sábado, 28 de junho de 2014

Aviso+Noticia Boa

Olá meninas, bem eu estou aqui para dizer que eu vou viajar porém... Não vou parar de postar mas vou fazer uma pequena pausa da Missing que é uma Fanfiction bem mais elaborada do que a Let Her Go, por que para vocês terem noção eu levo por volta de cinco horas para escrever cada capitulo da Missing porém a Let Her Go é mais facil por que eu já tenho a idéia mais ou menos como ela vai termina quem vai ficar com quem é tal sabe?
Então vocês vão ter Fanfic pelo o tempo que for que eu ficar fora, e imagines porém não vão ter a Missing por que o meu tio não vai deixar eu ficar cinco horas na frente do computador escrevendo uma fanfic não é?
Então boas férias de junho/julho para vocês e amanhã eu vou ter um capitulo saido do forno de Let Her Go!

2 comentários:

  1. Td bem liamda olha espero q a (s/n) fique com o Cameron na Let Her Go *-* vc escreve muito bem

    ResponderExcluir