terça-feira, 8 de julho de 2014

Capitulo 16 - Ninguém Quebra O Meu Coração



(Seu Nome) Narrando On

Rebecca: Vamos? Eu quero comprar roupas!
Hannah: Vamos. - Eles três sairam do quarto só deixando eu e o Cam -
Cameron: Então... O que você quer fazer? - Ele disse enquanto se deitava -
Eu: Bem, eu tenho horário na manicure e no salão de beleza.
Cameron: Sério?
Eu: Não, eu só tenho que passar o meu maravilhoso vestido.
Cameron: Bem você não vai precisar dele.

Eu: O que você quer dizer com isso senhor Dallas?
Cameron: O que você quer que seja.
Eu: Deixa eu ver...

***

 Depois da nossa pequena festinha, ele foi para casa para se arrumar para festa enquanto eu vou passar e arrumar as coisas.

Xxx: TOC! TOC! - A Rebecca falou enquanto entrava com a Hannah -
Eu: Oi!
Hannah: Vamos nos arrumar?
Eu: Ok. - Falei colocando um pacote de copos vermelhos em cima da mesa -

 Nós três subimos as escadas indo para o meu quarto. Eu fui para o closet pegar o vestido enquanto elas se arrumavam no meu quarto. Eu comecei arrumando o cabelo e depois a maquiagem e por fim coloquei o sapato e o vestido:
Se não gosta imagine outro ok linda?
 Depois eu sai do closet as meninas já estavam totalmente prontas:

Hannah:
Rebecca:
Eu: Wow a Rebecca tá usando salto, o mundo vai acabar.
Rebecca: Não força.
Eu: Não to forçando, gostei da calça.
Hannah: Fui eu que escolhi, e eu gostei do seu salto.
Eu: O Dean está em todos os lugares.
Hannah: Dean?
Eu: O batman querida. - Alguém bateu na porta -

 Eu sai do quarto, descendo as escadas e indo para a porta. Quando eu abri era o Isaac ele tinha algumas caixas.

Eu: Como assim? Eu sou dá banda, não dá.
Isaac: Eu já resolvi o Jeremy vai tocar no seu lugar e o Mike no lugar da Hannah.
Eu: Pode entrar, é para montar as coisas lá trás ok?
Isaac: Ok- Eles entraram -

 Passou o Isaac, Morgan, Mike, Jeremy e por último o Pablo que lançou um olhar triste para mim. Bem eu tentei ignorar mas só que não da SIM EU AINDA SOU APAIXONADA POR ESSE NERD!

Hannah: (Seu apelido)?
Eu: Sim?
Hannah: Você tá meio...
Eu: Eu to meio?
Hannah: Não sei.

***

 A música estava alta, eu já avia bebido meia garrafa de vodca de abacaxi com limão. Minha visão começava a ficar curva, e tudo parecia ficar mais lento.

Isaac: Dá um sorriso aqui (Seu Apelido). - Ele falou apontando uma câmera de video para mim -
Eu: Não to afim.
Rebecca: Dá uma olhada. - Ela colocou um comprimido na minha mão e um na mão do Isaac -
Isaac: O que é?
Rebecca: LSD.
Eu: Não parece ser êxtase, o meu é rosa.
Isaac: O meu é azul.
Eu: Filma isso daqui. - Eu coloquei o comprimido na minha língua engolindo logo em seguida -
Isaac: Sexy. - Falou engolindo o comprimido que a Rebecca tinha dado para ele -
Eu: Eu faço o que eu posso.
Hannah: (Seu apelido)!
Eu: Oi?
Hannah: Vamos na piscina?
Eu: Não, eu dispenso essa.
Hannah: Você quem sabe. - Ela saiu andando -
Isaac: Aqui eu vou guarda os meus instrumentos no seu quarto ok?
Eu: Ok. - Ele saiu -

 Eu dei uma volta pela a casa, estava cheia. Depois fui para a cozinha pegar uma coisa para beber e eu vi a pior cena do mundo o Cameron beijando a Fernanda.

Eu: Legal. - Ele largou ela olhando assustado para mim -
Cameron: E-eu posso explicar.
Eu: O que?
Cameron: Eu não queria.
Eu: Tá tudo ok.
Cameron: Você me perdoa?
Eu: Ninguém quebra o meu coração.
Cameron: Mas eu posso explicar.
Fernanda: Não é isso que você acha.
Eu: Deixa eu ver... Vocês não estavam se beijando?
Cameron: Ok então é isso o que você acha.
Eu: Nunca mais olhe na minha cara.
Cameron: (Seu apelido)... Me deixa explica.
Eu: Eu não quero saber Cameron, sério eu to pouco me fodendo para saber então volta para ela.

Continua com 2 comentários

2 comentários: