terça-feira, 24 de junho de 2014

Capitulo 9 - A Vingaça (Final)

(Seu Nome) Narrando On

Diretora: Podem me explicar o motivo da briga?
Eu: Não era uma briga, estava mais para uma discussão física.
Diretora: Não tente bancar a engraçadinha senhorita Miller.
Eu: Eu não estou.
Hannah: Podemos adiantar isso? Hoje eu tenho um encontro com o Cameron sabe? - Ela falou me encarando -
Diretora: Quem é esse tal de Cameron? Estuda aqui na escola?
Hannah: Sim, Cameron Dallas conhece? Último ano.
Diretora: Interresante, Lisa chame ele aqui na sala.
Lisa: O.k - Ela saiu da sala -

 Alguns minutos depois a Lisa, chegou acompanhada do Cameron que ficou em pé atrás de mim e da Hannah.


Diretora: Então você é o famoso Cameron.
Cameron: Eu sou famoso?
Diretora: No meio dessas duas você é muito. - Ela disse apontando para mim e a Hannah -
Cameron: Podemos dizer que eu tenho as minhas preferências. -Ele colocou o mão sobre o meu ombro -
Diretora: Então diga para essas meninas quem você prefere para que eu posso finalmente ir para casa.
Cameron: Minha cara diretora, eu não posso.
Diretora: Como assim não pode?
Cameron: Se eu escolher a (Seu Nome), a Hannah nunca mais vai olhar na minha cara porém se eu escolher a Hannah a (Seu Nome) irá me matar.
Diretora: De um jeito, agora os três fora da minha sala. E seu eu ouvir falar novamente de vocês todos serão expulsos.
Os três: Sim, diretora. 



 Eu peguei a minha bolsa e sai da sala da diretora. Fui direto para o lado de fora da escola indo para o meu carro. Eu entrei nele, e coloquei o cinto porém eu não achava as chaves. Eu sai do carro novamente indo em direção da escola.

Xxx: Eu acho que essas chaves são suas. - Eu me virei era o Cameron -
Eu: Aonde você achou? - Falei caminhando até ele -
Cameron: Estava jogada no chão.
Eu: Ok, agora me dar. - Ele disse tentando pegar as chaves da mão dele -
Cameron: A culpa é minha se você é baixinha.
Eu: Não, a culpa é das estrelas agora me da a chave. 
Cameron: Com um condição.
Eu: Fala logo.
Cameron: Um beijo.
Eu: Nos seus sonhos. - Falei puxando a chave da mão dele e sai andando -
Cameron: (Seu Nome)! 
Eu: O que foi? - Falei virando para ele -
Cameron: Você está me devendo o beijo.

 Ele me puxou para perto dele, colando os nossos lábios. Eu senti um arrepio correr pela a minha espinha. Enquanto nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita.
Eu: Mas que merda. - Falei empurrando ele -
Cameron: Fala que você não gostou.
Eu: Você é praticamente o namorado da minha ex - amiga.
Cameron: A Hannah?
Eu: Sim!
Cameron: Nós só ficamos uma vez e nunca passou disso.
Eu: Então vocês não estão namorando?
Cameron: Da onde você tirou isso.
Eu: A Hannah que me disse.
Cameron: Nós nunca ficamos mais de uma vez.
Eu:... E-Eu tenho que ir embora.

No Dia Seguinte

 Eu cheguei na escola com a Fernanda, todos olhavam com uma cara de What The Fuck? Nós duas ficamos andando até bater o sinal e todo mundo ir para a sala e estava na hora de colocar o plano em ação. Nós duas paramos na frente do armário da Hannah.

Eu: Você trouxe a geleia?
Fernanda: Sim, você trouxe a maionese?
Eu: Sim, mas como vamos abrir o armário? - Ela bateu na porta dele e ele abriu -
Fernanda: Assim.

 Ela abriu o pote da geleia de uva e espalhou por todo o armário logo em seguida pegando a maionese e espalhando também. Eu peguei a lata spray de espuma e espalhei pelo o armário inteiro. Quando terminamos a festa eu fui para a biblioteca e ela para o ginásio para fortificar os nossos álibis. 
 Quando eu cheguei na biblioteca fui para a seção de livros fictícios. Fiquei olhando até que eu senti alguém me puxar e me beijar. Bem eu conheço aquele cheiro Cameron.

Eu: Você vai fazer isso sempre?
Cameron: Sempre quando você estiver perto de mim.
Eu: Adorável. - Falei me virando novamente para os livros -
Cameron: Todos os seus esforços para me manter longe de você estão falhando.
Eu: Eu sou uma granada.
Cameron: Eu irei puxar o pino e farei você explodir comigo.
Eu: Você é um suícida, que irá acabar explodindo pelo o resto da vida.
Cameron: Sem dor, não poderíamos conhecer o prazer.
Eu: Você está falando de perde a virgindade ou levar um soco na cara?
Cameron: Os dois. - Ele colou os nossos lábios -

Continua com 2 comentários

5 comentários: