domingo, 22 de junho de 2014

Capitulo 8 - A Vingaça (Parte 2)

(Seu Nome) Narrando On

Fernanda: Eu sei, amigas?
Eu: Amigas.
Fernanda: Então amiga vamos se vingar da loira?
Eu: Claro.

Fernanda: Alguma idéia?
Eu: Nenhuma.
Fernanda: Nem eu. - O sinal tocou - 
Eu: Eu tenho aula de educação física.
Fernanda: Eu tenho de artes então até.
Eu: Até.


***

 Eu fui para o vestiário colocar a roupa para a educação física:

Depois eu fui para o vestiário onde a professora estava dando as instruções.

Professora: Hoje iremos jogar futebol. (Seu Nome) Miller e Cassandra Blake são as capitãs então tirem os times.
Cassandra: Pode começar.
Eu: Julie.
Cassandra: Sério que você não vai escolher a Hannah?
Eu: Algum problema Cassy?
Cassandra: Nenhum, eu escolho a Hannah.
Eu: Lox.
***

 Nós estavamos jogando. A Hannah sempre tentava falar comigo porém eu sempre a ignorava.

Hannah: Sério? Você vai fazer isso comigo? - Ela disse enquanto tentava pegar a bola dos meus pés-
Eu: Eu fazer isso com você? Você faz isso com sigo mesma. - Falei enquanto chutava a bola para o gol -
Hannah: O que você quer dizer? - Eu parei na frente dela -
Eu: Lembra quando a gente tava na 3° série eramos três amigas eu, você e a Fernanda, vocês pararam de se falar e eu fiquei no meio do fogo cruzado. Ai eu fiquei do seu lado e agora eu to me arrependendo.
Hannah: (Seu Nome)...
Eu: O que foi?! Vai querer roubar mais alguma coisa de mim? - Eu senti o meu rosto queimar - 
Hannah: Sua vadia.
Eu: È quem chama. - Eu fui para cima dela -

 Ela tentava arranhar o meu rosto enquanto eu dava tapas no rosto branquelo dela. Quando eu senti alguém me tirando de cima dela.

Eu: Sua vadia vai se foder!
Hannah: Ok pode deixar que eu vou fazer isso com o Cameron.
Eu: Como você se sente sabendo que todas as vezes que você transou com o seu namorado ele estava pensando em mim?
Hannah: Você não disse isso!
Eu: È eu disse e o que você vai fazer?
Cameron: (Seu Nome), a diretora tá vindo.
Hannah: Deixa a diretora vim, deixa todo mundo saber que o Pablo não passa de um corno que corre atrás dessa ai.
Eu: Você quer colocar o nome de outras pessoas no meio? Vamos ver a sua mãe que fica dando em cima do meu pai com aqueles decotes escrotos enquanto você fica com essas coisas que você chama de peito com mini blusas. 
Hannah: Pelo menos minha mãe está viva. 

Continua com 2 comentários

3 comentários: