sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capitulo 1 - Another



Capitulo 1 - O Garoto Na Frente Do Meu Dormitório 
(Seu Nome) Werly Narrando On

 Meu salto afundava na lama do pátio do reformatório. Olhei para os lados meninas na mesma situação do que eu. Os meninos nem ligavam em sujar os tênis.

Patty: Aqui não é adorável?
Eu: Super! - Falei dando o meu melhor sorriso falso - Ela entrou novamente dentro do carro -
Xxx: Eai gata! - Um menino meio loiro meio ruivo parou na minha frente -
Eu: Eai.
Xxx: Você é novata aqui não?
Eu: È, novata.
Xxx: Eu sou o Marcos, capitão do time de natação e solteiro.
Eu: (Seu Nome), solteira e só.
Marcos: Bom saber, hoje vai ter uma interação para os alunos.
Eu: E eu estou convidada?
Marcos: A primeira da lista.
Eu: Talvez eu vá.
Marcos: Depois vai rolar uma privativa no meu quarto, aparece lá.
Eu: Quem foi convidado?
Marcos: Eu, você e a minha cama que tal?
Eu: Você se garante muito sabia?
Marcos: Eu tenho uma coisa que eu posso me orgulhar.
Eu: Quem muito garante pode acabar broxando sabia?
Marcos: Eu posso me garantir.

 Eu ignorei a resposta dele. Eu peguei duas das minhas malas de rodinha e comecei a caminhar em direção dos dormitórios femininos.

Patty: O seu quarto é o 27.  - Nós duas paramos em frente de um dos quartos -
Eu: Ok.
Patty: Eu vou sentir saudade.
Eu: Eu também. - Ela me abraçou e foi embora -


 Eu entrei no quarto tentando levar as minhas quatro malas para dentro. Quando eu entrei tinha uma menina de cabelos pretos.

Eu: Oi?
Menina: Oi! Eu sou a Amy sua colega de quarto e você deve ser a (Seu Nome).
Eu: Você é bem animadinha não?
Amy: Sou sim!
Eu: Você não tem cara de ser uma menina que seria mandada para um reformatório.
Amy: Eu sempre fui fechada mas, eu to decidida a mudar e eu fui mandada por conturbar a ordem publica parece que eles não gostam de uma Skins Party no meio da praça. - Ela riu -
Eu: Você é a mina que deu uma Skins Party na praça dos anjos?
Amy: Sim!
Eu: Cara se é foda.
Amy: Hoje você vai na festa de interação?
Eu: Sim, uma menino chamado Marcos me chamou.
Amy: Partiu ela começa sempre as oito e são cinco temos três horas para ficarmos gatas.
Eu: Eu acho que seremos boas amigas.
Amy: Eu também.

 Eu fui me arrumar. Tomei um banho, fiz uma maquiagem pesada, e coloquei várias pulseiras e cordões:
Sem O Cordão

A Amy já colocou uma coisa mais simples:

Amy: Vamos?
Eu: Claro. - Nós trancamos o quarto e formos para a festa que era na parte dos meninos -

 Nos chegamos na festa, tinham meninas dançando meninos bebendo. Estavam tocando um remix da Katy Perry:


Amy: Você bebe? - Eu peguei a cerveja que estava na mão dela -
Xxx: Chegou a gatinha! - Eu virei -
Eu: È a gatinha chegou.
Marcos: Não seja tão dura com sigo mesma.
Eu: E você não seja um babaca que tal?
Marcos: Que menina doce. - Eu tomei um gole da cerveja -
Amy: Eu vou deixar vocês a sós. - Ela saiu -
Eu: Você sabe que nós não vamos ficar não é?
Marcos: Transar não é ficar.
Eu: Essa é a sua teoria. - Uma menina passou e me empurrou com tudo -
Marcos: Droga Mari! - Ele me ajudou a levantar -
Eu: Essa menina é maluca.
Amy: Nossa a vaca novamente ataca. - Ela falou me ajudando a limpar a minha roupa -
Maria: Você tá falando comigo?
Amy: Ué não tem mais nenhuma vaca aqui.
Maria: Eu acho que você não se olha no espelho não é querida Amy.
Amy: A amorzinho, vai ser o que então? A gente vai sair na unhada? Nossa você é tão vadia.
Maria: Você é só uma tosca em uma roupa brega não tem direito de falar que eu sou vadia.
Amy: Querida, eu não quero falar com você.
Maria: Não, querida eu não quero e nem vou falar com você sua cara de poodle.
Amy: Querida é mais fácil entrar em você do que em faculdade publica.
Maria: Vai se foder.
Amy: Vai se foder você! Aé todo mundo já fez isso.
Xxx: Paro Amy? 
Amy: Ali o Dylan e a Maria a Vaca e o Boi, caiam fora ninguém gosta de vocês.

 A Maria e o namorado dela sairam. O Marcos me puxou para fora da festa sem me deixar falar com a Amy.

Eu: Nossa a sua irmã é um amor de gente sabia?
Marcos: Eu não sou igual a ela.
Eu: Eu percebi ela não tentou me agarrar. - Ele segurou a minha cintura -
Marcos: Ela não tem bom gosto. 
Eu: O que podemos fazer?
Marcos: Que tal a festa no meu quarto.
Eu: Você nunca vai me comer. - Eu coloquei a mão dentro da calça dele e apertei o "amigo" dele fazendo ele soltar um gemido-
Marcos: Desgraçada.
Eu: Isso vai ser o máximo que você vai ter, e até que é maior do que eu imaginei. - Eu apertei novamente -
Marcos: Awn. - Ele me colou na parede começando a beijar o meu pescoço dando leves mordidas -

 Ele me levantou, me fazendo entrelaçar as minhas pernas na cintura dele. Ele me encostou na parede que estava gelada, ele começou a passar a mão pelas as minhas costas tentando abrir o fecho do vestido.

Eu: Para! - Falei saindo do colo dele -
Marcos: O que foi?
Eu: Tinha alguém olhando para a gente.
Marcos: Ok. 
Eu: È sério.
Marcos: Ok ok ok. - Ele falou indo beijar o meu pescoço novamente -
Eu: Acabou o clima. 
Marcos: Sério que você vai me deixar assim?
Eu: Desculpa.

 Eu fui para o meu dormitório. Quando eu cheguei lá tirei os saltos, e o vestido ficando só de calcinha e sutiã. Eu olhei pela a janela tinha um menino de cabelos escuros parado olhando para baixo.
  
 Eu peguei uma roupa qualquer:
 
  Eu desci as escadas do dormitório indo para o lado de trás o menino ainda estava lá.

Eu: Ei! Menino! - Ele se virou -
Menino: Você consegue me ver?
Eu: Sim, por que não conseguiria?
Menino:  As pessoas aqui não me veem muito.
Eu: Como? Você é bonito e bem chamativo.
Menino: Como eu disse as pessoas não me veem. - Ele se virou e começou a andar -
Eu: Pelo menos me fala o seu nome!
Menino: Não é importante.


-----------------------------------------------------------------------------------

Continua Com Cinco Comentarios 

Então gostaram?

14 comentários: