sábado, 7 de junho de 2014

Capitulo 1 - Piloto


(Seu Nome) Miller Narrando On

Eu estava sentada na varanda da casa da Hannah. Enquanto ela foi pegar a pizza que estava no micro-ondas. O céu está um azul claro perfeito. Olhei no meu relógio que marcava "16:12" daqui algumas horas a festa de inicio das férias de verão vai começar.

Hannah: Pizza, de bacon e queijo. - Ela se sentou do meu lado, com a caixa de pizza no colo e quatro latinhas de refrigerante -
Eu: Quatro?
Hannah: Você toma dois e eu dois.
Eu: Gorda fazendo gordice.
Hannah: Com qual roupa você vai na festa? 
Eu: Eu nem sei se vou na festa.
Hannah: O que?!
Eu: Eu acho que eu não vou.
Hannah: Se você não for eu arranco os seus cílios.
Eu: Que menina revoltada.
Hannah: Sou apenas preservada, e eu já separei a minha mochila para ir para a sua casa. - Ela falou pegando uma mochila cor de rosa -
Eu: Você já estava preparada?
Hannah: Como eu disse sou uma pessoa preservada.
Eu: Ok ok eu vou. - Falei me levantando -
Hannah: È eu sei.

 Ela se levantou comigo. Nós duas atravessamos a rua e bem, chegamos na minha casa.
 Existe o lado bom e o lado ruim de morar do lado da sua melhor amiga, o lado bom bem ela é a sua melhor amiga e o lado ruim é que ela é a sua melhor amiga.
 Nós entramos na minha casa e formos direto para o meu quarto  ela foi direto para o closet.

Hannah: Nossa! O seu pai tem um puta de um bom gosto.
Eu: Ele é o meu pai não?
Hannah: Engraçadinha. - Falou tirando uma muda de roupas de dentro da mochila -
Eu: Eu vou para o banheiro me trocar e você pode se trocar aqui mesmo ok?

 Eu peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Eu fiz um rabo de cavalo, coloquei uma maquiagem leve e uma roupa simples:
 Quando eu sai do banheiro a Hannah já estava pronta:

Hannah: O Isaac já está lá em baixo esperando.
Eu: Claro por que ele mora na casa ao lado da minha que tal?
Hannah: Sua ironia me assusta.
Eu: Tipo, uau claro adoravel.
Hannah: Ha ha, vamos. 

 Meu pai estava na sala, e com certeza ele não vai deixar eu sai de casa principalmente com o Pablo podemos dizer que ele não gosta muito dele.
 A Hannah abriu a porta da mini varanda do meu quarto, passando umas das pernas pelo o muro, em seguida subindo em cima de um dos galhos da árvore que tem ali. Eu segui o que ela fez, quando eu estava a um metro do chão o Pablo estava lá em baixo.

Pablo: Pula que eu te pego.
Eu: Não me faça rir.
Pablo: È sério.
Eu: Ha ha! - Falei ficando pendurada com os braços -
Pablo: Então eu vou segurar na sua cintura e você solta.
Eu: Ok. - Ele segurou a minha cintura e eu soltei -

 Ele me colocou no chão e me deu um selinho logo em seguida. Eu coloquei a minha jaqueta, e fui para o carro do Pablo.

Xxx: Que feio! - Eu me virei era o Morgan -
Eu: Tão delicado quanto um cavalo manco.
Morgan: Quando você for minha esposa eu te perdoo.
Eu: Então você nunca vai me perdoar. - Eu entrei no carro -

 O Pablo ligou o carro, bem ele não é o melhor motorista do mundo.
 Nós chegamos na praia, tinha uma banda tocando The Vamps. Bem eu amo essa banda.

 Pablo: Quer beber alguma coisa?
Eu: Um refri.
Pablo: Ok. - Saiu de perto de mim -
Hannah: Menina o Brad é muito perfeito.
Eu: Você tem namorado!
Hannah: Eu sei! - Eu senti uma coisa gelada cair sob o meu pescoço -
Xxx: Me desculpe.
Eu: Essas desculpas foram mais falsas do que os seus peitos.
Fernanda: Ah, isso deveria me afetar?
Eu: Hum, não eu só gosto de te zoar mesmo e você ficar com essa cara de tacho.
Fernanda: Querida vai rolar o que? Vamos sair na unhada?
Eu: Tipo é mais fácil entrar em você do que em faculdade particular então eu não vou discutir com você.
Fernanda: Já sei de onde tiraram o seu apelido.
Eu: Que apelido?
Fernanda: (Seu Nome) Boquete.
Eu: Desculpe?

Hannah: Opa opa! Fernanda sai daqui ninguém gosta de você.

 O Pablo chegou, ele me entregou um copo de refrigerante misturado com vodca.
 Eu peguei o copo e joguei o líquido que avia nele em cima da Fernanda.

Fernanda: SUA ESTUPIDA!
Eu: Eu não sou você querida.
Hannah: Hum... Eu acho melhor você ir.
Pablo: Olé! E a vadia cai novamente.

Fernanda: Eu vou acabar com a vida de vocês um por um.
Eu: Tenta a sorte. - Ela saiu batendo os pés -
Pablo: Bem, você derrubou a sua bebida.
Eu: Eu vou ir buscar outra.
Pablo: Boa idéia.
Eu: Claro fui eu que tive.
Pablo: Sempre um amor de pessoa.

 Eu sai de perto do pessoal e fui para uma barraquinha de bebidas que tinha lá.

Eu: Uma vodca com coca.
Cara: Você não tem vinte e um.
Eu: E você não tem cabelo!
Cara: Sua mãe sabe que você está aqui?
Eu: Sua mãe sabe que você leva toda a noite uma menina para a casa dela?
Xxx: Ela tá comigo e serve logo.
Cara: Ok Cameron.
Eu: Não precisa eu dou um jeito.
Cameron: Hummm... Não dava não.
Eu: Eu: O que falar de você que nem conheço mas já não gosto a pakas?
Cameron: Nós podemos nos conhecer.
Eu: Eu acho que não.
Cameron: A sua boca tá muito longe da minha.
Eu: Questão de higiene!
Cameron: Adoro meninas díficis.
Eu: Pois é a vida.
-----------------------------------------------------------------------------------
Continua Com Dois Comentários
Bem eu não postei ontem por que
eu fui ir assistir a culpa é das estrelas
então desculpa e boa leitura.
 

5 comentários: