terça-feira, 10 de junho de 2014

Capitulo 2 - A Ruiva

 Música  (Toque a música)
(Seu Nome) Miller Narrando On

Cameron: A sua boca tá muito longe da minha.

Eu: Questão de higiene!

Cameron: Adoro meninas díficis.

Eu: Pois é a vida.

Cameron: Garota aceita logo.
Eu: Eu estou noiva.
Cameron: È só um detalhe. 
Eu: Vai ser só um detalhe quando eu chutar as suas bolas.
Cameron: Adorável.
Eu: Sempre. - Eu peguei a bebida e sai de perto dele -

***

 Eu estava no meu quarto, são duas e meia da manhã eu cheguei faz meia hora e meu pai nem percebeu pelo menos eu acho.
 Eu fui no banheiro e liguei o chuveiro, deixei ele começar a encher a minha banheira. Fui até o meu closet e separei um pijama.
 Eu fui para a banheira, tirei a minha roupa e mergulhei nela. Depois de umas meia hora eu sai, me enxuguei e coloquei o meu pijama:
  Eu fui me deitar.

Na Manhã Seguinte 

 Eu acordei com barulho de prato quebrando. Meus olhos ardiam por causa da claridade que entrava no quarto. Eu sai da cama, colocando os meus pés quentinhos no chão que estava muito gelado.
 Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, e desci para a cozinha quando eu cheguei lá vi a pior cena da minha vida. Meu pai agarrado com uma ruiva de farmácia.

Eu: PAI!
James: Querida, não é isso! 
Eu: Então você não acabou de quebrar um dos pratos do casamento seu e da mamãe e você não está se agarrando com uma ruiva em cima da mesa. - Falei parando no batente da porta -

James: È é isso.
Eu: Se explique.
James: Calma ai! Eu que sou o pai aqui não? Então me fale por que ontem você chegou as duas da matina.
Eu: O caso não é eu! Você quebrou uma das louças da mamãe.
James: (Seu Nome)...
Eu: E ela... Quem é ela?
Ruiva: Eu sou...
Eu: Eu não perguntei a você.
James: Olha a educação (Seu Nome), e essa é a Naomi.
Eu: Naomi, você sabia que seu nome ao contrário é Imoan.
Naomi: E?
Eu: Significa eu gemo.
James: (Seu Nome)!
Eu: Hoje tem uma festa na casa do Isaac e eu vou.
James: Você está pedindo permissão ou me avisando.
Eu: To pedindo dinheiro mesmo.
James: Eu não vou dar.
Eu: Ok vai ficar com a Naomi enquanto deixa a sua filha de lado. - Falei pegando uma maçã e saindo da cozinha -

 Eu cheguei no meu quarto, liguei o computador. Enquanto ele iniciava eu peguei o meu pendrive e coloquei na minha caixinha de som, colocando a música Bad Girls Club, do Falling In Reverse.
 Fui para a mesa do meu computador. Abri a aba do navegador e cliquei no meu facebook.
 Coloquei para colocar o meu login: (Seu Nome)@Hotmail.com 
Senha: Bem isso vocês não precisam saber.
 A aba abriu, atualizei, vi minhas notificações. O começou um apito chato, quer dizer a Hannah estava me chamando no chat.
Obs: Desculpe a montagem escrota

Eu comecei separando as minhas roupas se levando para baixo. Depois arrumei a minha cama, bem o meu quarto tava precisando de uma limpeza. Quando eu terminei eram 20:48, a festa começa as nove. 
 Eu entrei no banheiro tomei um banho, e vesti (Aqui) uma roupa estilo skatista.
 Eu desci as escadas indo para a garagem, entrei na garagem lá estavam os carros do meu pai. Eu já mencionei que o meu pai é um foda de um empresário? Passei pela a Ferrari Enzo branca, a Lamborghini Gallardo vermelha e parei na frente do meu Nissan Skyline branco. Claro que meu pai não me daria uma Ferrari ou uma Lamborghini mesmo ele tendo milhares.
 Entrei no carro joguei a minha bolsa para o banco do carona, e apertei o botão para abri a garagem.

Xxx: Aonde a senhorita vai!
Eu: Na festa do Isaac.
James: Não vai.
Eu: Por que?
James: Por que eu sou o pai aqui.
Eu: Tem certeza?
James: Sem ironia para o quarto já!
Eu: Ok! Eu te odeio. - Falei saindo do carro com os olhos cheios de lágrimas -
James: Eu sou o seu pai não um amigo.

 Eu sai da garagem correndo indo para o meu quarto e me trancado dele. Eu me sentei na cama, abraçando as minhas pernas. Eu odeio odeio ele.

Crack...

 Eu fui até a varanda, do meu quarto. Abri as portas e sai olhei para baixo avia um menino, o mesmo menino de ontem a noite.

Cameron: Olá senhorita (Seu Nome) Miller. Foi dificil pois você não falou o seu nome passei duas horas procurando a sua casa.

Continua com dois comentários

N/a: Amanhã eu vou continuar a Another e depois vou continuar essa ok? Vai ser um dia uma outro dia outra.

6 comentários: