segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capitulo 1 - Missing

"Um, dois, O Freddy vem te pegar, Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo, Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais" 
(Seu Nome) Delwing Narrando On

 Eu estava sentada na minha cama, enquanto a Rosalya pedia uma pizza de calabresa. Maria arrumava os colchões e a Fernanda penteava o meu cabelo.

Maria: Eu estou realmente animada para viagem.
Eu: Todos nós estamos. - Falei entregando um prendedor de cabelo azul para Fernanda -
Rosalya: Fernanda, não tem ninguém morando na casa mesmo não é?
Fernanda: Não, a última pessoa que colocou os pés lá foi a minha vó e isso foi a uns dez anos atrás.
Eu: Então deve está cheia de teias de aranha não?
Fernanda: As empregadas limpam lá duas vezes por mês.
Eu: Que bom. - Alguém bateu na porta - Eu abro.

 Eu sai do meu quarto indo para a porta principal, quando eu abri tinha quatro garotos com mantos pretos e mascaras do Panico.

Xxx¹: Qual é o seu filme de terror favorito?
Eu: O qual você não esteja estrelando Matt. 
Matt: Isso não vale. - Ele disse tirando a máscara -
Eu: Algum de vocês está com as pizzas.
Trevor: O cara tá lá na entrada. - Eu passei pelos os meninos e fui até o entregador de pizza -
Entregador: Sessenta e cinco. - Eu entreguei setenta dolares nele -
Eu: Pode ficar com o troco.
Entregador: Que generosidade.
Eu: Por que você ainda está aqui? Vaza! - Eu voltei para dentro da minha casa -

 Estavam todos sentados na sala eu coloquei as quatro pizzas em cima da mesa principal e fui pegar o refrigerante. Depois eu me sentei entre o Trevor e o Matt, pegando um pedaço de pizza de bacon

Matt: Nossas malas já estão na van, só falta levar a de vocês e amanhã as quatro a gente parte.
Rosalya:
Da tarde não?

Matt: Da manhã.
Eu: Então é bom a gente ir dormi, vocês podem ficar no quarto de hospedes segundo a esquerda. - Eu e as meninas formos para o meu quarto -

***

 A Maria me acordou eram três horas, a gente acordou as outras meninas. Depois a gente decidiu quem ia tomar banho primeiro. A primeira fui eu depois a Rosalya, depois a Maria e por último a Fernanda. Depois nós formos nos arrumar:

Eu:
 Fernanda: 

 Maria:
 Rosalya:

 Quando descemos os meninos já estavam lá fora. Nós colocamos as malas no guarda-malas. E depois entramos. No carro estavamos sentados nessa seguinte ordem: Matt, eu, Trevor. No banco da frente: Rosalya, Fernanda e Robbie. A Fernanda e o Rich estavam no banco da frente. O Rich estava dirigindo.

Eu: Quero que saiba que sou feliz, e que sua casa é uma gracinha e se as vezes eu choro à noite, é que me lembro de minha mãezinha
Você não sabe como eu te quero,espero sempre você chegar,você não sabe mas fico triste todas as vezes que você não está . - Cantarolei para mim mesmo -

Trevor: Você está cantando Chaves?
Eu: Sim, eu amo.
Trevor: Cada vez eu vejo que nós temos cada mais coisas em comum.
Eu: Você também gosta? Super legal. - A Fernanda ligou o rádio -

 Ela colocou um pendrive, começando a tocar Fancy da Iggy Azalea.

Fernanda: First thing, first, I'm the realest 
rop this and let the whole world feel it (Let them feel it)
And I'm still in the Murda Bizness
I can hold you down, like I'm givin' lessons in physics
(Right, right?)
You should want a bad bitch like this
Drop it low and pick it up just like this
Cup of Ace, cup of Goose, cup of Cris
High heels, something worth a half ticket on my wrist
Takin' all the liquor straight, never chase that
Rooftop like we bringin' '88 back
What?
Bring the hooks in, where the bass at?
Champagne spillin', you should taste that
 

Eu: I'm so fancy
You already know
I'm in the fastlane
From L. A. to Tokyo
I'm so fancy
Can't you taste this gold?
Remember my name
'Bout to blow

 

Depois de duas horas de viagem a gente parou em uma lanchonete típica de beira de estrada. O Rich estacionou o carro e nós saimos. Quando entramos na lanchonete tinha uns caras estilo motoqueiros lá dentro. Nos sentamos na primeira mesa que vimos.

Garçonete: Oi crianças, o que fazem tão tarde na estrada?
Eu: Estamos indo para a fazendo dos Bittencourt passar o feriadão.
Garçonete: Bittencourt? 
Maria: Sim, meus avós são donos de lá.
Garçonete: Então boa viagem, o que vão querer? - Ela disse com a voz meio tensa -
Eu: Para mim um X-Bugger com muita batata - frita e um refrigerante gigante. - Os outros pediram e ela saiu -
Rich: Viu como ela ficou tensa quando falamos para onde vamos?
Fernanda: È verdade. - Ela falou fazendo a voz com um tom de filme de terror -
Eu: Ai gente para de bobeira. - Falei enquanto colocava uma colher de chantilly que eu avia pegado do café do Robbie -
Robbie: Vai que tem alguma coisa na casa.
Maria: Tipo o que? Um assassino com uma serra elétrica? Eu acho que não. - Ela disse séria -
Garçonete: Aqui os pedidos de vocês. - Ela disse colocando na mesa -

 Eu devorei o meu X-Bugger, depois as minhas batatas e ainda peguei uns pedaços da torta de cereja do Trevor. Enquanto os meninos iam pagar e eu e as meninas voltamos para o carro, e eu acabei dormindo ali no colo da Fernanda.

***

 Eu acordei com a van dando um solavanco e eu quase caindo no chão. Ela tinha parado. Nós estavamos na frente de uma casa sinistra, ela era antiga com uma pintura azul claro meio descascada. Tinha enormes portões. Eu fui andando até um dos portões e fiquei parada observando a casa.
Matt: Isso daqui é sinistro. - Falou enquanto apertava o interfone -
Maria: Eu me lembrava disso diferente.

 Meu olhar foi para uma das janelas onde tinha um homem parada olhando para a gente.

Eu: Quem é aquele? - Falei apontando e me virando para a Maria -
Maria: Quem? - Ela disse ficando do meu lado -
Eu: Mas... Mas tinha um homem ali. - Falei me virando e percebendo que não tinha ninguém ali -

Continuo Com 2 Comentários
Meninas Não Se Esqueçam De
Divulgar O Blog Para Ele Crescer
Amanhã De Tarde Eu Posto Mais 
Um Capitulo Da Let Her Go  

4 comentários: