terça-feira, 15 de julho de 2014

Capitulo 8 - Missing

"A parada cardíaca veio e se foi, deixando Mike inconsciente. Quando ele acordou, pode ouvir os sons do funeral ao seu redor. De alguma forma, o caixão era transparente para ele e ele reconheceu alguns dos seus amigos, mas seu corpo não se movia e ele percebeu, aterrorizado, o que a morte realmente significava."
(Seu Nome) Narrando On

 Você já se sentiu com medo, porém sempre abre os olhos na hora certa para não ver o monstro que te assombra? 

Matt: Quando isso tudo acabar, nós vamos para Veneza ou para o Brasil ou Nova York. Eu acho melhor irmos para Nova York primeiro por que você vai aceita na Columbia e eu na State University of New York e quando isso tudo acabar vamos viver felizes.
Eu: Felizes?
Matt: Sim. Vai ficar tudo bem. - Ele disse enquanto me dava um selinho -
Eu: Isso vai ficar tudo bem.

 Enquanto o Trevor dirigia, eu sentia cada vez mais as minhas mãos ficarem geladas como pedras de gelo nada de mais não.
 Eu encostei a minha cabeça na janela observando cada coisa que passava. 
Dois dias, são dois dias de viagem.
Dois dias, sem saber o que vai acontecer.
 Eu estava sentada na segunda cadeira da aula de Arquitetura enquanto a professora explicava alguma coisa sobre a Torre Eiffel.

Valerie: Então meus amores, eu quero que vocês desenhem um prototipo da Torre Eiffel, e como sempre eu vou avaliar então podem começar.

 Eu peguei o meu caderno de desenho enquanto começava os primeiros traços, minha mente ficava pesada cada vez mais até ficar tudo preto.

***

 Quando eu acordei eu estava deitada em uma maca no hospital. Tinha uma mulher loura com os cabelos caídos pelos os ombros e um uniforme.

Xxx: Olá (Seu Nome).
Eu: Oi?
Xxx: Você não está lembrada de mim. - Ela disse enquanto trocava o meu soro -
Eu: Eu deveria?
Xxx: Prazer Maria.
Eu: Maria?
Maria: Sim, eu sai do hospital a seis meses e decidi me oferecer como enfermeira
Eu: Enfermeira? Eu preciso sair daqui.
Maria: Não se fique assim querida.

 Eu senti uma grande dor na cabeça como se ela tivesse sido jogada contra o vidro. Abri os olhos eu estava no braço de alguém que não era nem tão forte nem não fraco. Lancei um olhar para os outros que estavam em volta Trevor, Matt, Rich, Fernanda todos desacordados, mas que diabos está acontecendo?

Continua com 1 comentário 

3 comentários: