terça-feira, 27 de maio de 2014

Capitulo 7 - Another



Narrando Na 3° Pessoa

 (Seu Nome), estava sentada na escada principal do prédio das salas de aula. Ela abraçava os joelhos tentando aquecer as pernas, ela avia se esquecido de colocar as meias.

Xxx: Você tá bem? - Ela levantou o olhar -
(Seu Nome): Sim, tirando que o meu melhor amigo está morto. - Ela falou olhando nos olhos do menino -
Kyle: Bem poderia ter sido pior.
(Seu Nome): Como?
Kyle: Estrangulamento é a forma mais intima de matar alguma pessoa.
(Seu Nome): Jura? - Ela deu um sorriso fraco -
Kyle: Bem eu nunca estrangulei alguém mais sei lá.
(Seu Nome): Tá sentindo isso?
Kyle: O que?
(Seu Nome): O vento, tá muito forte.
Kyle: Bem, falam que quando o vento fica muito forte coisas ruins vão acontecer.
(Seu Nome): Coisas ruins.
Kyle: Você tá meio distante não?
(Seu Nome): Um pouco. - O sinal tocou -
Kyle: Você vai para a aula?
(Seu Nome): Eu to liberada.
Kyle: Ah.
(Seu Nome): Eu acho que eu vou ir correr.
Kyle: Correr?
(Seu Nome): Sim. - Ela se levantou e foi para o quarto dela -

 Ela entrou no quarto. Pegou uma roupa qualquer e saiu. Ela estava no ginásio, com os fones de ouvidos enquanto escolhia uma música que por final foi uma versão acústica de Nobody's Perfect.
 Então ela começou a correr. Correu e correu até atingir os limites da escola, ela correu até um lago.
 Ela ficou encarando, parada. Já estava no final da tarde, as cores ficavam mais nítidas cada vez que o Sol se abaixava.

(Seu Nome): Droga. - Ela disse para si mesma -
Xxx: Tá falando sozinha agora?
(Seu Nome): Que susto!
Jack: Eu nem sou tão feio.
(Seu Nome): Te garanto que não.
Jack: Você está bem?
(Seu Nome): Eu to bem.

Jack: Ok e eu odeio pizza.
(Seu Nome): O que você quer?
Jack: Conversa talvez.
(Seu Nome): Você?
Jack: È.
(Seu Nome): Então fala.
Jack: Eu... Bem sei lá. 
(Seu Nome): Você tá nervoso?
Jack: Não eu só quero saber o que você tem a me dizer.
(Seu Nome): A te dizer?
Jack: Sim me conte a sua história.
(Seu Nome): A minha história?
Jack: Sim.
(Seu Nome): Quando eu tinha sete anos meu pai morreu, acidente de carro. Deste de então minha mãe tentou virar uma "amiga" minha usando as mesmas roupas do que eu bom... Isso nunca deu certo. Com treze eu "fugi" para ir para uma festa, lá podemos dizer que é aonde as crianças ricas vão para morrer, eu conheci um garoto nem sei o nome dele mas ele me salvou podemos dizer assim.
Jack: Salvou?
(Seu Nome): Ser estuprada é a forma mais irrelevante de ser perde a fé na vida humana sabia? - Ela olhou para o chão -
Jack: Me desculpe.
(Seu Nome): Pelo o que? Você não fez nada.
Jack: Mas eu posso fazer.
-------------------------------------------------------------------------------- 
 Continua com dez comentários
Minhas fofuxas desculpa não ter postado antes, tinha vários trabalhos e eu também to quase bombando em matematica então é isso tchau!
 

11 comentários: