quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capitulo 5 - A Bolha

(Seu Nome) Narrando On



Michael: Eu disse que ia funcionar. - Ele disse pegando uma lixa de unha -
Hannah: Bem, vamos ficar por uma hora?
Eu: È
 Quando eu cheguei em casa eram cinco e meia. Eu entrei na sala aviam malas umas cinco. Duas eram rosas e as outras três eram pretas. Meu pai estava sentado no sofá (N/a: Avá? Fernanda.) do lado dele estava a Naomi e uma menina loira.


James: Aonde você estava?
Eu: Na escola.
James: Por que demorou tanto.
Eu: Podemos dizer que a culpa foi do Sunshine.
James: Sunshine?
Eu: Longa história.
James: Bem como você percebeu temos algumas malas aqui na sala.
Eu: Jura?
James: Essa daqui é a filha da Naomi, a Rebecca.
Eu: E eu perguntei?
James: A Rebecca vai morar aqui com a gente, junto com a Naomi.
Eu: Hum. O quarto de hospedes fica na segunda porta a esquerda na frente do meu seja bem vinda.
James: Vocês vão dividir o quarto.
Eu: Engraçado, mas não.
Naomi: Eu não vou deixar a minha filha dormi em um quarto de hospedes.
Eu: Então você dorme do quarto que vai ser da Rebecca e ela dorme com o meu pai que tal?
Rebecca: Eu não me importo em dormi no quarto de hospedes, por que eu vou poder decorar do meu jeito não ter que aguentar o quarto cor de rosa da senhorita ai.
Eu: Viu? Já estamos nos dando bem.
Naomi: Tem certeza filha ela não iria se importa de dividir.
Eu: Oh, claro que não Becca.
Rebecca: Eu não gosto que me chamem de Becca. - Ela disse enquanto eu subia as escadas -
Eu: Ok. Becca.

 Eu fui direto para o meu quarto, trancando a porta em seguida. Tirei a roupa da escola, colocando um short e uma blusa:

 Depois eu fui até a cozinha e preparei um sanduíche de frango, logo em seguida pegando uma Coca-Cola, e comendo tudo. Depois fui até o armario que fica debaixo da escada, pegando a minha guitarra vermelho cereja, e os amplificadores. 

James: O que você tá fazendo?
Eu: Eu vou para a casa do Morgan, ensaiar.
James: Não, você tem que ficar aqui.
Eu: Eu passei as férias todas com você e a sua esposinha pelo amor de Deus por minha culpa nós não ensaiamos nenhuma vez nas férias.
James: Pelo menos leve a Rebecca.
Eu: Não! Eu não vou deixar você estragar mais uma coisa na minha vida.
James: Você não percebe que isso é uma coisa boa para nós dois?
Eu: O que a madrasta malvada e a sua filha? Isso parece uma versão para o cinema de Cinderela. - Eu peguei as caixas e sai de casa -

 Quando eu cheguei na casa do Morgan, a porta estava aberta. Tinha um som de bateria sendo tocada e baixo também, fui até a garagem dele, estavam o Morgan, o Isaac, Pablo e a Hannah.

Isaac: Até que fim.
Eu: Quase que eu não chego, o que ele tá fazendo aqui? - Falei apontando para o Pablo -
Morgan: Ele faz parte da banda.
Eu: Tinha me esquecido. - Falei conectando a guitarra no amplificador -

 Depois de algumas horas ensaiando, nós saimos para ir comer pizza. 



 Estavam sentados eu, Morgan e Hannah do lado esquerdo do lado direto Isaac e o Pablo. Enquanto a Hannah fazia os pedidos eu fiquei observando em volta, até que eu achei quem eu não queria o Cameron. A gente ficava se encarando, até que a nossa pizza chegou me fazendo corta os olhares. Pizza de bacon com calabresa uma das minhas favoritas *-*.


Hey Hey Hey
Simmer down, Simmer down
They say we're too young now
To amount to anything else
But look around
We work too damn hard for this just to give it up now

 

Eu peguei o celular, olhei o visor o meu pai. Eu pedi licença no pessoal e fui para o lado de fora da lanchonete.

Ligação On

James: (Seu nome)? Aonde você está?
Eu: Na lanchonete do Franco.
James: Eu passo ai agora para te buscar.
Eu: Por que?
James: Por que?! Eu achei que você ia somente ensaiar.
Eu: Você sabe que sempre quando eu ensaio a gente vem comer pizza.
James: Não importa eu quero você em casa agora.
Eu: Acho que vou aceitar o pedido da vovó de ir morar com ela.
James: (Seu nome), por favor.
Eu: Por favor nada para de fogo eu nunca faço nada eu quando eu quero fazer alguma coisa você fica cheio de bobeiras EU QUERO O MEU PAI DE VOLTA! Não essa coisa que você se transformou, hoje eu vou dormi na casa do Pablo!

Ligação Off

 Eu voltei para dentro da lanchonete, o pessoal ainda estava comendo. Me sentei do lado do Pablo.

Eu: Nós ainda somos amigos, não?
Pablo: Sim ué.
Eu: Eu posso dormi na sua casa hoje?
Pablo: Pode, mas por que?
Eu: Se eu for para casa meu pai vai me espancar.
Pablo: Ainda tem roupas suas lá em casa.
Eu: Obrigada.


(Seu Nome) Narrando Off
Hannah Narrando On 

 Eu me levantei para ir ao banheiro passando pela a mesa do Cameron e alguns amigos dele. Ele segurou o meu pulso me fazendo parar na frente dele.

Eu: O que foi?
Cameron: A (Seu Nome) esta livre?
Eu: Ela nunca fica livre, não importa o quanto eles briguem eles sempre vão voltar tipo (Seu Nome) e Pablo ninguém consegue interferir na vida deles.
Cameron: Eu posso conseguir interferir.
Eu: Eles tem uma bolha que ninguém entra ninguém sai.
Cameron: Uma bolha?
Eu: È uma bolha, agora da licença. - Eu disse indo em direção do banheiro -

 Eu fiz o que deveria fazer e depois voltei para a nossa mesa. A (Seu apelido) estava sentada do lado do Pablo.

(Seu Nome): Nós ainda somos amigos não?
Pablo: Sim ué.
(Seu Nome): Eu posso dormi na sua casa hoje?
Pablo: Pode, mas por que?
(Seu Nome): Se eu for para casa meu pai vai me espancar.
Pablo: Ainda tem roupas suas lá em casa.
(Seu Nome): Obrigada.
Eu: Viu a bolha. - Falei meio que sussurando as palavras para o Cameron que estava duas mesas a frente -
Isaac: O que?
Eu: Eu não estou falando com você!
Isaac: Você acabou de falar.
Morgan: È eu preciso arrumar uma namorada.
(Seu Nome): Você tinha.
Morgan: Mas ela me assustava.
Eu: Se você estivesse em um campo com o Jason e o Freddy e ela tivesse que passar para ficar com você, ela faria o Jason e o Freddy correrem de medo.

Continua Com 2 Comentarios

3 comentários: