sábado, 14 de junho de 2014

Kiss


Matt Narrando On


 Eai eu sou o Matt, eu tenho 16 anos. Acabei de me formar no ensino médio, e vou para a faculdade. Durante toda a minha vida eu fui apaixonado pela a minha melhor amiga (Seu Nome) Jones. Ela é linda, engraçada, fofa e quando fica irritada fica uma gracinha.


(S/n): Anda logo Matt! - Ela falou enquanto subia uma ladeira -
Eu: Eu to ficando velho (Seu Apelido)!
(S/n): Nós temos a mesma idade.

Eu: È. - Ela parou na frente de um chalé -
(S/n): Tá lembrando disso daqui?
Eu: Eu poderia esquecer?
(S/n): Se um dia você esquecer eu te mato.
Eu: Tão delicada.
(S/n): Sempre. 

 Ela forrou uma toalha xadrez no chão, colocou uma bolsa azul em cima dela, e se sentou. Ela deu alguns tapinhas do lado de onde ela estava sentada indicando para eu sentar do lado dele.

Eu: Então, vamos abrir as cartas?
(S/n): E se eu não for aceita?
Eu: Quem seria idiota de não aceitar você?
(S/n): Okay. Eu me inscrevi em três faculdades Stanford, Columbia University e Skidmore College.
Eu: Todas em Nova York.
(S/n): Eu queria ir só para Stanford mas as outras a minha mãe que quis me inscrever.
Eu: Entendo, eu já me inscrevi em Middlebury College fica em Vermont.
(S/n): Ok vamos abrir. - Ela tirou duas cartas de dentro da bolsa -
Eu: No três?
(S/n): No três.

Eu: Um...
(S/n): Dois...
(S/n)-Eu: Três! - Nós abrimos as cartas -



Caro senhor Espinosa,

Temos o prazer de lhe dizer que o senhor foi aceito na universidade de Middlebury College. 
Estaremos iniciando o ano letivo no dia 30/06/2014.

(S/n): Eu fui aceita.
Eu: E- Eu também.
(S/n): Eu vou para Stanford. - Ela disse mordendo os lábios -
Eu: E eu para Vermont. - Ela me abraçou -
(S/n): Me promete uma coisa Matt?
Eu: Sim.
(S/n): Nunca me esqueça.
Eu: Eu nem sei se conseguiria.
(S/n): Jura de dedinho? - Eu assenti -

 A boca dela estava a centimentros da minha, nossas respirações se misturavam se tornando uma só.

(S/n): Se quiser me beijar essa é a hora. 

 Nossos lábios se chocaram, um choque passou por todo o meu corpo. Ela segurava a minha nuca e puxava os meus cabelos. 


Quando partimos o beijo, os lábios dela estavam vermelhos, do batom que ela avia manchado.

(S/n): Até qualquer dia Matt. - Ela disse se levantando -
Eu: Aonde você vai?
(S/n): Você acha que eu quero estudar medicina? Eu quero viver o mundo livre como um pássaro.
Eu: E nós dois.
(S/n): Bem... Foge comigo?

Gostaram? Comentem
Não gostaram? Comentem
 

5 comentários: