quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 1 - Estou Te Observando




(Seu Nome) Lane PVO
Empire State Ultimo Andar
Dia: 31.12.2016
Eu: TAYLOR CANIFF SE VOCÊ NÃO ME MATAR AGORA EU ME JOGO DESSE PRÉDIO SEM PENSAR DUAS VEZES!
Taylor: DE JEITO NENHUM EU ME JOGO ANTES E VOCÊ SABE QUE EU POSSO FAZER ISSO!
Eu: Taylor anda logo enfia essa faca no meu coração!

Taylor: Bem que você quer isso não é? OH ME DESCULPE VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO!
Eu: Taylor você sabe que não dá para nós dois ficarmos vivos.
Taylor: Por isso eu digo que você tem que aperta o gatilho dessa arma agora!
Fernanda: Essa não é uma cena muito comum de se ver.
Pietro: Só falta uma pipoca aqui.
Maria: Aqui. – Ela disse levantando um pote de pipoca –
Dois Anos Antes
Universidade Princeton – Nova Jersey
21.07.2013 
 
Eu: Pai ta me fazendo passar vergonha. E eu não vou ficar sozinha o Dane também está aqui.
Kevin: Aquele maluco? Eu acho que você ficaria melhor sozinha.
Eu: Mãe pede para o Kevin parar de implicar com o Dane... Mãe? – Eu me virei tinham vários universitários em volta dela – Mãe?!
Raquel: Desculpa meninos mais a minha menina ta me chamando. – Ela disse enquanto andava até a mim –
Eu: Nem vem mãe, de novo você deveria parar serio! Isso é doentio.
Kevin: (Seu Nome), não fale assim com a sua mãe!
Eu: Kevin!
Kevin: Me chame de pai.
Eu: Raquel!
Raquel: Me chame de mãe.
Eu: Ta todo mundo pirando.
Melanie: Dá para adiantar?
Eu: O que ela ta fazendo aqui?
Raquel: Ela quis vim.
Melanie: Não vai dizer oi ou o que?
Eu: O que?
Raquel: (Seu Nome)!
Eu: Oi.
Xxx: (Seu Apelido). – Eu virei era o Dane –
Eu: Dane! – Eu falei enquanto pulava em cima dele –
Dane: Dá próxima vez eu fico mais tempo fora.
Eu: Nunca mais eu quase morri.
Dane: Eu posso sobreviver a isso.
Eu: Seu idiota. – Falei enquanto ele dava um beijo na minha testa –
Dane: Eu tenho duas noticias boas e duas ruins quais você quer primeiro. – Ele disse enquanto colocava a mala no chão –
Eu: Uma ruim uma boa uma ruim de novo e por ultimo uma boa.
Dane: Ruim, o banheiro é misto.
Eu: Droga.
Dane: Boa você é minha vizinha.
Eu: De mais.
Dane: Ruim, você vai dividir o quarto com a Maria.
Eu: Que Maria?
Dane: Blood.
Eu: Que porra!
Dane: Boa, eu consegui alguém que pode assear o sistema da lista e ver se você esta nela ou não.
Raquel: Das mais bonitas eu sempre entrei nela.
Eu: Das mais inteligentes.
Raquel: Nessa eu nunca entrei.
Eu: Jura?
Dane: Foca aqui.
Eu: Você ta zoando não?
Dane: Não.
Dane: O nome dele é Pietro, estuda aqui no campus.
Eu: Mais fácil de encontrar.
Dane: Só tem um problema?
Eu: Qual?
Dane: Ele só faz esses tipos de trabalhos para meninas que pagam um para ele.
Eu: Desculpe?
Dane: Se a gente quiser que ele consiga a lista você vai ter que chupar ele.
Eu: Eu não vou chupar ele.
Dane: Esse é o problema ou você chupa ou você transa.
Eu: Ele é bonito?
Dane: Tire as suas próprias conclusões.
Eu: Eu to ferrada.
Dane: È.
Raquel: Aqui a chave do seu dormitório. – Ela me entregou uma chave –
Kevin: Querida nós temos que ir. – Ele me abraçou junto com a Raquel –
Eu: Tchau.
Dane: Eu te ajudo. – Ele pegou três malas minhas –
Eu: Obrigada. – Falei pegando as minhas outras malas –
Raquel: Eu vou sentir muitas saudades.
Eu: Eu sei. – Falei abraçando ela –
Kevin: Tchau bebe.

 Eu peguei as minhas malas e sai junto com o Dane. Nós dois formos até o segundo andar do 1° prédio dos dormitórios. Meu quarto era o 27 e o do Dane o 26 que ficava na frente do meu.

Dane: Que sorte. – Ele disse levando as malas para dentro –
Eu: Como assim?
Dane: Você provavelmente está em uma lista de malucos psicopatas e ainda fica no quarto da morte.
Eu: Que sorte.
Dane: Eu não disse.
Eu: Engraçadinho.
Dane: Eu poderia ser piadista.
Eu: Mas vai fazer direito vai entender.
Dane: Eu sou bipolar.

 Eu coloquei as malas no chão, minha outras malas sobre a cama da esquerda. Possivelmente a da Maria.

Xxx: AI NÃO! - Eu virei era a Maria - 
Eu: Você acha que EU estou feliz?
Maria: Até na faculdade. Sério?
Dane: Eu to indo, passo aqui as sete para a festa?
Eu: Okay. - Ele saiu -
Maria: Trégua pelo menos por um tempo. - Ela disse logo em seguida indo para o "lado" dela -

 Eu arrumei as minhas coisas em um dos armários separando uma muda de roupas. Depois peguei uma toalha e e o roupão e as minhas coisas íntimas.
 Peguei a minha necessaire e fui para o banheiro que ficava no final do corredor. Tinha algumas meninas lá, elas falaram "Oi" e eu respondi com um oi tímido e fui para um dos vestiários.
 Tomei um banho de umas meia hora lavei o cabelo e tal depois eu me enxuguei coloquei o roupão e fui para o meu quarto.
 Ele estava vazio. Eu peguei a roupa que eu tinha separado: 
Se Não Gostar Imagine Outro
E fiz uma Make pesada:
Se Não Gostar Imagine Outro
 Alguns minutos o Dane chegou. Ele estava com uma garrafa de Jack Daniels em uma das mãos e a outra uma de vodca de uva.

Dane: Wow, quer dizer vamos?
Eu: Sim. - Eu fechei o dormitório -

 Nós formos até uma casa de uma fraternidade masculina chamada Phi Beta Kappa. Quando entramos tinha um monte de gente tanto meninas tanto meninos. Tava tocando um remix da Iggy Azalea Fancy (Link).

Dane: Eu vou pegar uma cerveja para mim, você quer?
Eu: Mas e o Jack Daniels e a vodca?
Dane: Eu vou deixar em qualquer lugar. - Ele saiu andando -

 Alguns Minutos Depois...

 Ele voltou com dois copos, ele me entregou um enquanto bebia um pouco do outro.

Dane: Festa legal. - Uma menina que tinha cabelos rosa passou por ele dando um sorriso -
Eu: Pode ir.
Dane: Sério?
Eu: Vai lá. - Ele saiu andando -
 Eu fiquei lá parada enquanto ele ia atrás da menina de cabelos rosa. Depois de um tempo eu decidi que ia beber a cerveja que já deveria está quente na minha mão. Eu olhei para ela tinha um papel dentro dela. Peguei o papel logo abrindo ele.

 Eu estou te observando, tome cuidado.

 Joguei o copo no chão e tentei sair da festa o mais estava meio difícil, muitas pessoas juntas. Até que eu senti uma coisa gelada caindo sobre a minha blusa.

Eu: Mas que porra!
Xxx: Desculpe. - Eu levantei o meu olhar era um menino que estava com uma bandana laranja amarrada na testa -
Eu: Tudo bem, eu só tenho que sair daqui.
Menino: Deixa eu pelo menos pegar uma blusa de um amigo meu para você. -Ele disse me puxando escada a cima -
Eu: Você mora aqui?
Menino: Não.
Eu: Você não disse o seu nome.
Menino: Prazer, Taylor.
Eu: (Seu Nome).

Continua com 2 comentários
  

5 comentários: