sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capitulo 14 - Cante como princesas anorexicas

(Seu Nome) Narrando On
 Eu deixei o Cam dirigir por que eu sou uma boa namorada ou mais ou menos. Nós dois formos até a minha casa, onde iriamos ensair. Como a Cassandra disse seria uma música e somente as princesas iriam cantar e como eu vou fazer papel para uma das princesas vamos lá.

James: Olá Cameron. - Ele disse enquanto dava passagem para nós dois -
Cameron: Oi senhor Miller.
Eu: Pai eu o Cam e o Morgan vamos ensaiar para o teste.
James: Ok. Mas cade o Morgan.
Eu: Ele vai chegar. - Eu disse enquanto subia as escadas com o Cameron -


 Nós chegamos no meu quarto, eu fui pegar a guitarra enquanto o Cam montava a bateria. Depois que eu peguei a guitarra, eu fui para a janela do meu quarto.

Eu: MOOORGAAAAN! - Falei gritando para a janela dele -
Morgan: O que foi (Seu apelido)?
Eu: EU preciso da sua ajuda!
Morgan: Para que?
Eu: Ensaiar.
Morgan: Eu vou repetir, para que?
Eu: Teatro meu caro Morgan! - Falei dando um sorriso enorme -
Morgan: Quero não.
Eu: E eu perguntei? Por favooor!
Morgan: Ok, só por que é você. Deixa eu me livrar da Laura.
Eu: Ela tá ai?
Morgan: Contra a minha vontade minha cara. - Ele desapareceu da janela -

 Eu fui até o Cameron que estava sentado na cama com o meu celular em mãos.

Eu: Ei! Me devolve! - Falei pegando -
Cameron: Qual é a senha?
Eu: Uma frase muito difícil!
Cameron: Brad sem camisa?
Eu: Não!
Cameron: Tristan sem camisa?
Eu: Talvez.
Cameron: Sério você e essa parada do The Vamps é bizarro.
Eu: Não é! Eu só acho eles gatos e casaria com eles sem pensar duas vezes.
Cameron: Imagina na lua de mel.
Eu: Seu pervertido!
Cameron: Que nada!
Eu: Han han sei. - A porta abriu relevando um Morgan vermelho -
Cameron: Ele é duble da pimenta?
Eu: O que tá rolando Morgan?
Morgan: O que tá rolando?! A Laura tá rolando! Ë isso.

Cameron: Quem é Laura?
Eu: A ex dele.
Cameron: E?
Eu: Ela dá medo.

Morgan: Que música vamos tocar?
Eu: Wild Heart.

Cameron: Nós nos conhecemos quando eles se apresentaram aqui.
Eu: É.
Morgan: The Vamps?
Eu: Sim! Eu vou cantar como princesas anoréxicas.

Cameron: Cante como princesas anoréxicas então! - Cada um foi para um instrumento -

Eu: Um...
Dois ...
Três...
Xxx: Para!

Continua com 2 comentários

3 comentários: