quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capitulo 13 - Que Comece O Show

(Seu Nome) Narrando On
Eu: Cameron?! O que você está fazendo?! - Falei tapando os olhos -
Cameron: Por que você não avisou que ia vim? - Ele disse enquanto subia a cueca -
Eu: Eu não sabia que você estaria pelado batendo uma. - Eu disse rindo dele -
Cameron: Para de rir!
Eu: Ok ok. - Falei tentando puxar o ar -
Cameron: Engraçadinha.
Eu: Em quem você estava pensando?
Cameron: Desculpe?
Eu: Em quem você estava pensando?
Cameron: Sasha Grey.
Eu: Sério?
Cameron: Não, você.
Eu: Own que fofo não pera.
Cameron: O que você tá fazendo aqui? - Ele disse me dando um beijo na bochecha -
Eu: Eu decidi te visitar por que não pode mais?
Cameron: Claro que pode mas dá próxima vez liga para não me pegar assim... - Ele entrou no banheiro -

 Alguns minutos depois ele saiu com uma bermuda azul claro. Eu tava deitada na cama dele, escutando música no último volume no fone. Ele se deitou do meu lado me dando vários beijos no pescoço.

Cameron: Eu te amo muito. - Falou enquanto tirava o meu fone -
Eu: A culpa é minha se você só faz merda na sua vida?
Cameron: Tao delicada como um cavalo.

Eu: E a vida amor.
Cameron: Viu?! Você me chamou de amor.
Eu: Simplesmente uma expressão.

***

 Eu estava sentada na segunda cadeira a direita do club de teatro da escola, enquanto a professora debatia com o Isaac os motivos da gente não apresentar Rock Of Ages nesse bimestre por ele é pura besteira dela por ela Rock Of Ages é somente pessoas viciadas em drogas.

Cassandra: Bem eu decidi que iremos fazer um retrato mais verdadeiro das princesas da Disney. - A porta abriu - Senhor Dallas, está atrasado!
Cameron: Me desculpe mas o Dimitry não queria me deixar passar.
Cassandra: OK, então vá se sentar. - Ele se sentou do meu lado -
Cameron: Oie. - Ele me deu um selino -
Eu: Olá.
Cassandra: Como eu estava falando, iremos retratar o lado real das princesas deste os motivos que a Mulan se vestiu de homem até a Elsa e o aquecimento global. - Ela disse dando um enorme sorriso -
Isaac: Tá mas nós sempre fazemos coisas com música como Rock Of Ages então não dá para simples mente mudar por que você quer assim.
Cassandra: Mas vai ser um musical senhor Hunter.
Isaac: Então me explique como você vai fazer isso.
Cassandra: Usaremos o Paint.
Isaac: O Paint?
Cassandra: Sim, um dos alunos do club de música!

Cameron: Eu acho que ela fuma antes de vim dar aula. - Ele disse no meu ouvido -
Eu: Você acha? Eu tenho certeza.
Hannah: Não fala assim dela gente. - Ela disse enquanto media a professora de cima a baixo -

 Cassandra podemos dizer que ela poderia ser considerada bonita se não usasse o cabelo sempre em um coque que é prendido por coisas que eu não consigo explicar o que é. Se usasse uma roupa que mostre menos do seu corpo se é que voce me entende.

4 comentários: