domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 15 - Festa

(Seu Nome) Narrando On
Eu: O que foi Rebecca?
Rebecca: Eu quero saber se eu posso ensaiar com você.
Eu: O que?!
Rebecca: Eu também quero participar do teatro.
Eu: Ok.
Rebecca: Sério?
Eu: Sim, eu sou uma boa pessoa.
Rebecca: Legal, que músicas vamos ensaiar?
Eu: Wild Heart e I Love It.
Rebecca: Legal.
Eu: Vamos começar então Becca!
Cameron: Becca?


Eu: Um...
Dois...
Três...

Eu: I got this feeling
On the summer day
When You
Were Gone

Rebecca: I crashed my car
Into the bridge
I watched
I let it burn

Eu: I threw your stuff
Into a bag
And pushed it
Down the stairs

Rebecca: I crashed my car into the bridge
Eu: I DON'T CARE!
I LOVE IT

Rebecca: I DON'T CARE
Eu: I got this feeling
On the summer day

Rebecca: When you
Were gone

Eu: I crashed my car
Into the bridge
I watched
I let it burn

Rebecca: I threw your stuff
Into a bag

Eu: And pushed it
Down the stairs

Rebecca: I crashed my car
I DON'T CARE. I LOVE IT!
Eu: I DON'T CARE

Nós duas: Your on a different road
I'm in the milky way
You want me down earth
But i am up in space
Yout so so hard to please
We gotta' kill this switch
Your from the 70's
But i'm a 90's

Eu: BICTH!
I LOVE IT!


 Depois que ensaiamos nós quatro ficamos conversando por um bom tempo sim eu e a Rebecca no mesmo quarto sem uma matar a outra.

Rebecca: Qual música você vai cantar?
Eu: Eu acho que Can We Dance, e você?
Rebecca: Yesterday.
Eu: Clássica.
Cameron: Você poderia cantar uma clássica.
Eu: Bem, eu não sou clássica então não combina comigo.
Cameron: Temos uma revoltada aqui, chamem a policia.
Eu: Seu bobo!
Cameron: To falando, daqui a pouco vai rolar a 3° guerra mundial. - A porta do meu quarto abriu -
Naomi: Tá tudo bem?
Rebecca: Sim, não tá vendo?
Naomi: Ok, bem (Seu Nome) Rebecca, hoje eu e o James vamos sair e só vamos voltar daqui no domingo, então se comportem.
Eu & Rebecca: Ok.
Naomi: Ok, nós vamos as cinco. - Ela saiu do quarto -

 Nesse momento a Rebecca me encarou com um sorriso meio: Nós vamos aprontar
 Eu me levantei indo até a porta e trancando ela, e depois voltei para a cama.

Eu: Vamos fazer assim, Rebecca as comidas, Morgan as bebidas, Cameron a música.
Cameron: E os convidados?
Eu: Eu me viro nisso, tudo pronto para sexta. - Eu olhei no calendário, hoje era terça -

Alguns Dias Depois

 Bem hoje é sexta feira, e eu estou super animada por que vai ser a minha primeira festa sem ter um ponei ou coisa parecida.

Rebecca: Eu já comprei as comidas.
Morgan: E eu as bebidas.
Cameron: Vamos ter uma banda!
Eu: Qual?
Cameron: Surpresa.
Rebecca: Bem a festa é daqui a três horas e eu não tenho nada para vestir.

Hannah: Nós podemos ir no shopping.
Morgan: Bem eu...
Hannah: Você vai junto.
Morgan: Eu não.
Hannah: Ha ha, sim você vai.
Rebecca: Vocês poderiam namorar. - A Hannah começou a rir e a Rebecca ficou série -
Hannah: Oh, isso é sério?

Rebecca: È.
Hannah: Bem eu não pego o Morgan por que ele quer pegar a (Seu Apelido), que tá pegando o Cameron que já me pegou que eu já peguei o Isaac que é amigo do Pablo que pegou a (Seu Nome).
Rebecca: Onde come um come o bonde.
Cameron: È uma cadeia alimentar.
Eu: Se você estiver passando pelo o inferno, pegue um tridente, suba em um polidance e grite: to que to pegando fogo.

Continua com 2 comentários

2 comentários: