sábado, 31 de maio de 2014

Let Her Go - Personagens

(Seu Nome) Miller: Oi eu me chamo (Seu Nome) Miller, tenho 16 anos moro em Coldwater com o meu pai. Bem a minha mãe morreu a cerca de um ano, ela foi em um massacre que teve em um banco que ela trabalhava.
 Eu namoro o Pablo, ele é mais velho o que deixa as coisas bem mais "exitantes" na nossa relação, porém meu pai não gosta muito dele. 
A minha melhor amiga se chama Hannah ela é legal porém as vezes é mais burra do que uma porta.



 Fernanda Blake: Oi eu sou a Fernanda Blake, tenho 16 anos moro em Coldwater. Bem eu sou a menina mais popular da Blake Holsey High, todos os meninos querem sair comigo pois bem eu sou uma pessoa bem poderosa meu pai é um dos caras mais ricos de toda a cidade, ele tem várias mecânicas espalhadas pela cidade.
 Atualmente eu estou solteira tentando laçar o gatinho do Isaac, ele namora a tonta da Hannah mas é fácil manipular ela.




Hannah Vicenti: Olá eu sou a Hannah, eu tenho 16 anos moro em Coldwater com os meus pais. Bem meus pais são estilo paz e amor, e eu amo isso por que eles são super liberais. Bem eu namoro o Isaac, ele é um amor mesmo sendo super viciado em vídeo - games e filmes de terror o que eu gosto. Eu não sou a pessoa mais inteligente do mundo mas também não sou a pessoa mais burra entende?





 Isaac Hunter: Oi eu sou o Isaac, tenho 17 anos moro em Coldwater com o meu pai. Bem eu namoro a Hannah, porém não gosto muito dela eu gosto realmente da (Seu Nome), porém ela nunca me deu bola principalmente depois que eu comecei a namorar a Hannah. 
Eu gosto de jogos de vídeo - games só dos mais violentos, e filmes de terror o que meio que fazem ficar de "boa" sabe?





 Laura Datto: Oi eu sou a Laura, tenho 16 anos moro em Coldwater com os meus pais. Bem eu sou a ex-namorada do Morgan, bem eu não aceito isso muito bem sabe? Por que eu sei que ele ainda vai me querer de volta, e se ele não quiser eu serei capaz de passar por cima de qualquer menina para ter ele de volta.







 Morgan Collins: Oi eu sou o Morgan, tenho 19 anos moro em Coldwater com os meus pais ano que vem eu pretendo fazer faculdade. Bem eu sou vizinho da (Seu Nome) e sou totalmente apaixonado por ela, ela é bonita e inteligente é praticamente a garota perfeita.
Porém tem um problema a minha ex-namorada ela é meio esquisita ao ponto de me querer de volta depois de dois anos de término.



 
 Pablo Bonnet: Oi eu sou o Pablo, namorado da (Seu Nome). Eu tenho 19 anos estou no último ano do ensino médio ano que vem eu vou para NY para fazer faculdade, bem eu não sei que faculdade eu vou fazer porém estou muito animado para sair dessa cidade porém tem uma pessoa que eu nunca gostaria de deixar nem que seja por alguns meses a (Seu Nome), eu sempre vou esperar por ela.





 Rebecca Leroy: Oi eu sou a Rebecca mas pode me chamar de Becca. Eu sou uma pessoa meio anti-social se é que você me entende? Eu não tenho muitos amigos no máximo uns três tirando os garotos que eu transo de vez enquanto.
 Bem eu não sou a pessoa mais bonita do mundo e estou louca para sair dessa cidade de merda que eu moro, sabe? Essa cidade pacata e chata.





_______________________________________________________

Gostaram dos personagens da minha nova Fanfic? Tomara que sim, comentem ok lindas?

2 comentários: