sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capitulo 3 - Traição

Música
(Seu Nome) Narrando On

Cameron: Olá senhorita (Seu Nome) Miller. Foi dificil pois você não falou o seu nome passei duas horas procurando a sua casa.

Eu: O que?! Mas que merda você está fazendo aqui?
Cameron: Cê sabe... Andando respirando, vivendo.
Eu: No meu quintal?
Cameron: Bem, é.
Eu: Eu acho melhor você ir embora.
Cameron: Você nem me convidou para entrar.
Eu: Se eu te convidar estarei assinando a minha carta de morte.
Cameron: Sentença.

Eu: Hã?
Cameron: Bem é sentença de morte não carta, você estaria assinando sua sentença de morte.
Eu: Tanto faz.
Cameron: Você não irá dizer isso na aula de português.
Eu: O que você quer?
Cameron: Nada!
Eu: Sério menino, você me irrita.
Cameron: E assim começa a maior história de amor.
Eu: Nos seus sonhos.
James: (SEU NOME) ABRE ESSA PORTA!
Eu: Cameron não? È melhor você ir.
Cameron: Ok. Mas eu volto.
Eu: Eu sei. - Ele saiu do meu jardim -

 Fui até a porta e abri ela, deixando o James entrar. Eu me sentei na minha cama enquanto ele entrava com a Naomi.

James: Hoje nós vamos em uma festa.
Eu: Legal... Deixa o dinheiro da pizza ok?
Naomi: Querida, você vai junto.
Eu: Legal... Èrr não.
James: Sim, você vai e nós vamos sair daqui a uma hora.
Eu: Eu não tenho roupa. - Ele me entregou duas sacolas -
James: Vista o que exatamente tem ai dentro ai eu penso em deixar você ir no show daquele garoto.
Eu: Ok. - Eles sairam do quarto -

 Eu coloquei a roupa que o meu pai me trouxe:

  Quando eu desci, eles já estavam prontos. Na hora que meu pai ia dizer alguma coisa meu celular começou a tocar Fancy, da Iggy.

Ligação On

Eu: Oi?
Xxx: Cadê você?!
Eu: Em casa indo para uma festa chata.
Hannah: Por que?
Eu: Por que meu pai está me obrigando.
Hannah: Que droga... Mas amanhã você vai poder ir no show do Isaac, não vai poder?
Eu: Eu vou fazer tudo que eu puder.
Hannah: Ok. 
Eu: Vou desligar meu pai tá me chamando.
Hannah: Tá bom amanhã eu passo ai.
Eu: Você mora na frente da minha casa.
Hannah: È eu sei.

Ligação On

James: Vamos?
Eu: Ok. - Nós três formos para a garagem -

 Meu pai escolhei a Ferrari Enzo. Enquanto ele dirigia eu jogava um jogo qualquer no meu celular.

James: (Seu Nome), pode larga esse celular por favor?
Eu: Não.
Naomi: Você deveria colocar essa mocinha de castigo.
Eu: E você deveria ter mais de vinte e um, nem por isso temos tudo que queremos.
Naomi: Eu tenho vinte e cinco.
Eu: Ok e eu tenho mais de dezoito. - O meu pai parou o carro na frente de um hotel -
James: Se comporte por favor.
Eu: Ok.

 Nós saimos do carro. Meu pai entregou a chave para o manobrista e nós entramos. Formos para o salão de festa. O salão estava decorado, totalmente dourado, como se tivessem jogado purpurina por ele todo. Um garçom passou  por mim com taças de champanhe, e claro eu peguei uma.

Xxx: Eu falei que eu ia voltar. - Eu me virei -
Eu: Oh. Cameron.
Cameron: Esse é o meu nome, quer ir lá fora?
Eu: Para que?
Cameron: Sei lá.
Eu: OK.

 Nós formos para a área da piscina. Tinha alguns árbustos, e umas luzes.

Cameron: Vem, senta. - Ele se sentou na beira da piscina -
Eu: Quer dizer, nós não podemos simplesmente ficar sentados aqui na piscina como... Patos.
Cameron: Gansos.
Eu: Gansos?
Cameron: È nós não podemos simplesmente ficar sentados aqui como gansos.
Eu: Não não é. - Ele chegou um pouco perto de mim -
Cameron: Sim é.
Eu: Eu tenho certeza que não. - Ele colocou uma mecha de cabelo minha para trás -
Cameron: Você é muito linda. - Ele colou os nossos lábios iniciando um longo beijo -

 Quando ele descolou os nossos lábios, eu virei para o lado dando de cara com o Pablo.

Eu: Pa-Pablo? Você está ai a quanto tempo?
Pablo: O suficiente.
Eu: Não é isso que você... Bem eu não sei o que dizer.
Pablo: Bem eu sai da festa do meu melhor amigo, para ficar com você, tirando que eu fiquei uma hora tentando achar o endereço e quando eu chego você está beijando um menino que nem deve conhecer.

Eu: Me desculpe.
Pablo: Eu acho que não. - Ele saiu andando -
Cameron: (Seu Nome)...
Eu: Não fala nada, pelo amor de Deus. Eu acabei de jogar o meu futuro fora.

 Eu tirei os meus saltos e sai andando. Passei pelo o meu pai na festa.

James: Aonde você pensa que vai?
Eu: Para casa.
James: Não, eu preciso que você fique aqui.
Eu: Pai... O Pablo terminou comigo por que um garoto que eu nem conheço ficou comigo.
Naomi: Isso não é desculpa.
Eu: Eu não estou falando com você versão de segunda mão da prostituta ali da esquina.
James: Vai logo.
Eu: Obrigada.

 Eu sai da festa, chamando um táxi e indo direto para a minha casa. Quando eu cheguei lá eu me tranquei no quarto, e deixei todas as lágrimas que eu guardava descerem.

 Continua Com Dois Comentários

4 comentários: