sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capitulo 7 - A Vingança (Parte 1)

Eu Amo Essa Foto *---*
(Seu Nome) Narrando On

Professor: Nós vamos encenar no primeiro bimestre a peça da Bela Adormecida.
Menino¹: Vai ter a Angelina Jolie como a Malévola?
Professor: Vamos ver o lado bom da Angelina Jolie sem ser o corpo dela. (Seu Nome), um aspecto bom dessa atriz?
Eu: O marido dela. - A sala toda caiu no riso -
Professor: Senhorita!
Eu: O que foi?
Professor: Aonde vai parar essa humanidade.


***

Morgan: (Seu Nome) eu nem sei por que você está tão irritada?
Eu: Eu não estou irritada. - Falei enquanto comia uma salada de atum e fuzilava a Hannah -
Morgan: Daqui a pouco vão sair raios dos seus olhos.
Eu: Essa é a intenção. - Falei dando um mini sorriso -
Morgan: Me lembre de nunca te irritar.
Eu: Ok. - Eu peguei uma latinha de Coca-Cola -

 Enquanto a Hannah e Cameron trocavam beijinhos eu encarava ela como se pudesse pular na garganta dela.

Isaac: Era uma vez uma latinha de Coca-Cola e bem ela morreu. - Eu olhei para a minha mão que estava toda melada de Coca-Cola -
Eu: Eu... Eu vou para o banheiro limpar isso tudo daqui.
Pablo: È bom.

 Me levantei pegando a minha bolsa com a mão que ainda estava limpa. Passei pela a mesa do Cameron, passando reto eu escutei ela me chamar mas nem dei atenção. Fui direto para o banheiro feminino do segundo andar. Quando eu entrei tinha algumas meninas conversando, eu lavei a minha mão.

Xxx: Olha quem está ai.
Eu: Cara Fernanda, pode deixar para ferrar com a minha vida amanhã? - As duas meninas que estavam ali sairam -
Fernanda: Eu fiquei sabendo do que a Hannah fez.
Eu: E?
Fernanda: Isso não se faz.
Eu: Se você está dizendo isso deve ser sério.
Fernanda: Eu não to zuando, eu já passei por isso.
Eu: Já?
Fernanda: Sim, o nome dele é Isaac e estuda aqui na escola.
Eu: Você já foi afim do Isaac?
Fernanda: Ainda sou.
Eu: Esquisito.
Fernanda: Muito.
Eu: To falando da nossa conversa.
Fernanda: Eu também.

Mensagem On

Onde Você Está? :x
XoX Hannah 

Mensagem Off 

Eu: Agora eu entendo por que você odeio tanto eu e a Hannah.
Fernanda: Eu não te odeio, eu odeio só a Hannah é diferente.
Eu: Ha ha.
Fernanda: Bem podemos ser amigas?
Eu: Podemos?
Fernanda: Agora odiamos uma pessoa em comum.
Eu: Eu estarei fazendo um pacto com o Diabo.
Fernanda: Eu sei, amigas?
Eu: Amigas.
Fernanda: Então amiga vamos se vingar da loira?
Eu: Claro.


Continua com 2 comentarios

4 comentários: