sábado, 28 de junho de 2014

Capitulo 12 - Eu Estou No Topo Do Mundo

(Seu Nome) Narrando On

  Eu estava deitada na minha cama pensando: Como ele pode dizer que me ama, é quase a mesma coisa que pedi para morrer.


'Cause I'm on top of the world, 'ay
I'm on top of the world, 'ay
Waiting on this for a while now

Eu peguei o meu celular e olhei no visor: Hannah Banana.


Ligação On

Eu: Oi Hannah.
Hannah: Oie, tudo bem?
Eu: Mais ou menos e você?
Hannah: Bem, por que mais ou menos?
Eu: Ele disse o que não deveria.
Hannah: Ele pediu para ver os seus peitos?
Eu: Não! Ele disse eu te amo.
Hannah: E o que você disse?
Eu: Nada.
Hannah: Nada?
Eu: È. Bem eu não sei o que eu poderia dizer.
Hannah: O Pablo já disse várias vezes eu te amo, e você respondia eu também te amo.
Eu: Com ele era diferente.
Hannah: Diferente?
Eu: A gente namorava a muito tempo então ficava mais facil.
Hannah: Entendo.
Eu: Entende?
Hannah: Na verdade não mas tudo bem.
Eu: Ahhh.
Hannah: Aqui eu vou desligar por que a minha mãe tá reclamando depois a gente se fala ok?
Eu: Ok.

Ligação Off

 Eu sai do meu quarto indo para a sala onde a Rebecca estava assistindo Tv e mandando mensagens.

Eu: Ei?!
Rebecca: Oi?
Eu: Vamos no shopping?
Rebecca: Fazer o que?
Eu: Compras.
Rebecca: To sem grana.
Eu: Cartão de crédito do papai agora vamos?
Rebecca: Ok. - Ela desligou a Tv -

 Eu entrei no meu carro deixando ela entrar no lado da carona, dei partida e fui em direção do shopping. Eu liguei o rádio estava tocando On Top Of The World do Imagine Dragons. 

Rebecca: Fala logo por que você me chamou?
Eu: Por que eu não queria vim sozinha.
Rebecca: Você vai querer que eu faça alguma coisa?
Eu: Vou querer que você der opinião.
Rebecca: Opinião? Por que?
Eu: Eu preciso da sua opinião ué. 
Rebecca: Ok.

 Depois de quinze minutos dirigindo eu estacionei no estacionamento lateral do shopping. Eu e a Rebecca saimos e entramos no shopping. Nós formos direto para a loja de roupas femininas.
  Nós compramos alguns vestidos e uns shorts. Depois formos para uma loja de roupas intimas. Eu comprei um par preto e um rosa bebe e a Rebecca escolhei um par vermelho sangue e um preto.
 Depois nós formos comer alguma coisa. Eu pedi batata-frita com queijo e ela uma mini pizza.

Rebecca: Deixar eu ver você vai parar na casa do Cameron, e vai deixar o carro comigo?
Eu: Garota esperta.
Rebecca: Tão típico de vocês.
Eu: Vocês?
Rebecca: Garotas mimadas que sempre tem tudo. - Eu olhei séria para ela -
Eu: Não tente me definir.
Rebecca: Ficou irritada?
Eu: Não, eu só acho típico de uma menina que não teve a mesma sorte do que eu me odiar, vai entender pessoas como você são tão previsiveis. Uma menina que foi abandonada pelo o pai e agora a mãe está atras de um cara com dinheiro que no caso foi o idiota do meu pai.
Rebecca: Profundo.
Eu: Muito. - Eu coloquei a chave na frente dela - Sem nenhum arranhão Ok?

 Eu sai andando com as minhas sacolas. Fui direto para a casa do Cameron, quando eu cheguei lá abri a porta e sim ele tinha me dado uma das chaves. E subi para o quarto dele, e a cena que eu vi não foi nada boa.

Continua com 2 comentários   

4 comentários: