quinta-feira, 26 de junho de 2014

Capitulo 11 - Diga Alguma Coisa

(Seu Nome) Narrando On

Eu: Cameron, claro que é não está tipo na cara.
Cameron: A culpa não é sua, é de um cara que brigou com a esposa e bebeu umas a mais e bateu no carro da Hannah quando estava parada na sinal.
Eu: Cam...
Cameron: Ela quer falar com você.
Eu: Ok. - Eu entrei de novo no quarto -
Hannah: (Seu Nome)?
Eu: Sim. - Eu me sentei do lado dela -
Hannah: Eu não vou ficar cega ok? 
Eu: Ok.
Hannah: Eu quero que você volte a ser minha amiga, eu deixo você ficar com o Cameron.
Eu: Eu já estou como ele.
Hannah: O que?
Eu: Nada.
Hannah: Bom mesmo.



***

Senhorita Sofia: (Seu Nome) pode entrar. - Eu entrei na sala dela -
Eu: Olá.
Senhorita Sofia: Olá (Seu Nome), finalmente vamos começar. Então me conte o que está acontecendo.
Eu: Bem, meu pai arrumou uma esposa e ela tem uma filha.
Senhorita Sofia: E isso não é bom?
Eu: Ela não gosta de mim.
Senhorita Sofia: Eu fiquei sabendo que a Hannah sofreu um acidente.
Eu: Um cara louco bateu no carro dela e teve estilhaços de vidro que caiu nos olhos dela ela fez uma cirugia vai ficar em observação mas tá tudo bem.
Senhorita Sofia: Mas alguma coisa? Algum menino?
Eu: Eu e o Pablo terminamos nas férias.
Senhorita Sofia: Só isso?
Eu: Sim.
Senhorita Sofia: Ok então está liberada.

 Eu me levantei pegando a minha bolsa e saindo da sala dela. O Cameron estava sentado do lado de fora.

Cameron: Vamos?
Eu: Sim.

Três Meses Depois

 Eu estava no quarto do Cameron, enquanto ele ia buscar a pizza e os refrigerantes. Depois de meia hora e ele não chegava ai eu decidi descer para ver. Mas ele não tava lá em baixo, ai eu subi de novo. Quando eu tava no meio da escada eu senti várias coisas cairem em cima de mim.

Eu: Qual é o seu problema?
Cameron: Eu te amo! Esse é o problema.
Eu:...
Cameron: Diga alguma coisa.

Eu: Você me ama?
Cameron: Sim.

Continua com 2 comentários 

5 comentários: