quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capitulo 11 - Another

(Seu Nome) Narrando On
(Seu Nome) Narrando On

 Eu estava sentada na maca, enquanto tentava absorver toda esse informação que fora jogada em cima de mim em menos de cinco minutos.

Jack: Isso... Isso é verdade?
Eu: Jack... - Falei com a voz meio embriagada-
Jack: (Seu Nome), Me fala isso é verdade!
Eu: Sim.
Jack: Como você pode ficar com alguém tão nojento e escroto como ele? - Ele disse apontando para o Marcos -
Eu: Foi um erro, não é difícil acusar as outras pessoas por um erro não?

Jack: Não é esse o problema o problema é que você vai colocar a vida que uma criança em risco ainda mais na situação em que estamos.
Eu: A culpa não é minha Jack, por favor.
Marcos: Eu também estou aqui.
Jack: Marcos cala a porra da sua boca!
Marcos: È o meu filho! Então eu vou me meter qualquer coisa que envolva a maldição, e ele.
Jack: Seu... Seu canalha. - Ele falou avançando em cima do Marcos -

 Jack depositou um soco no olho esquerdo do Marcos fazendo ele cambaleiar um pouco para trás, logo quando o Marcos recuperou a postura depositou um soco no queixo dele fazendo ele ir para o chão.

Eu: PARA! - Eu gritei enquanto apertava o botão para chamar a enfermeira -
Xxx: O QUI

 Eu estava sentada na maca, enquanto tentava absorver toda esse informação que fora jogada em cima de mim em menos de cinco minutos.



Jack: Isso... Isso é verdade?

Eu: Jack... - Falei com a voz meio embriagada-

Jack: (Seu Nome), Me fala isso é verdade!

Eu: Sim.

Jack: Como você pode ficar com alguém tão nojento e escroto como ele? - Ele disse apontando para o Marcos -

Eu: Foi um erro, não é difícil acusar as outras pessoas por um erro não?

Jack: Não é esse o problema o problema é que você vai colocar a vida que uma criança em risco ainda mais na situação em que estamos.
Marcos: Eu estou aqui.
Jack: E a gente com isso?!
Marcos: È o meu filho e eu vou falar tudo o que eu quiser.

Jack deu um soco no olho direito do Marcos fazendo ele cabamlear, para os lados. Quando ele ficou em pé depositou um soco no queixo do Jack fazendo ele cair no chão.

Xxx: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - Eu olhei para o lado era a Maria com vários balões -
Marcos: Esse babaca começou.
Jack: Eu? Ha ha ha. - Ele disse irônico -
Maria: Sério? Depois de tudo o que passamos vocês querem brigar?
Jack: Tudo o que passamos? Sério o seu irmão me colocou na mira dos votos na hora que ele pode.
Maria: Jack... - Ela fez uma cara séria -
Marcos: Bem eu vou ser do pai do filho da (Seu Nome), não você então é bom você ir por que de problemas já estamos cheios.
Jack: Você quer que eu saia? - Ele olhou para mim -
Eu: Não. - Eu disse hesitando -
Marcos: Sério? Você vai prefirir ele ao pai do seu filho?
Maria: Nós temos que ver o lado bom!
Eu: Que lado? Eu vou morrer por causa de uma criança que eu não quero!

***

Eu estava sentada na segunda cadeira da sala de aula. Enquanto esperava o professor de Edu. Fisica chegar. Depois desse tempo o Marcos virou um pai coruja e o Jack, bem o Jack ele está normal e indiferente comigo não é para menos não?

Maria: Bem criaças são coisas bem díficils de cuidar.
Eu: São pessoas.
Maria: Bem pessoas que fazem xixi pela a casa inteira! - Ela falou tentando se mater em pé em um salto de 19 cm -
Eu: Você poderia tirar os saltos. - Falei entrando na quadra -
Maria: E isso importa?
Eu: Você vai acabar caindo.
Maria: Eu não vou.

 Nessa hora, os meninos do time de natação passaram correndo fazendo a Maria se desiquilibrar e cair batendo a cabeça na beira da piscina.
 Ela se remexia dentro da água, enquanto tentava sair.

Eu: ALGUEM AJUDA ELA! - Um garoto de por volta dos 18/17 anos pulou na água -

 Uma cor avermelhada se espalhou pela a piscina, fazendo ela ficar vermelho sangue. O menino saiu da água com ela nos braços, eu olhei para ele, era o Logan os cabelos estavam colados na testa a Maria estava desarcodarda nos braços dele com várias gotas de sangue caindo rápidamente da cabeça dela.

Marcos: Quem é? - Ele falou olhando para a Maria -
Eu: Marcos... - Eu coloquei a mão sob o ombro dele -

 Os olhos deles se encheram de lágrimas, fazendo ele correr até a irmã que já está morta.


_______________________________________________________

Continua Com Cinco Comentários 

Curtam a minha página Mundo Magcon por favor lindas.
Vocês querem que eu comece a minha nova fanfic?

3 comentários:

  1. Eu já curtii sua nova página,quero eu tu comece logo a nova fic e continuuua essa rápidoo!

    ResponderExcluir
  2. Já curti amr, começa a nova fic !!! e continuaa essaa *-*

    ResponderExcluir