quinta-feira, 12 de junho de 2014

Story Of My Life (Imagine)




 Oie meu nome é (Seu Nome) McBride, tenho 15 anos, sou uma nerd, nunca beijei um menino sabe.
 Semana que vem é o baile de São Valentim, mas conhecido como Dia Dos Namorados. E como sempre eu não tenho par! Cadê a novidade (Seu Nome)?


Matt: Eai! - Falou se sentando do meu lado -
Eu: O que foi Matthew?
Matt: Bem hoje eu não quero nenhuma resposta ou coisa do tipo.

Eu: Então você quer o que?
Matt: Você conhece o meu grande amigo Nash, não conhece?
Eu: Um dos idiotas que anda com você, sei.
Matt: Então ele quer ir no baile com você.
Eu: O que?
Matt: O Nash quer ir ao baile com você.
Eu: Ok, você já fez a sua brincadeira agora já pode ir. 
Matt: (Seu Nome)... È sério.
Eu: Não pode ser.
Matt: Mas é então?
Eu: Ok.
Matt: Ele te busca as sete. - Ele saiu da minha mesa -

 Depois da aula, eu fui ao Shopping. Por que eu não tenho nenhuma roupa para usar por que também esse é o primeiro baile escolar que eu vou.
 Eu fui até uma loja que se chama Belle's, tinha lindos vestidos na vitrine, eu acho que a minha mãe não vai ser importa se eu usar o cartão de crédito que ela me deu de aniversário.
 Entrei na loja, aviam algumas meninas da escola. Bem a Katie a garota mais popular a Karen e a Kity. Comecei a olhar os vestidos, tinha cada um mais lindo, até que eu escolhi um preto, uma bolsa e um salto alto da mesma cor.
 Quando eu cheguei em casa era por volta das oito e meia. As luzes estavam ligadas, o que quer dizer que os meus pais não sairam para jantas hoje. Eu entrei em casa.

Laura (Sua Mãe): Onde você estava?!
Eu: Calma, é que eu fui no shopping.

Patrick (Seu Pai): No shopping? Fazer o que? - Ele falou olhando para as sacolas que estavam nas minhas mãos -
Eu: Me chamaram para o baile de São Valentim. - Falei dando um sorriso de orelha a orelha -
Laura: Te chamaram?
Eu: Sim, foi pelo o amigo dele mais tá valendo.
Patrick: Qual é o nome dele?
Eu: Nash.
Patrick: Eu vou querer falar com ele.
Eu: Okay.
Laura: Sério que você vai no baile? Nossa...
Eu: Mãe!
Laura: Me mostra o vestido, os sapatos, eu vou marca na sexta que vem um horário na manicure, e no Marley.
Eu: Ok.
Patrick: A gente estava te esperando para jantar, vamos?
Eu: Sim. - Nós formos para a sala de jantar -

 Depois do jantar, eu fui para o meu quarto. Fiz a lição de casa, tomei um banho coloquei o meu pijama e fui dormi.

No Dia Seguinte 

 Eu acordei eram dez e meia. Levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa simples para ir para escola:


  Depois eu desci as escadas me dirigindo para a cozinha. Quando eu cheguei lá meus pais estavam tomando café da manhã.

Laura: Oi querida.
Eu: Oi mãe, pai.
Patrick: Você está bem feliz não?
Eu: Mais ou menos. - Falei me sentando do lado deles -
Laura: Mais ou menos sei...
Patrick: Vai querer uma carona?
Eu: Sim! - Falei terminando de tomar o meu suco -
Patrick: Te espero no carro. - Ele saiu da cozinha -
Eu: Até mais mãe.
Laura: Até.

  O carro do meu pai estava estacionado na frente da nossa casa. Eu entrei nele e coloquei o cinto, logo em seguida ele deu partida. Em poucos minutos eu já estava na frente da escola.

Patrick: Estude bastante!
Eu: Mais do que eu já estudo? - Sai do carro -

 Eu peguei o meu fone e coloquei em uma música aleatória. Acabou parando no Falling In Reverse, eu fui para dentro da escola indo direto para a sala 4-C.
 Quando eu entrei quase todos os alunos estavam na sala, eu fui para o meu lugar, alguns minutos depois alguém sentou do meu lado.

Xxx: Ei! - Eu olhei era o Nash -
Eu: Ei.
Nash: Tudo bem?
Eu: Si-Sim e você?
Nash: Bem, eu só queria saber se você estava bem mesmo até sexta.
Eu: Até.

Uma Semana Depois 

 Como hoje é o dia do baile significa que não iremos ter aula Uh-uh! Hoje o meu dia significou ficar no Marley o dia todo. Depois eu voltei para casa para colocar o vestido e tal.

Roupa:
 Maquiagem:



 Quando eu terminei de me arrumar, eram seis e cinquenta e nove. Eu sorri, na hora que alguém bateu na porta. Meu pai que abriu.
 Quando eu desci as escadas meu pai estava conversando com o Nash, que tinha um sorriso nos lábios.

Nash: Wow. Você está linda.
Eu: Obrigada.
Patrick: No máximo duas horas.
Nash: Não passa disso!
Laura: Uma foto.
Eu: Mãe...
Laura: O que foi? - Ela tirou uma foto minha e do Nash -
Nash: Vamos?

 Nós dois formos para o carro dele. Enquanto ele dirigia eu tentava me manter calma. Fica calma (Seu Nome), fica calma. Chegamos no baile. Ele estava todo decorado para o dia dos namorados, corações e cupidos. Nós entramos no baile, ele me levou para frente do palco e pediu para eu ficar parada ali. Ele subiu em cima do palco e pegou o microfone. 

Nash: Olá todo mundo! Bem na última semana algumas pessoas na verdade a escola toda ficou muito surpresa quando eu chamei a (Seu Nome) McBride para o baile não? - Eu senti vários olhares em cima de mim -
Eu: O que você tá fazendo?
Nash: Fica calma amorzinho. Como eu tava dizendo, ela não é muito bonita, nem gostosa como a Karen, na verdade ela não é nada! Ela nunca vai ser alguma coisa nessa vidinha dela, e meninos vocês estão me devendo quinhentas pratas por que aguentar essa coisa não foi facil. - Eu senti os meus olhos começarem a encher de lágrimas -
Imagine no baile ok?
Todos riam e apontavam para mim. Minha cabeça começou a doer. Em senti uma coisa gosmenta sobre todo o meu corpo. Era vermelho e gelado.

Nash: Porquinha! O que você ainda está fazendo aqui! Porquinha!

 Eu sai correndo de lá, várias pessoas me chamando de porquinha. Até que eu cheguei em uma praça, que estava vazia. Eu me sentei em um dos bancos. Eu desmoronei, deixei todas as lágrimas descerem sem nenhuma pausa.

Xxx: (Seu Nome)? - Eu me virei era um garoto moreno -
Eu: Oi? 
Garoto: Você tá bem?
Eu: Desculpe... Mas eu conheço você?
Garoto: Nós estudamos juntos deste da quinta série.
Eu: Estudamos?
Garoto: Sim, eu me chamo Shawn Mendes. Sento atrás de você em todas as aulas.
Eu: Ah.
Shawn: O que é isso no seu cabelo?
Eu: Eu acho que é sangue de porco ou alguma coisa no gênero.
Shawn: Você quer que eu te leve para casa?
Eu: Sim.

 Ele me entregou o casaco dele, mesmo eu falando que eu ia sujar ele. Mas ele não se importou. Andados umas três quadras, quando finalmente chegamos na minha casa. Eu andei até a porta, porém não tive coragem de bater.

Shawn: O que foi?
Eu: Eu... Eu não posso aparecer na frente dela assim.
Shawn: Se você quiser, pode ficar lá em casa.
Eu: Sério?

Shawn: Sim, meus pais estão em Paris e a minha irmã mais nova na casa da minha vó.
Eu: Obrigada.

 Nós seguimos para a casa dele. Quando chegamos era uma casa, de classe média alta, as paredes do lado de fora eram pintadas e azul claro o que deixava ela com um visual kawai. Nós entramos.

Shawn: O telefone está ali, e eu vou pegar uma roupa minha para você ok?
Eu: Ok. - Eu fui até o telefone -

Ligação On

Xxx: Alo?
Eu: Mãe?
Laura: (Seu Nome)? São duas e meia aonde você está?
Eu: Eu estou na casa de uma amiga Lydia, bem o carro do Nash quebrou e eu vou dormi aqui hoje ok?
Laura: O Nash vai dormi ai também?
Eu: Não.
Laura: Ok.
Eu: Tchau mãe, eu te amo.
Laura: Também te amo linda.

Ligação Off

Shawn: Aqui está a roupa - Ele me entregou uma blusa - O banheiro é no segundo andar, primeira porta.
Eu: Obrigada. - Eu dei um beijo na bochecha dele -

 Eu subi para o banheiro. Tranquei a porta, e tirei a roupa. Liguei o chuveiro e deixei a banheira encher. Enquanto eu peguei na minha bolsa uma gillette. Eu passei ela pelo o meu braço, doia? Claro que sim, mas é um jeito de fugir da tosca realidade onde eu vivo.


 Quando eu terminei o banho, coloquei a blusa que ele tinha me emprestado. Sai do banheiro, ouvi um barulho na sala. Desci, tinha uns quatro colchões espalhados pelo o chão.

Eu: O que é isso?
Shawn: Bem... Para a gente dormi.
Eu: Legal.
Shawn: Você fica bem melhor sem o sangue no cabelo.
Eu: Obrigada. - Ele puxou a manga da blusa revelando os cortes -
Shawn: Eu poderia perguntar o motivo, mas eu já sei o por que.
Eu: Me... Desculpe.
Shawn: Aonde você arranjou isso?
Eu: Dentro da minha bolsa. - Ele pegou ela e tirou várias gillettes de apontador -

Shawn: Eu não entendo, por que vocês fazem isso por garotos que não merecem sério, mas eu não estou aqui para julgar sim para ajudar então quer pizza? - Eu peguei um pedaço -
Eu: Obrigada.
Shawn: Ao dispor.

 Nós terminamos de comer a pizza, e formos dormi. Ele se deitou no colchão do meu lado. Enquanto eu tentava dormi ele mumurrou alguma coisa.

Shawn: Princesa... Se você soubesse quanto tempo eu passei para poder te falar um oi, você ficaria surpresa com tantos bilhetes eu deixei e você achou que fosse uma brincadeira. - Um sorriso brotou nos meus lábios -

Neste momento eu soube, que acabara que achar o amor mais puro e verdadeiro de todos os tempos.


Gostaram? Comentem...

14 comentários:

  1. Cara, eu amei o imagine! Serio, vc tem talento pra isso! Nossa, ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Dude que pft *-* eu chorei na parte do gilette cara, deve ser porque eu já senti a dor dela, a dor dos cortes, e o alívio, ainda tenho marcas. E vc me deixou com um medo do caramba na Another

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem linda eu entendo bem essa parte de se corta e tal e, e tipo eu fiz meio que inspirado a todas as meninas que já sofreram com a depressão, bully, auto mutilamento.
      E sobre a Another eu acho que ainda deixei algumas perguntas no ar

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada gata <3 È muito importante vocês falarem que eu sou boa nisso

      Excluir
  4. Nossa q per-fect eu sofri muito por causa q eu era vesga entao nossa ficou divo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito que você continuasse ela... Tem como?

    ResponderExcluir