sábado, 17 de maio de 2014

Capitulo 2 - Another



(Seu Nome) Werly Narrando On

 Ele saiu andando e eu fiquei com uma cara de tacho. Eu me virei para voltar para o meu dormitório. Eu fui subindo as escadas até que eu escutei alguém me gritando.

Eu: Oi? - Eu me virei era o Marcos -
Marcos: Por que você saiu da festa?
Eu: Ah, eu não tava no clima. - Falei olhando para os lados-
Marcos: Ok, mas você não quer beber alguma coisa?
Eu: Èrr, claro. 
Marcos: Qual é o número do seu quarto?
Eu: 27, pega a bebida e eu te espero lá ok?
Marcos: Ok. - Eu subi para o meu quarto -
 Eu entrei, lá estava eu novamente encarando a janela tentando arranjar alguma resposta.
 Quem é aquele menino? E por que quando eu vi ele as minhas pernas ficaram bambas?
Xxx: Ei!
Eu: Entra.
Marcos: Bem eu trouxe vodca, wisky, e mais várias. - Ele entrou com algumas garrafas nos braços eu peguei duas abri e começei a beber -

 Marcos: Rola aquela pegação de mais cedo?
Eu: Não.
Marcos: Você está com medo de se apaixonar.
Eu: Talvez eu quebre seu coração.
Marcos: Talvez eu quebre o seu coração. 
Eu: Ninguém quebra o meu coração.
Marcos: Pode ter sempre uma primeira vez para as coisas.
 Eu: Olha como as coisas vão ser, depois que eu te rejeitar um milhão de vezes e finalmente aceitar transar com você nós vamos transar sempre no seu quarto por que o seu colega de quarto é um idiota que nunca dorme lá, depois que ficar chato as transas nós vamos para o banheiro transar lá também depois o armario, em cima da escrivaninha, em pé, no chão, ai nós vamos nos cansar ai vamos tentar o Kama-Sutra, ai você vai pedir para tornar tudo oficial e vamos começar a namorar até que as coisas vão ficar tão chatas que eu vou terminar com você.


 Marcos: Você sempre é assim? 
Eu: Depois de um tempo eu aprendi a controlar as coisas que eu sinto.
Marcos: Você pode achar que isso é normal mas não é, é uma coisa doentia.
Eu: Se você tivesse passado pelo o que eu passei não diria isso.

 Eu me deitei na cama, puxando ele para cima de mim.

Marcos: Você muda de ideia rápido.

Eu: Como eu disse, eu devo ter nascido ao contrario da minha mãe, as pessoas que eu deveria amar eu odeio e as que eu odeio...

Uma Semana Depois

 Eu tava no banheiro me arrumando. Infelizmente hoje é o primeiro dia de aula. Eu tava passando o rímel. Eu sai de toalha e a diretora tinha passado deixando os uniformes.

Eu: Isso é horrível!
Amy: Olha o lado bom só temos que usar a saia e o casaco.
Eu: È. - Eu peguei a roupa e uma blusa qualquer dentro do meu armario -
Eu me troquei:

 Eu e a Amy saimos do quarto. Eu iria ficar com a sala 3-B. Eu fui para a sala. Tinham alguns alunos contando o Marcos e a irmã dele.
 Eu me sentei no quanto direito bem longe dele. Eu peguei o meu caderno e coloquei sobre a mesa. 

Xxx: Ei! - Eu virei era uma menina loira de olhos azuis -
Eu: Ei!
Xxx: Eu sou a Fernanda, e você deve ser a (Seu Nome).
Eu: È.
Fernanda: O Marcos fala muito de você, e eu descobri que você é a (Seu Nome) por que ele tá encarando mais do que o normal.

Eu: Ele é meio macabro.
Fernanda: A gente aprende a conviver. - O professor entrou na sala -

Era um homem por volta dos trinta anos, com olhos azuis claros, e um físico que nossa senhora que homem lindo!

Fernanda: Esse daí é o professor Ian, ele podemos dizer que gosta de dar umas aulinhas extras para as aulas.
Eu: Ele é professor de que?
Fernanda: Educação Física, três aulas de pura gostosura.

Eu: Tá calor aqui não?
Fernanda: No ano passado todos os dias ele ia para o campo de futebol ficar correndo sem camisa então imagina a cena. - Um menino de cabelos castanhos entrou na sala -

 Ninguém olhou para ele. O professor nem se importou em perguntar o por que do atraso. Ele passou por mim, era o mesmo menino de ontem a noite. Quando ele passou eu senti a minha barriga borbulhar como se tivessem borboletas dentro dela.

Eu: Qual é o nome dele? - Falei indicando com a cabeça -
Fernanda: Quem?
Eu: O garoto que acabou de entrar aqui na sala.
Fernanda: Agora eu entendi por que o Marcos gostou de você.
Eu: Por que?
Fernanda: Por que você é maluquinha, não entrou ninguém.
Professor Somerhalder: Alunas e alunos hoje nós vamos para a piscina. - As meninas soltaram um gritinho estérico - Então já sabem, as suas mães deixaram comigo as roupas de natação então eu vou chamar o nome e entregar a roupa, ai vocês vão para o vestiário se trocar e depois para a piscina ok? - Todos assentiram -

 Ele começou a chamar os nomes, e aos poucos a sala ficou vazia só comigo e o professor.

Professor Somerhalder: Por último (Seu Nome) Werly. - Eu me levantei peguei as minhas coisas e fui pegar o bíquini que a minha mãe trouxe -
Eu: Pronto!
Professor Somerhalder: Você é novata aqui não é?
Eu: Sim, senhor Somerhalder.
Professor Somerhalder: Não precisa me chamar de senhor pode me chamar de Ian.
Eu: Ok, Ian.
Ian: Bom, vamos? Nós somos os últimos. 

 Nós dois saimos da sala. Eu fui direto para o vestiário, e coloquei o biquíni:
 Eu sai. A Fernanda estava sentada com o Marcos e a Maria. Eu fui para o outro lado da arquibancada. 

Xxx: Ei! - O Marcos se sentou do meu lado -
Eu: Ei!
Marcos: Você tá fugindo de mim?
Eu: Não, só não quero ser estuprada. (N/A: Marcos Um Dake Da Vida kaspokas)
Marcos: Eu nunca faria isso com você. - Ele passou a mão no meu rosto -
Eu: È eu sei.
Marcos: Você fica sexy de couro.
Eu: Eu fico sexy de qualquer jeito. - Ele me beijou -

Marcos: Ficaria mais pelada.
Eu: Fica na sua mente.
Ian: O casal vinte parou? Eu tenho uma aula para dar os quartos ficam naquela direção. - Ele apontou para os dormitórios -
Eu: Desculpa professor. - Eu me afastei um pouco do Marcos -

O garoto de cabelos castanhos se sentou na última fileira das arquibancadas. Meus olhos ficaram vidrados nele até eu sentir uma mão na minha cintura.

Marcos: Você tá dormindo acordada?
Eu: Ah, o que o professor disse?
Marcos: È pra você ir para piscina. - Eu fui para perto do professor -
Ian: Duas voltas a perdedora fica depois da aula. - Eu me ajeitei no tranpulin -
Ian: Um! Dois! Três! - Eu pulei com tudo na água -

 Meu corpo sofreu um impacto contra a água gelada da piscina, eu comecei a dar braçadas e mais braçadas, dez vez enquanto levantando a cabeça para pegar ar. Do nada eu sinto alguma coisa puxando o meu pé. 
 Cada vez eu fui saindo de perto da margem da piscina, o ar saía cada vez mais dos meus pulmões até que eles começaram a queimar e tudo ficou preto.

Xxx: Gente calma. - Eu senti a água sendo sugada dos meus pulmões -
Eu: Mas que porra! - Eu disse enquanto cuspia mais água -
Marcos: Ela voltou.
Eu: O que aconteceu?
Ian: Você desmaiou.
Eu: Você tem certeza?

 Continua com dez comentários 

Bem, que mistério ueiueieueui #Vairolarumhotcomoprofessorsexy?

11 comentários:

  1. ksdnçasikdas omagá, continuaaaa pf !! *---*

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS,HOT COM O SÓ MEU HELDER *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* PELO AMOR DE DEUS COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NECESSITO DE MAISIIIIISSS

    ResponderExcluir
  3. meu sem or, continua logo essa fic, e so uma duvida, que é o boy da fic???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o negócio ninguém sabe quem é o "esquecido" da fanfic e não vou falar por que sou muito malvada hauhauhauahauh

      Excluir
  4. Continua , necessito que vc continue ♡♡

    ResponderExcluir