segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capitulo 4 - Bi?

(Seu Nome) Narrando On

Eu sai da festa, chamando um táxi e indo direto para a minha casa. Quando eu cheguei lá eu me tranquei no quarto, e deixei todas as lágrimas que eu guardava descerem.

Quando finalmente cai do sono, fui acordada por umas batidas na minha janela. Eu me levantei e fui até a varanda onde não tinha ninguém.

Xxx: Aqui em baixo. - Eu fui para a beira era o Pablo -
Eu: O que você tá fazendo aqui?
Pablo: Bem eu quero conversa por que não podemos simplesmente acabar assim de uma hora para outra.
Eu: Você quer eu desça ou você sobe?
Pablo: Eu subo. 

***

 Ele entrou no meu quarto e se sentou na cadeira que fica perto do meu computador. Ele estava usando uma jaqueta preta de couro que eu avia dado a ele no aniversario de cinco meses de namoro.

Pablo: Bem eu quero deixar claro que eu ainda te amo, porém o que você fez não pode ser perdoado tão simplesmente.
Eu: Eu sei Pablo, me fala o que eu posso fazer para você me perdoar.
Pablo: Ei! Ainda podemos...
Eu: Não diga isso!
Pablo: Mas...
Eu: VOCÊ VAI FALAR NÓS PODEMOS SER SÓ AMIGOS MAS NUNCA DÁ CERTO PABLO!

Pablo: Ok então não vamos ser amigos.
Eu: Vai embora.
Pablo: Ok.

Alguns Semanas Depois

 Eu me levantei, olhei no relógio dez e meia. Hoje é o primeiro dia de aula. Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, e tomei um banho. Peguei uma roupa qualquer no meu armario:
  Depois eu fui para a cozinha onde o meu pai e a Naomi estavam. Eu peguei uma maçã, e comecei a come-la.

James: Animada?
Eu: Oh, claro deixando de lado que eu vou encontrar o meu ex-namorado e a minha arque-inimiga estou super animada.

James: Esse é o espirito.
Naomi: Na minha época era tudo tão diferente.
James: Na minha também.
Eu: E eu perguntei? - Falei pegando as chaves do meu carro -

 Eu sai de casa indo direto para o meu carro que estava estacionado. Hannah estava do lado de fora me esperando.

Hannah: Sabe o que eu acho? - Falou entrando no carro -
Eu: O que Hannah?
Hannah: Os homens não prestam.
Eu: Você e o Isaac brigaram?
Hannah: Ontem nós discutimos e o Isaac disse a pior coisa do mundo.
Eu: O que?
Hannah: Ele disse que em todas as vezes em que transamos ele pensou em você! - Ela disse enquanto eu dava partida no carro -
Eu: Ai meu deus.
Hannah: Ai a gente terminou.
Eu: Ainda bem, que coisa pevertida.
Hannah: Eu sei! - Eu estacionei em uma das vagas do estacionamento -

 Nós duas saimos do carro e formos para dentro da escola. Lá formos direto para a sala de aula.

Hannah: Bem eu acho que não era para ser.
Eu: È eu também.
Xxx: Finalmente as lésbicas vão assumir.

Eu: O setor infantil ligou estão pedindo as roupas de volta.
Fernanda: Wow, isso foi destruidor eu vou lembrar de falar isso para o Pablo na próxima vez que ele for lá em casa. - Eu senti o meu sangue ferve -
Hannah: (Seu Apelido) fica calma. - Ela falou enquanto colocava a mão no meu ombro -
Eu: Sua... Vadia. - O professor entro na sala -

***

 Eu estava sentada na escada principal da escola, encarando mortalmente o Pablo que mantinha uma conversa animada com o Isaac e a Fernanda. Hannah estava sentada ao meu lado com o mesmo olhar para o Isaac.

Hannah: Já sei como se vingar deles.
Eu: Como?
Hannah: Difamando.
Eu: Repetindo, como?
Hannah: Vamos virar lésbicas.
Eu: Lésbicas?
Hannah: Sim, vamos falar que o namoro foi só de fachada para escondemos o que sentimos uma pela a outra.
Eu: Então quer dizer que os nossos namoros foram só de fachada?
Xxx: Eu não acredito!
Eu: Michael?
Michael: Por que vocês nunca falaram antes? Eu sou o gay da escola eu deveria saber.
Hannah: È que nós tinhamos namorados antes.
Michael: Então vocês são bí!
Eu: Hannah...
Michael: GENTE! - Ele disse se levantando - TODO MUNDO OLHA AQUI!
Eu: Hannah!
Michael: Estão vendo essas duas flores aqui! Bem elas estão com problemas em falar quem são de verdade.
Eu: Michael nós não somos lésbicas.
Michael: Claro que são.
Pablo: Eu saberia se a minha namorada fosse lésbica.
Eu: EX-NAMORADA.
Cameron: Eu fiquei com uma lésbica, legal!
Eu: EU NÃO SOU LÉSBICA!
Michael: Ela é bi.
Fernanda: Falei que estava demorando.
Eu: E importa com quem ou não eu fodo Fernanda? Eu acho que não então se eu for lésbica, não to falando que eu sou só eu tenho que me importa.
Todos: UUUUUUH!
Cameron: (Seu Nome) já que você é bi não rola um entre nós três?
Eu: Cameron!
Pablo: Foi esse idiota que ferrou com a nossa vida (Seu apelido)?
Eu: Sim.
Cameron: Eu não fiz nada que ela não queria.
Pablo: Sei!
Diretora Franky: Vocês todos detenção depois da aula.
Fernanda: Mas eu não fiz nada!
Diretora Franky: Mas vai ficar!

***

Professor McLandy: Nossa tantas pessoas na primeira detenção do ano, eu vou fazer a chamada da dentenção ok? Cameron Dallas?
Cameron: Alo?
Professor McLandy: Michael... Sunshine?
Michael: Oi quanto tempo.
Professor McLandy: Ok. Isaac Hunter? - O professor franziu a testa-
Isaac: Muito mesmo quando você vai vim aqui?
Professor McLandy: Fernanda Blake?
Fernanda: Pretendo ir no final de semana, mas me conte sobre a Lily.
Professor McLandy: (Seu Nome) Miller?
Eu: Está bem, porém anda passando muito mal.
Professor McLandy: O que tá rolando aqui? Hannah Vicenti?
Hannah: Bem ela pode está grávida, a conversa está boa mas eu tenho que desligar tchau. 

 O professor ficou com um tom esverdeado no rosto. Poucos segundos depois ele saiu correndo da sala com a mão na boca.

Michael: Eu disse que ia funcionar. - Ele disse pegando uma lixa de unha -
Hannah: Bem, vamos ficar por uma hora?
Eu: È.
Continua Com 2 Comentários  

2 comentários: