domingo, 1 de junho de 2014

Capitulo 9 - Another


(Seu Nome) Narrando On

 Eu: Qual é o lado bom de não existir? - Falei enquanto sentava em um dos bancos -
Jack: Bem, não temos que usar o uniforme da escola nem ir nas aulas para as e no final do ano passamos direto.
Eu: È esse é o lado bom. - Eu sorri -
 Jack: Sempre temos que ver o lado bom das coisas.
Eu: O lado bom da vida. - Ele sorriu -
Jack: Bem sempre tem que ter um lado bom não?
Eu: È.

 Eu me sentei do lado dele. Ele estava com fones de ouvido que eu conseguia escutar da onde eu estava ele estava escutando a música Hell do Boy Epic.

Jack: Quer um dos fones? - Eu peguei da mãe dele e coloquei na minha orelha -
Eu: Se você tivesse um desejo qual seria?
Jack: Um mundo sem segredos, e você?
Eu: Não ter medos, porém os segredos que mantém as pessoas unidas.
Jack: Eu não acho.
Eu: Bem eu acho sim.
Jack: Eu acho que os segredos apenas escondem uma relação que poderia ser boa estragando ela.
Eu: Profundo.
Jack: As vezes eu sou assim. - Ele sorriu -
Eu: Você tem um belo sorriso.
Jack: Você está me paquerando?
Eu: Não!
Jack: Isso é uma pena.
Eu: È?
Jack: Sim, claro que é uma pena.
Eu: Se você diz.
Jack: Eu digo e afirmo.
Eu: Você está bem mais animado do que as outras vezes que eu te encontrei.
Jack: È por que agora eu não estou sozinho.
Eu: Não está? 
Jack: Agora eu tenho uma pessoa para conversa.
Eu: Agora você tem. - Ele sorriu de novo -

 Ele me puxou para perto dele, fazendo o calor do peito dele ficar contra o meu rosto.

Jack: Se você quiser me beijar eu estou aqui ok?
Eu: Ok. - Eu beijei ele -

_______________________________________________________

MENINAS! Bem eu sai da página Magcults da Depressão por isso a troca de nome do blog, porém vou continuar postando firme e forte, e bem eu tenho uma nova página (Aqui) eu peço para vocês curtirem ela por favor.


Continua ... Quanto mais comentários maior vai ser o próximo capitulo.

5 comentários: