domingo, 15 de junho de 2014

Capitulo 14 - Another

(Seu Nome) Narrando On

Eu: Eu nunca vou lhe deixar, então por favor vem comigo.
Marcos: Mas e o Jack?
Eu: Podemos viver nós todos juntos.
Marcos: Podemos?
Eu: Sim.

 Eu puxei ele. Nós saimos do quarto dele indo para o salguão. Quando chegamos lá a porta principal estava trancada, a fumaça estava muito densa.

Marcos: Está trancada.
Eu: Não jura? - Falei começando a tossi -
Marcos: Tem a porta de incendio do outro lado.

 Nós formos correndo para o outro lado, onde avia a porta. Por sorte ela estava aberta.

Marcos: Droga!
Eu: O que foi?
Marcos: Olha em volta! Não tem ninguém aqui fora.
Eu: Mas que diabos tá rolando.
Xxx: (Seu Nome)!
Eu: Viu tem alguém.
Jack: Todos foram retirados do local, e levados para casa.
Eu: E por que você tá aqui?
Jack: Bem você ainda estava lá dentro.
Eu: Nós temos que sair daqui.
Jack: Eu não posso.
Marcos: Nem eu.
Eu: Por que?
Jack: O livro de contramedidas está lá dentro.
Eu: Que livro é esse?
Marcos: Ele é o guia.
Jack: Nós vamos entrar novamente, enquanto você para a estrada tentar arranjar uma carona.
Eu: Não, eu não posso deixar vocês entrarem de novo.
Marcos: Não discuta vai logo.
Eu: Ok.

 Eles entraram novamente pela a saida de incendio. Eu fui andando em direção da estrada. Eu escutava passos atrás de mim mas cada vez que eu virava não encontrava ninguém.

 Então eu continuei andando. E andando por uma hora nenhum carro passou. Até que eu esbarro em alguma coisa no chão e acabo caindo. A coisa que eu cai por cima estava toda coberta por terra, eu comecei a tirar a terra de cima até revelar um rosto sujo, era o
Logan. Eu deixei um grito sair dos meus lábios, enquanto eu tentava me levantar.

Xxx: O que você está fazendo aqui?
Eu: Kyle?
Kyle: Sim.
Eu:  Logan está morto.

Kyle: Ai meu deus. - Ele me abraçou -
Eu: Qual são as chances da gente sobreviver a essa noite?
Kyle: Poucas.
Eu: Nós vamos morrer.
Kyle: Possivelmente.
Eu: Kyle...? As mortes foram causadas pela a parada da Amanda não?
Kyle: Sim.
Eu: Mas se tiver alguém fazendo essas coisas.
Kyle: Alguém?

Eu: Sim, falaram que foi a Cassy que tentou matar a Fernanda empurrando ela. Mas se tiver alguém atrás disso tudo, por um incendio não se começa sozinho não é?
Kyle: Faz sentindo porém...
Eu: Porém?
Kyle: Todos teriam motivos.
Eu: È.
Kyle: Todos aqui cometeram algum crime ou coisa do gênero, então são todos supeitos.
Eu: E não podemos acusar uma escola inteira.
Kyle: Coisinha inteligente.
Eu: Kyle me promete uma coisa?
Kyle: O que?
Eu: Se eu morrer cuide da Hazel ok?
Kyle: Vou cuidar como se fosse minha.

 Nós saimos andando pela a estrada por alguém que possa nos dar uma carona para ir buscar os meninos na escola.
Epilogo

Marcos: Respira.
Eu: Eu to respirando porra!
Jack: UI ela tá nervosa. - Eu apertei a mão deles com toda a minha força -
Marcos: Ai ai ai.
Eu: Eu vou ter um filho.
Marcos: Nós sabemos por isso estamos no hospital.
Eu: Eu odeio você dois.
Médico: Quem é o pai do bebê?
Eu: Os dois.
Médico: O que?
Eu: È uma relação de amor e ódio AGORA TIRA ESSE BEBE DE DENTRO DE MIM! 
Marcos: Se eu fosse você faria o que ela está dizendo.

***

Médico: Senhorita Werly?
Eu: Sim?
Médico: Estamos triste de lhe informar que o seu filho estava morto. Você sofreu um aborto natural.
Marcos: Podemos conversa do lado de fora? - Eles dois e o Jack sairam -

 Será... Que o a Hazel era o "aluno extra", então isso significaria que tudo isso seria a minha culpa?

Xxx: Querida... Não nos deixe por favor.
Xxx²: Nós teremos que desligar os aparelhos.
Xxx³: Só nos der um tempo para nos despedir.
Xxx²: Sim, senhor Leto e senhor Gilinsky.

 Eu senti uma carga de adrenalina tomar o meu corpo, enquanto a carga descia por ele todo eu me forcei a abrir os olhos.
 Eu estava no meu quarto, tinham canos no meu nariz. O Jack e o Marcos estavam do meu lado.

Eu: O- o que tá acontecendo?
Jack: Ela acordou.
Marcos: Chama os médicos.
Eu: O que tá rolando?
Jack: No começo do ano você se afogou lembra? Bateu a cabeça no fundo da piscina e está em coma deste de então.
Marcos: Eles iam desligar os aparelhos mais eu não deixei.
Eu: Como assim? E todas as mortes?
Jack: Que mortes?
Eu:Então quer dizer que eu passei os últimos cinco meses em coma? - Uma menina ruiva entrou no quarto -
Menina: Olá gatinha, finalmente acordou.
Eu: Maria?
Maria: Esse é o meu nome.
 Eu: Eu sei.
 Jack: Você deveria está sonhando, então fique calma vai ficar tudo bem.

Nós vivemos como nas histórias "felizes para sempre" até que a morte nos separe. Jack morreu dois dias antes dele completar noventa anos, Marcos dois dias depois do Jack morrer e eu hoje. 

Ultimo capitulo.
Gostaram comentem, e não deixem de visitar a minha outra fanfic do Blog também.  

7 comentários: