quinta-feira, 12 de junho de 2014

Capitulo 13 - Another





(Seu Nome) Narrando On
Ian: Pessoal, hoje nós vamos jogar o jogo mais idiota na minha opinião a queimada.
Jack: Esse jogo é do mal.
Ian: È eu sei. As capitãs vão ser Cassy e Fernanda podem separar os times.
Fernanda: Eu escolho o Marcos.
Cassy: A Tina.
Fernanda: (Seu Nome).
Cassy: Tony.
Fernanda: Jack.
Cassy: Marcelo

***

 Os times estavam alinhados, o professor apitou e começou a voar bolas para todos os lados.


Eu: Sabe por que eu odeio queimada? - Falei jogando uma das bolas em direção da Cassy -
Jack: Não... Não sei por que?
Eu: Por que eu odeio e ponto final! - O Jack foi queimado -
Fernanda: Droga! Só sobrou nós duas! - Ela falou jogando a bola e queimando o Tony -
Eu: Nós vamos perde! - Nessa hora a Cassy joga a bola e queima ela -
Fernanda: Droga! - Saindo da quadra -
Eu: È nós vamos perde.

 Eu comecei a correr de um lado para o outro como um leopardo maluco. Enquanto a Cassy jogava bolas e mais bolas para o meu lado. Até que eu percebi que as bolas do lado dela aviam acabado.
 Eu peguei duas bolas jogando na direção dela, e mais duas até que uma voou na minha barriga, pronto eu fui queimada.

Jack: Você quase venceu. - Ele falou enquanto me levantava -
Eu: Sério?
Jack: Não só to zuando.
Eu: Seu babaca.
  Um grito misturado com dor e terror se espalhou pela a quadra. Fernanda estava deitada no chão, com uma pequena poça de sangue formada em volta do braço dela.
 Eu me sentei do lado dela colocando a cabeça sobre as minhas pernas, enquanto ela chorava e gritava de dor.

Eu: Nanda... Fica calma, respira fundo. - Falei enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas -
 Ian: Fernanda, nós já chamamos a ambulância e eles falaram para você ficar calma que vai ficar tudo bem.
Eu: Isso escutou o professor vai ficar tudo bem.

***

Marcos: Ela vai ficar bem? Não vai? - Falou ficando do meu lado -
Eu: Eu acho que sim.
 Jack: Como o osso, ficou para fora?
Logan: A Cassy empurrou ela para cima daquela parada onde guardamos as bolas de basquete fazendo cair em cima do braço dela, o que fez o braço quebrar e o osso sair de dentro da pele.
Kyle: Mas por que a Cassy empurrou ela?
Jack: Raiva.
Marcos: Òdio.
Logan: Prazer com a dor.
Eu: Todas as opções acima.
Kyle: È. - Eu senti uma pontada na minha barriga -
Marcos: O que foi?
Eu: Nada.
Marcos: Você fez uma cara de dor que não é uma das melhores.
Ignorem a maquiagem do boy ok?
Eu: Você anda usando drogas? 
Marcos: Ha ha.
Jack: Eu vou concorda com o Marcos... Eu acabei de dizer isso mesmo?
Kyle: È você disse.
Eu: O mundo vai acabar.
Logan: Já são dez e meia eu vou para o meu quarto, tchau.
Kyle: Também vou tchau! - Ele e o Logan sairam -
Marcos: Bem estamos em uma situação muito esquisita por que eu quero beijar você para me despedir e o Jack quer fazer o mesmo.
Jack: Então o que vamos fazer?
Eu: Que tal um abraço as vezes serve sabe?
Jack: Ok. - Ele me abraçou -
Marcos: Tchau. - Ele me abraçou também -

 Eles sairam do quarto. Eu fui para o banheiro tomei um banho quente e vesti um pijama (Aqui) qualquer. E fui dormi.
 Eu acordei com um cheiro de fumaça, minha testa estava quente, tão quente quando o Jack sem camisa. Eu tirei a minha roupa e entrei no banheiro, liguei o chuveiro no gelado. Olhei no pequeno relógio que tinha ali 3:30. Entrei debaixo do chuveiro, enquanto a água gelada descia pelo o meu corpo e me relaxava o cheiro de fumaça só ficava mais forte. 
 Eu sai do banho coloquei uma roupa qualquer (Aqui) e fui sair. Eu destranquei a porta, e empurrei ela. Quando cheguei no corredor estava cheio de fumaça.

Xxx: (Seu Nome)! Glória a Deus você tá bem? 
Eu: Jack... O que tá rolando?
Jack: Eu não sei, mas eu não consigo achar o Marcos nem o Logan o Kyle está lá fora.
Eu: Vai procurar o Logan que eu procuro o Marcos.
Jack: Nem pensar!
Eu: Vai logo!
Jack: Ok. - Ele me deu um selinho -
Eu: Jack!
Jack: Desculpe.

 Eu fui para o andar dos meninos. Lá estava com mais fumaça do que o das meninas. Eu fui até o quarto dele, que estava aberto. Quando eu entrei lá procurei ele pelo o quarto dele todo. Até que eu escutei um chorinho.
 Eu me deitei no chão e levantei o lençol da cama dele relevando um Marcos, com medo.

Eu: Marcos... Vem?
Marcos: Não.
Eu: Por que?
Marcos: Por que eu não conseguiria viver sem você. - Ele falou olhando nos meus olhos -
Eu: Então eu vou ficar bem aqui.
Marcos: Não... Você não pode.
Eu: Sim, eu posso.
Marcos: Quando a gente ama uma pessoa, tem que deixar ela ir embora bem é o caso agora. 

Continua com 2 comentários
Gostaram do capítulo? Comentem.
Não gostaram do capítulo? Comentem também.  

4 comentários: