quinta-feira, 19 de junho de 2014

Capitulo 6 - Hameron?

(Seu Nome) Narrando On


(Seu Nome): Você tinha.
Morgan: Mas ela me assustava.
Eu: Se você estivesse em um campo com o Jason e o Freddy e ela tivesse que passar para ficar com você, ela faria o Jason e o Freddy correrem de medo.
Quando eu acordei o Pablo estava do meu lado dormindo. Eu me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene matinal. Depois fui no closet dele e peguei uma das minhas roupas que estavam lá:

Eu: Pablo?
Pablo: Hã? - Ele disse meio sonolento -
Eu: Tá na hora da escola e eu preciso de uma carona a sua roupa já está separada e eu vou lá em baixo preparar o café ok?
Pablo: Ok. - Eu sai do quarto e fui para a cozinha -

 Eu preparei dois sanduíches de frango, peguei duas caixinhas de suco de guarana. Eu peguei a chave do carro dele colocando em cima da mesa perto da sacola de papel que estava os sanduíches.

Pablo: Bem eu estou pronto!
Eu: Não tem tempo de comer aqui a gente come lá na escola vamos?
Pablo: Isso é muito esquisito.
 Eu: O que é muito esquisito? 
Pablo: Nós dois, estamos separados mas ao mesmo tempo não estamos separados e tipo não existe EU sem você.
Eu: Isso quer dizer...
Pablo: Eu preciso de você de volta!
Eu: Pablo é melhor a gente esperar.
Pablo: Ok, mas você sabe que eu sempre vou está aqui. - Eu fui até ele e dei um beijo na sua bochecha -
Eu: Eu sei.

 Nós saimos da casa dele. Nós dois formos até o carro ele começou a dirigir quando eu dava o sanduíche para ele.
 Chegamos na escola eu e ele ainda estavamos comendo os sanduíches e tomando o suco. A Hannah estava conversando do o Cameron? Eu fui até ela.

Eu: Hannah?!
Hannah: OI (Seu nome) você conhece o Cameron?
Eu: Você sabe que sim. 
Hannah: Nós estavamos falando sobre o que nós vamos fazer na sexta?
Eu: Sexta?
Cameron: Nós vamos sair.
Eu: Vocês vão?
Hannah: Sim.
Eu: Legal. - O sinal tocou -
Hannah: Vamos Cam?
Cameron: Sim. - Ele deram as mãos e sairam andando -

 O que? A minha melhor amiga pegando o cara que eu quero pegar isso não pode acontecer é a mesma coisa se eu pegasse o Isaac.
 Eu entrei e fui direto para a sala. Inves de sentar com a Hannah eu me sentei com a Rebecca.

Rebecca: O que tá rolando?
Eu: Nada.
Rebecca: Você tem certeza?
Eu: Não.
Rebecca: Tem garoto no meio?
Eu: Sim.
Rebecca: Aquela loira que está com um olhar maluco para nós é sua amiga?
Eu: Era.
Rebecca: Vixi.


Continua com dois comentários
Desculpa o pequeno capitulo é
que eu passei o dia passando mal
ai não deu para fazer um melhor 

5 comentários: