sábado, 17 de maio de 2014

Confident



Sinopse: Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido 
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê 
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
 Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso 
Explosiva, explosiva (ainda posso sentir seu perfume) 
Não é difícil de notar que eu estou aberto 
Hipnotizado pelo jeito como ela se mexe
Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual 

Safadinha, mas ela é incrível
 Monalisa, uma obra de arte 
Qual é a sua nacionalidade?
 Me pergunto se tem mais de você
 Ela tem minha atenção, ela é confiante
Classificação: 13 anos.
Terminada: Sim.
Personagens: Aqui
Capitulos:
(1)
(2)
(3)
(4)
(5)
(6)
(7)
(8)
(9)
(10)
(11)
(12)
(13) 
(14)
(15)
(16)

2 comentários:

  1. Eu descobri essa fic hoje e fiquei tão viciada que terminei hoje
    Eu chorei mto cara... a fic mais perfeita que eu já li :')

    ResponderExcluir