domingo, 22 de junho de 2014

Personagens - Missing

Personagens:
_________________________________________
(Seu Nome) Delwing: Oi eu me chamo (Seu Nome) Delwing porém pode me chamar de (Seu Apelido). Eu tenho 16 anos, moro no Texas com os meus pais. Bem vamos falar um pouco de mim, eu sou uma menina bem orgulhosa que nunca abaixa a cabeça para ninguém, eu também sou a menina mais popular da escola e a mais bonita. Sim eu me acho muito, se eu não tivesse motivos eu não me acharia não é? Nesse final de semana eu e os meus amigos vamos viajar para uma das casas dos avós da Maria a minha melhor amiga, nós vamos gravar um filme me deseje sorte.
__________________________________________
Maria Bittencourt: Olá eu me chamo Maria Bittencourt, mas pode me chamar de Mari. Eu tenho 16 anos, moro no Texas com os meus avós. Bem eu sou uma pessoa muito calma, alegre. Pois tipo os meus pais nunca se importaram comigo então quando eu tinha cinco anos eu me mudei para o Texas para morar com os meus avós. Eles tem bastante grana como a maioria dos pais dos meus amigos, e eles tem várias casas por ai de campo, pria e no fim de semana nós vamos para uma das casa para gravar um filme onde eu vou ser a diretora.

_________________________________________
Robbie Albuquerque: Oi eu sou o Robbie, eu tenho 17 anos moro no Texas com a minha mãe. Bem eu sou um garoto calmo e bem nerd eu não tenho muitos amigos. Nesse final de semana eu vou ajudar a (Seu Nome) Delwing e a Maria Bittencourt a fazerem um filme, mas como elas mesmo falaram eu estou sendo pago para filmar não falar.
_________________________________________
Trevor Cooper: Eai eu sou o Trevor, eu tenho 17 anos moro no Texas com os meus pais. Bem eu sou o garoto mais popular da escola, capitão do time de futebol americano. Eu sempre fui afim da (Seu Nome) porém ela nunca me deu bola sabe, até que eu soube que ela vai fazer um filme e me ofereci para participar porém como par romantico dela.
__________________________________________
Fernanda Morris: Oi eu sou a Fernanda Morris, eu tenho 16 anos moro no Texas. Bem eu sou uma das melhores amigas da (Seu Nome) o que significa que eu vou para a casa da Maria com elas e o resto do pessoal. Bem eu sou uma menina bem timida o que sempre complica as coisas, eu também sou super apaixonada pelo o Trevor que é pela a (Seu Nome).
__________________________________________
Rich McBrides: Oi meu nome é Richard McBrides, mas pode me chamar de Rich. Bem eu com certeza sou a pessoa mais inteligente entre as pessoas acima o que significa que eu fui chamado para fazer essa droga de filme que eles querem fazer. Pois nós vamos para um lugar no meio do nada com quatro meninas gostosas o que pode dar errado?
__________________________________________
Rosalya Debossan: Oi eu sou a Rosalya mas pode me chamar de Rosa, eu tenho 16 anos moro no Texas. Bem eu também vou viajar com o pessoal aqui de cima, eu acho que me chamaram por que claro que eu sou a mais gata de todos eles e as pessoas que vão com a gente.
 __________________________________________
Postarei o primeiro capitulo com 2 comentários

2 comentários: