sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capitulo 2 - Austin - 2° Temporada

(Seu Nome) Narrando On
 Depois que eu e as meninas tomamos banho na piscina, nós formos escolher uma roupa para passar a noite. Como aqui no Marrocos e muito quente eu escolhi uma coisa básica e leve não estou afim de ficar totalmente suada e tal.

Minha Roupa: 
Se Não Gostar Imagine Outro
Rebecca:

Hannah:

Fernanda:

 Depois eu e a Hannah formos para o teto da casa para pegar um ar fresco.

Eu: Lembra quando eramos pequenas e você morria de medo de dormi na casa da árvore que a minha mãe tinha que cantar para você dormi.
Hannah: Lembro. - Ela disse rindo -
Eu: Go sleep.
For a new world.
Many people;
Many candy.
Many kingdoms and loves.
Hannah: Você tá escutando isso? - Ela disse indo para o outro lado do teto -
Eu: Isso é música?
Hannah: Eu acho que é Zeed...
Eu: Ou Calvin Harris. 
 
 Nós descemos as escadas correndo indo até a piscina onde todo mundo estava conversando.
 
Eu: Festa!
Fernanda: Com quem?
Hannah: Cinco casa atrás dessa.
Fernanda: Festa!
Rebecca: Isaac pegue o carro do seu primo nós iremos sair.
Pablo: Eu vou tirando o carro.
 
 Alguns minutos depois estavam todos nós dentro do carro enquanto o Pablo dirigia em direção da festa. Depois de alguns minutos o carro foi parando lentamente.
 
Eu: Não diz que quebrou.
Cameron: Quebrou.
Eu: Eu disse para não dizer.
Rebecca: Sem DR agora.
Eu: Não estamos tendo uma DR.
Hannah: Vocês deveriam D.A.R.
Isaac: Dar?
Eu: Não definir a relação porém não temos uma relação. - Nós vimos uma casa cheia de luzes coloridas -
 
 Nós formos até a casa, a música estava alta e com toda a certeza a festa era de lá. Eu toquei a campainha enquanto a gente esperava minhas mãos começavam a suar.

Cameron: Está nervosa? - Ele sussurrou no meu ouvido -
Eu: A última festa que eu fui você me traiu então...
Rebecca: A gente não pode invadir. - Eu toquei a campainha de novo -
 
 Depois de alguns minutos um menino loiro de olhos azuis abriu a porta, ele tinha um cigarro entre os dedos o que fazia ele ficar totalmente sexy.
 
Eu: Oi! È que o nosso carro quebrou e essa é a única casa por perto podemos usar o telefone? - Eu senti o olhar dele pelo o meu corpo -
Menino: Claro. - Ele deu passagem para a gente entrar -
Rebecca: O filha da puta é sexy. - Ela sussurrou no meu ouvido -
Eu: Eu sei.
Menino: Bem como você parece ser a menos chapada eu vou te mostrar o telefone. - Ele disse passando as mãos pelos os meus ombros -
Eu: Claro.
Menino: Eu sou o Austin.
Eu: (Seu Nome).
Austin: È um lindo nome como a dona.

 Ele me levou para dentro da casa até o último andar e para um quarto que ficava no fim do corredor que era um tanto silencioso.

Austin: Aqui. - Ele me entregou o telefone -
Eu: Obrigada. - Eu peguei o telefone - Você sabe o número de algum mecânico?
Austin: Que gracinha, vamos fazer assim. Você se diverte na festa e depois eu arrumo o carro dos seus amigos.
Eu: Arruma?
Austin: Sim gata. - A porta abriu revelando uma Hannah frustada -
Hannah: O Cameron tá pirando.
Austin: Que é Cameron.
Eu: Meu namo... Ex-namorado.
Austin: E por que ele tá pirando?
Hannah: Ele acha que vocês estão transando.
Eu: O que?!

Hannah: Não culpe a jogadora culpe o jogo. - Ela me puxou para fora do quarto -

 Eu cheguei na cozinha da casa o Cameron estava com uma garrafa de whisky na mão e um baseado na outra.

Eu: Você vai fumar sério?
Cameron: Importa?
Eu: Você está agindo como um bebe.
Cameron: Deixa eu ficar de porre.
Eu: Não!
Cameron: Por que não vai transar com o seu novo namoradinho.
Eu: E importa com quem eu transo ou não?
Cameron: Eu estou pouco me fodendo com quem te come ou não.
Eu: Viu? Você falou que superou mas não superou.
Cameron: Superar o que? Uma vadia qualquer eu to fora disso.
Eu: O que?
Cameron: UMA... VADIA..QUALQUER!
Eu: Ok mais quando você precisar de alguém não venha falar comigo eu estou cansando dos seus jogos.
Continua com 2 comentários

6 comentários: