quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo 10 - Ela È Cega Não Pode Nos Ouvir

(Seu Nome) Narrando On

Eu sai da biblioteca junto com o Cameron, ele carregava a minha bolsa bem coisa de filme adolescente mesmo.

Mensagem On

Ela tá indo para o armário me encontra no meu.
:P Fernanda

Mensagem Off

Eu: Cam, eu tenho que ir.
Cameron: Por que?
Eu: È um coisa muito importante, a gente se encontra mais tarde?
Cameron: Eu passo na sua casa.
Eu: È melhor não, no parque da cidade as duas ok?
Cameron: Ok.



 Eu sai correndo indo em direção do armário da Fernanda. Eu cheguei um pouco antes da Hannah, quando ela chego ela me deu um olhar tipo: Eu sei o que você está fazendo e abriu o armário. Ela soltou um grito fino e agudo, e depois encarou nós duas.

Hannah: O que vocês fizeram?
Fernanda: Nada.

Hannah: O que é de vocês está guardado.
Eu: Eu... Mal... Posso... Espera. - Disse dando pausas -
Xxx: Achei você. 
Eu: Cam. - Ele me deu um beijo na bochecha -
Cameron: Bem eu quero avisar que hoje eu to sem a última aula e como a professora de História a Marta quebrou a perna, quer sair comigo?
Eu: A Marta quebrou a perna?
Cameron: Acidente de moto.
Eu: Que merda.
Cameron: Então vamos sair?
Eu: Claro. - Eu me virei para a Hannah - A bolha estorou!

***

 Quando eu cheguei em casa eram por volta das duas e meia. Eu fui direto para a cozinha deixando a minha bolsa da sala enquanto passava. Eu cheguei na cozinha e abri a geladeira e tinha um pedaço de bolo eu comi ele, e depois bebi dois copos d'água.

Xxx: Aonde você estava?
Eu: Com o Cameron.
James: Quem é Cameron?
Eu: Meu novo namorado.
James: Você está mudada.
Eu: È sim eu estou mudada.
James: E a Hannah? Eu nunca mais vi ela aqui em casa.
Eu:  E por mim não vai ver nem tão cedo.
James: Vocês brigaram?
Eu: Sim. - Falei começando a montar um sanduíche -
James: Por que?
Eu: Não quer pegar o bloquinho de notas e anotar a minha vida não? - Falei pegando as coisas em cima da mesa e subindo para o meu quarto -

 Eu entrei no meu quarto jogando as coisas em cima da cama. Eu comi tudo depois fui tomar um banho colocando uma roupa qualquer:
 Depois eu comecei a fazer o trabalho de Geografia. Quando eu terminei fiz os deveres de Artes que era pintar uma arte obscura que ao mesmo tempo tratasse o que a sua alma estivesse sentindo. Eu peguei o meu enorme bloco de notas, e alguns lápis 2-B e um 6-B. Então eu comecei a desenhar no papel branco. 
 Meia hora depois, eu estava quase terminando o desenho, até que alguém entrou no meu quarto. Eu me virei era a Naomi.

Naomi: O seu pai quer te ver.
Eu: Eu estou fazendo o trabalho de artes.
Naomi: Tem um garoto lá em baixo.
Eu: Ok. - Eu me levantei da cadeira e desci com ela -

 Quando eu cheguei no meio da escada eu vi que era o Isaac estava sentado no sofá da sala. Ele tinha um olhar meio abatido e olhava fixamente para o chão.

Eu: Isaac?
Isaac: A Hannah.
Eu: O que aconteceu?
Isaac: Um acidente de carro quando ela voltou para a casa.
Eu: O que?
Isaac: Ela falou o seu nome na UTI.
Eu: Me leva lá agora.
Isaac: Ok. 
James: Você vai sair?
Eu: A minha melhor amiga está internada em uma UTI de hospital claro que eu vou sair, vamos Isaac.

 Nós saimos da minha casa praticamente correndo. O Isaac ia dirigindo enquanto eu batia os meus dedos toda hora no guarda-luvas do carro. Até que ele parou na frente do hospital.
 Eu sai correndo de dentro do carro passando por várias pessoas até a recepção.

Eu: Eu estou aqui para ver Hannah Vicenti.
Mulher: E quem é você?
Eu: A melhor amiga dela e agora fala em que quarto ela está!
Mulher: Ok garota. 27. 

 Eu fui andando até as escadas e subi correndo chegando no quarto rápidamente. Eu entrei o Cameron, o Pablo e o Morgan estavam sentados do lado dela. Ela tinha uma faixa enrolada por volta da cabeça.

Hannah: Quem entrou?
Morgan: A (Seu Nome).
Eu: Oi.
Hannah: Estou feliz por que você veio. - Eu senti os meus olhos começarem a transbordar -
Eu: Eu vou ir comprar alguma coisa para eu beber e já volto.

 Eu sai do quarto encostando na parede do lado de fora. Minhas bochechas ficavam molhadas com cada lágrima que descia que era acompanhada de mais umas cem.
Isaac: Você assustou a moça lá em baixo.
Eu: A Hannah vai ficar cega! - Falei dando um berro -
Isaac: Ela pode nos ouvir.
Eu: Ela é cega não pode nos ouvir.
Isaac:Eu vou ignorar isso.
Eu: È tudo culpa minha.
Xxx: Não é não.

Continua com 2 comentários  

6 comentários: