domingo, 8 de junho de 2014

Capitulo 12 - Another


(Seu Nome) Narrando 

Jack: Você está bem? - Ele falou colocando a mão no meu ombro -
Eu: Ela morreu na minha frente.
Jack: Eu sei.
Eu: Eu... Eu não sei se vou aguentar por muito tempo.
Jack: Você tem, por mim por ele.
Eu: Você voltou a falar comigo.
Jack: Quando gostamos de uma pessoa, fazemos coisas insanas. 
Eu: Voltar a falar comigo foi uma coisa tão insana?
Jack: Não, até que não.
Eu: Que saber uma coisa?
Jack: O que?
Eu: Quando eu tinha uns cinco anos eu tinha um amigo Matt, ele era com um irmão para mim, sempre cuidou de mim e tal. Até que em uma noite no ano passado ele se matou enforcado no apartamento dele, bem a namorada dele traiu ele.
Jack: Me desculpe.
Eu: Eu já perdi várias pessoas durante esses dezesseis anos e eu não quero perde mais ninguém.
Jack: Como você reagiu?
Eu: Não é simples.
Jack: Aposto que não.
Eu: E eu não quero perder mais ninguém, você, a Hazel ou o Isaac, o Marcos a Fernanda o Kyle eu não quero.
Jack: Você me tem aqui.
Eu: Está é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber que não é uma história de amor.
 (Toquem a Música )
Jack: Nós podemos mudar...
Eu: O que?
Jack: Nós podemos encontrar a pessoa que não deveria está aqui.
Eu: Como?
Jack: Vamos usar o método mais antigo e esquisito do mundo.
Eu: -Gif-
Jack: O tabuleiro de oujia.
Eu: Jack... Você tem treze anos? Não né.
Jack: Isso é tipo uma coisa para nos comunicar com a "pessoa" que nos assombra.
Eu: Mas aonde vamos achar um tabuleiro de oujia?
Jack: No meu quarto.
Eu: No seu...
Jack: Não pergunte.
Eu: Ok.

 Nós formos até o quarto dele. Quando nós entramos já estavam o Kyle, Marcos, Logan e a Fernanda.

Eu: Eles já sabiam dessa parada de oujia?
Jack: A idéia foi da Fernanda.
Fernanda: - Gif -
Eu: E se não der certo?
Fernanda: Não estraga a primeira boa idéia que eu tive.
Eu: Desculpe...
Marcos: Vamos começar?

 Ele pegou uma pequena mesa que avia no quarto do Jack. Arrumou cinco bancos em volta dela, e pegou o tabuleiro de oujia.
  Ele colocou o tabuleiro sobre a mesa e colocou dois dos dedos sobre uma das pontas da palheta do jogo. Todos nós fizemos como ele.

Marcos: Tem alguém aqui? - Uma coisa gelada passou pela a minha espinha -
Marcos: Tem alguém aqui? - A palheta se moveu até a parte que marcava sim no tabuleiro -
Jack: Você pode nos dar um sinal? - A janela abriu -
Jack: Você é um de nós? Se sim escreva o nome. 

 A palheta começou a se mover devagar, indo para o E logo em seguida o  U, depois foi para o N, A O, e depois para o P O S S O.

Eu: Eu não posso.

 Kyle: Como assim?
Eu: Qual de nós vai ser o próximo?

 A palheta começou a se mover novamente indo nas letras, K-Y-L-E. Todos olharam com o Kyle com um olhar de remorso.

Kyle: Tem alguém me zoando por favor para. - Ele jogou o tabuleiro para longe -
Eu: Kyle... - Falei colocando a mão no ombro dele -
Kyle: (Seu Nome)... Sai de perto de mim eu não quero que você me machuque. 

 Ele saiu do quarto batendo a porta. Todos ficaram um silencio, que chegava dar medo.

Jack: Eu vou levar vocês duas para os quartos. - Eu e a Fernanda saimos do quarto deixando o Marcos lá -
Eu: Eu... Eu tenho que fazer alguma coisa.
Fernanda: A culpa não é sua.
Eu: Claro que é.
Jack: Não não é, é minha.

---------------------------------------------------------------------------------
Continua com dois comentários amanhã  

4 comentários: