula ok? Bem (Seu Nome), aqui! Fernanda, aqui! Maria, aqui! Trevor, aqui! Matt...

***

 Quando a aula terminou eu comecei a vasculhar a escola a procura do Matt, porém meus esforços foram em vão até eu chegar no banheiro masculino do terceiro andar. Quando eu entrei nele, ele estava completamente vazio tirando um choro baixo que veio do terceiro box.
 Eu entrei no segundo, me sentando no chão e encostando a cabeça na divisória do box.

Eu: Matt?
Xxx: Sim.
Eu: Vasculhei a escola toda atrás de você, e eu nem sei por que.
Matt: Por que você se importa comigo.
Eu: Me importo?
Matt: Não parece mais se importa.

FlashBack Off
  O Matt segurava a minha mão enquanto a gente tentava sair daquele lugar sádico, e escroto. Avia sangue e tripas para todos os lugares.

Matt: (Seu Nome)...
Eu: Oi?
Matt: Você ainda se importa?
Eu: Todos os dias.

 Nós chegamos em uma sala, ela estava muito bem iluminada. Bem não foi nossa opção entrar nela. Ela era totalmente branca, avia uma corda no meio dela como se alguém fosse se enforcar.

Xxx: Minhas crianças, hoje eu tenho um desafio para vocês eu vou testar vocês ok? No meio da sala tem uma corda e bem cordas são para pessoas se enforcarem então quem vai? Vocês tem uma hora.
Trevor: Como assim uma hora?
Matt: Alguém vai ter que se enforcar para os outros viverem? Isso é doentio.
Eu: Eu faço
Matt: Não, você cala a boca.
Fernanda: Não seja estúpida.
Eu: Gente?
Trevor: (Seu Nome), o Matt não disse para você calar a boca?
Rich: Se fizemos peso pode rolar alguma coisa como se fosse um corpo não?
Eu: Gente?
Matt: O que foi?
Eu: Nós podemos escalar até o tubo de ventilação. - Todos olharam para o teto -
Trevor: Como a gente não viu isso antes.
Eu: Quem é a estúpida?
Fernanda: Eu não sou estúpida.

Eu: Sei.
Trevor: Tá vocês duas primeiro por que são as mais leves.
Eu: Como vamos abrir a ventilação?

Continua com 2 comentários 

3 comentários: