quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo 3 - Missing

Qual é o seu filme de terror favorito?
(Seu Nome) Narrando On

 Nós estavamos na floresta ai as coisas começaram a ficar estranhas. Tinham vários troncos amarrados uns nos outros em formas e cruz, e bonecos.

Eu: Ai meu deus. - Falei colocando a mão sobre a boca -
Matt: (Seu Nome), olha para mim - Ele falou parando na minha frente - Nós vamos ir para estrada e conseguir uma carona e ir para a policia entendeu? Vai ficar tudo bem.
Eu: Ok ok.
Robbie: Sem querer apressar vocês mas tem um cara maluco tentando matar a gente ali.
Eu: Vamos.
 

 

 Nós três formos correndo até chegar na estradas, então continuamos correndo enquanto pediamos carona. Até que um carro da policia parou.

Policial: O que vocês estão fazendo na estrada uma hora dessas?
Matt: Tem um cara louco que tentou nos matar.
Policial: Entrem. - Nós três sentamos no banco de trás -

 Enquanto o policial dirigia eu ia reparando em todo o carro. Avia um 39 no banco da frente, o policial tinha cara de ter uns 45/46 anos e tinha uma cara cansada e toda hora olhava para o espelhinho retrovisor. 
 Eu segurava as mãos dos meninos com força, e eles devolviam com quase a mesma força. Minha respiração começava a voltar ao normal, mas eu ainda sentia os meus pulmões formigarem.
 Depois de umas meia hora ele estacionou o carro na frente de uma delegacia. Ele pediu para a gente entrar enquanto ele colocava o carro no pátio da trás. Então nós entramos, alguns minutos depois o policial levou a gente para a sala que eu acho que deve ser a dele.

Policial: Podem ser sentar crianças - Nós nos sentamos - Bem então podem me falar o que aconteceu?
Robbie: Nós estavamos na casa de uma amiga nossa, mas foi se todo mundo tivesse sumido então formos para a sala onde encontramos ele - Ele apontou para o Matt - E tinha alguém cantando na uma música estilo terror, então nós formos para o quarto onde a pessoa tentou invadir ai nós pulamos do segundo andar para a piscina, bem nós dois pulamos ela meio que quebrou a janela por que tem medo de autura.
Policial: Querem café? - Nós pegamos as canecas da mão dele - Pois querem que  eu ligue para o pai de vocês?
Eu: Por favor. 

 Eu comecei a ficar sonolenta, de vez enquanto eu bocejava até que tudo ficou preto e eu apaguei.

***

 Quando eu acordei eu estava em um lugar gelado e molhado. Eu não estava mais com o meu casaco agora estava com uma regata branca. Eu senti o medo se espalhar cada vez mais pelo o meu corpo me fazendo começar a chorar.
Xxx: (Seu Nome)?
Eu: Fernanda?
Fernanda: Sim. - Ela disse me abraçando -
Eu: Aonde nós estamos?
Fernanda: Eu não sei, mas aqui é uma terra onde Deus não existe.
Eu: Do que você tá falando?
Fernanda: Nós vamos morrer aqui. Tem uma coisa ruin, muito ruin.

Continua com 2 comentários
desculpa o cap. pequeno é que 
a minha mãe fica enchendo o saco
para eu ficar saindo cedo do pc, porém 
amanhã eu faço eu um bem maior para compensar esse pequeno 

6 comentários: