terça-feira, 3 de junho de 2014

Capitulo 10 - Another



(Seu Nome) Narrando On
Jack: Se você quiser me beijar eu estou aqui ok?
 Eu: Ok. - Eu beijei ele -


 Senti o meu corpo todo arrepiar. O gosto da boca dele era de menta misturado com morango. A boca dele desceu para o meu pescoço me causando arrepios.



 Ele segurava a minha nuca com força, sem separar os nossos lábios. A língua dançava na mesma sintonia do que a minha podemos dizer que é uma sintonia perfeita.
 Meus pulmões começaram a arde pedindo cada vez mais pelo o ar que agora não tinha neles.
 Ele separou os nossos lábios. Eu olhei ele nos olhos, os olhos castanhos meio que se destacavam com a luz.

Jack: Seus olhos são lindos.
Eu: Eles são...

Jack: Eles são frios com gelo.
Eu: È. - A porta abriu -

 Um menino de cabelos negros e olhos tão azuis como os meus entrou no porão.

Menino: Jack... - Ele olhou para mim - Quem é ela?
Jack: (Seu Nome)... Logan... Logan... (Seu Nome).
Logan: Ah, olá (Seu Nome). Jack aconteceu de novo.
Jack: Aconteceu o que exatamente?
Logan: Kellie Stonem morreu afogada hoje.
Jack: Alguém pode ter segurado a cabeça dela debaixo da água?
Logan: Ela estava sozinha na piscina.
Jack: Droga! - Ele se levantou me ajudando a levantar logo em seguida -
Logan: Isso,porém...
Jack: Porém?
Logan: O Kyle falou que a regra foi quebrada que agora vocês voltam a existir.
Eu: Ele pode fazer isso?
Logan: Sim, ele deixou todos nós a deriva da própria sorte.
Jack: Droga. Eu vou ir falar com ele. - Ele saiu correndo -

 Eu olhava para os meus pés. Agora finalmente eu entendi tudo, eu poderia ajudar a salvar as nossas vidas e agora eu vou morrer.
 Minha respiração começou a ficar pesada. Eu sentia os olhos do Logan sobre o meu corpo.
 Minha cabeça girou, eu estou tonta. Tudo ficou preto, senti duas mãos sobre o meu corpo. Bem eu desmaie.

Eu acordei, eu estava em uma cama meio dura meio confortavel. O cheiro era de remédio e luvas de plástico com toda a certeza eu estava em um hospital.

 Eu abri os olhos. A luz invadiu o quarto, minha cabeça doía ótima hora para desmaiar senhorita (Seu Nome).

Xxx: (Seu Nome)? - Eu levantei o olhar era o Marcos -
Eu: Oi.
Marcos: Bem, o médico avisou que você teve fraqueza por ficar muito tempo sem comer.
Eu: E por que isso causou o desmaio.
Marcos: Não. - Ele falou mexendo nos cabelos -
 Eu: Então o que causou o desmaio.
Marcos: Bem...
Dr. McBride: Bem o senhor Leto já contou?
Eu: Contou o que?
Dr. McBride: Que você está grávida de dois meses.
Eu: Grávida?
Dr. McBride: Sim.
Eu: Tem um bebê na minha barriga? Quer dizer o que? Vocês só podem ter trocado.
Dr. McBride: Não senhorita (Seu Nome) (Seu Sobrenome) Werly.
Marcos: Qual são as chances de aborto natural?
Dr. McBride: Poucas.
Eu: Eu não quero uma criança por que eu práticamente sou uma criança.
Dr. McBride: Você pode dar para a adoção.
Eu: Eu não posso abortar?
Dr. McBride: Isso é crime, e tirando as chances de você morrer são enormes. - A porta do quarto abriu -
Jack: Você tá bem?
Eu: Sim.
Marcos: O que ele tá fazendo aqui?
Jack: Uma coisa que não lhe desrespeita.
Marcos: Eu acho melhor você abaixar a cabeça por que pode até parecer alguém de respeito.
Eu: Marcos...
Jack: (Seu Nome).... O que tá acontecendo?
Eu: Bem... Eu... Eu...
Marcos: Ela está grávida de um filho MEU!
_______________________________________________________

Continua com cinco comentários 
Oie lindas, desculpa a demora como
eu disse outras vezes to quase bombando 
em Mat. Então quase não dá para entrar. 

6 comentários: