sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capitulo 8 - Another



(Seu Nome) Narrando On

Eu: Como?
Jack: Eu posso fazer você confiar em mim.
Eu: Duvido, a única pessoa que eu confiava está morta.
Jack: Como eu disse eu posso fazer você confiar em mim.
Eu: Como eu posso confiar em alguém que não existe?
Jack: Use a sua imaginação.
Eu: Talvez depois.

 Eu sai andando, com uma pequena esperança dele ir atrás de mim como aqueles filmes clichês, pois bem eu acabei me ferrando por que peguei uma chuva do caramba e ele não foi atrás de mim ótimo não?
 Quando eu finalmente cheguei na escola já estava de noite, eu subi rápidamente para o meu quarto, entrando no chuveiro com a roupa molhada mesmo.
 Eu sai do banho vesti uma roupa qualquer. Eu fui ir jantar.

Xxx: (Seu Nome)! - Eu me virei era o Marcos -
Eu: Oi?
Marcos: Bem, eu quero pedir desculpa pelo o que vai acontecer mas eu quero que você saiba que é tudo para o seu bem e eu sempre vou gostar de você.
Eu: Do que você tá falando?
Marcos: Só me desculpa. - Ele saiu andando -
Eu: A cada dia isso só fica mais esquisito.

 Eu fui para o refeitório, jantei em uma mesa bem separada. Depois fui para o meu quarto.

 No dia seguinte, eu me levantei. Fiz minha higiene matinal e vesti a roupa da escola e fui tomar café da manhã.
 Depois do café eu fui direto para a sala de aula, primeira aula era de história.
 Eu cheguei na sala, a aula já avia começado.

Eu: Desculpe... - O professor nem olhou para mim - Oi?
  Eu senti o sangue ferver, mas que diabos está acontecendo? Eu sai da sala de aula batendo a porta com toda a força que eu tinha.
  Senti os meus pulmões começarem a arde, meus olhos estavam cheios de lágrimas prontas para fugirem, não, não não.
 Eu fui andando até chegar no porão da escola, onde eu achei o Jack. 

Jack: Ah, oi.
Eu: Jack... - Minha voz sumiu -
Jack: Tá tudo bem? 
Eu: Está? - Eu olhei para ele enquanto tentava arrumar os meus cabelos -

Jack: Você quer me falar o que tá acontecendo?

Eu: Eu... Eu não existo.
Jack: Oh.
Eu: Jack? Eu não existo. - As lágrimas começaram a descer pelo o meu rosto -

Jack: Eu também não.

Eu: Como é não existir?
Jack: No começo você tente a ser um pouco paranóico, mas depois fica de boa.
Eu: Sério?
Jack: Está com medo anjo?
Eu: Ai meu deus! Pare de flertar comigo.
Jack: Vocês sabe quantas garotas não existem nesse mundo?
Eu: Vai ser um longo ano. - Ele passou a mão sob o meu ombro -
Jack: Vem! Podemos não existir juntos. -Ele deu um sorriso lindo -
----------------------------------------------------------------------------------
Continua Com Quinze Comentários 

BOA NOITE/TARDE/MANHÃ/MADRUGADA MINHAS LINDAS! TOMARA QUE VOCÊS TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA LINDAS!

11 comentários: