sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capitulo 4 - Missing

Eu quero jogar um jogo

(Seu Nome) Narrando On


 Minhas mãos cravaram no chão, meu coração batia cada vez mais rápido. E mais rápido.

Eu: Fernanda... Olha para mim. - Falei segurando o rosto dela-
Fernanda: Sim?
Eu: Os meninos, as meninas, aonde estão eles?
Fernanda: Eu não sei. 
Eu: Será que eles morreram?
Fernanda: Eu não sei. - Uma luz ligou -


 Era um cara ele tinha uma corrente nas mãos dele, ele me puxou enquanto me debatia ele meio que trancou as correntes na minha mãe enquanto a Fernanda tentava me pegar.
 Ele me colocou sob o ombro dele me levando para outra sala. Ele pendurou as minhas mãos em um gancho, fazendo elas ficarem levantadas, ele me virou para um tela branca e enorme.


Xxx: Vamos assistir um filme. - As luzes apagaram novamente-

 Um filme começou a passar na tela branca.

Começou comigo na frente da tela, eu tinha um olhar ironico no rosto. 

Eu: Por que nós vamos chamar ele mesmo?
Maria: Por que ele tem uma camera ué.
Eu: Mas a gente pode comprar uma!
Maria: (Seu Apelido), não reclama. 

 Então o Robbie apareceu na cena, ela tinha uma camera em mãos.

Eu: Olha! Ele não para de encarar os meus peitos! Ele é um tarado.
Robbie: Eu não sou tarado.
Eu: Você acha que eu esqueci do verão em que a minha mãe me obrigou a ir viajar naquele acampamento idiota e você ficou me filmando tomando banho? TA-RA-DO!
Maria: Ele fez isso? - A câmera se focou no rosto dela -
Eu: Sim, como eu disse ele é um tarado. - Eu disse rindo -

Depois cortaram a cena indo para um lugar com pouco iluminação, a camera ia rodando até parar e aparecer a Maria. Ela usava um casaco, e ia retirando ele lentamente.

Maria: Isso não sai daqui ok?
Xxx: O.k
Maria: Bom garoto.
Xxx: Então, vamos começar?
Maria: Claro.
Xxx: O que você acha do Robbie?
Maria: Ele é um babaca.
Xxx: E da Fernanda?
Maria: Uma viciada.
Xxx: Do Matt?
Maria: Gostoso porém é louco pela a (Seu Nome).
Xxx: E a (Seu Nome)?
Maria: Uma cadela, que não sabe o que tem de bom na vida e vai morrer virgem.

 Depois a cena mudou para uma conversa entre o Trevor e o Matt, o Trevor tinha um corte no rosto.
Matt: Dá próxima vez vê se não se mete com alguém que tem namorado.
Trevor: Bem, parece que todas as meninas dessa escola tem namorados.
Matt: A (Seu Nome) não tem nem a Maria e a Fernanda.
Trevor: Essas não dá são amigas, e se for ficar com as amigas no mínimo tem que ter sexo e elas são meio puritanas sabe?
Matt: Ok ok.
Trevor: Você gosta da (Seu Nome)?
Matt: Sim.
Trevor: Que pena, eu gostaria de ficar com ela.

Xxx: Você viu? - Ele disse enquanto segurava o meu rosto -
Eu: Sim.
Xxx: Então, você viu as mentiras que rodam o seu mundo?
Eu: Sim.
Xxx: Então vamos para o jogo. - Ele colocou um pedaço de fita adesiva na minha boca -

 Ele me levantou me carregando para uma coisa que parecia um carro-céu. Ele me colocou sentada. Então várias luzes ligaram, eu olhei para o lado, Matt, Trevor, Maria, Rosalya e o Robbie. Então ele tirou a fita da minha boca.

Matt: Você tá bem? - Ele disse segurando a minha mão com a ponta dos dedos -
Eu: Sim.
Xxx: Já ouviram falar do jogo Roleta-Russa? Eu acho que sim então nós vamos jogar, quatro podem sair mas dois tem que morrer e ai vocês vão por aquela porta livres.
Eu: E o que você ganha com isso?
Xxx: O prazer de ensinar o valor da vida.

 O carro-céu onde a gente estava começou a rodar, até parar no Trevor onde avia uma arma então puxou o gatilho e nada disparou. Então começou a rodar novamente parando na Rosalya, então puxaram o gatilho. Ela soltou um grito de dor quando a arma disparou. Então começou a rodar e parou na Maria e nada, então rodou parando no Matt, e nada, então parou no Robbie. A bala atravessou a barriga dele fazendo ele gritar, então eu e nada. 
 O carro-céu abaixou e nós saimos dele, eu senti o Matt me abraçar com força.
 Logo em seguida uma porta abriu com uma luz vermelha indicando a saida.

Continua com 2 comentarios

6 comentários: