sábado, 24 de maio de 2014

Capitulo 6 - Another


(Seu Nome) Narrando On 

Eu estava dentro do meu quarto, bem agora ele vai ser só meu por que a Amy está morta. O meu celular começou a vibrar.

Ligação On:

Eu: Shawn?
Shawn: Sim, linda eu consegui tudo o que você precisa.
Eu: Então?
Shawn: Bem a um tempo atrás uma menina foi morta no quarto que você tá 27 né? 
Eu: Sim.
Shawn: Então eles foram meio que amaldiçoados tendo que ignorar uma pessoa todos os anos e ai que o Jack entra.
Eu: Tá mas por que?
Shawn: Ninguém sabe por que (Seu Apelido).

(Seu Nome) Narrando Off
Narrando Na 3° Pessoa On

 Shawn subia as escadas com o celular entre o  ombro e o queixo, enquanto carregava os seus dois violões.

(Seu Nome): Shawn... Isso tá muito errado.
Shawn: Eu sei (Seu Apelido). - Ele falou enquanto tentava pegar uma das chaves do apartamento dele -
(Seu Nome): Hoje a minha colega de quarto morreu Shawn.
Shawn: Como? 
(Seu Nome): Ela caiu da escada, Shawn eu to com muito medo.
Shawn: Fica calma. - Um dos violões caiu - DROGA!
(Seu Nome): O que foi?
Shawn: Nada.  
(Seu Nome): Eu vou ir jantar depois a gente se fala. 

 Ele tentava pegar a chave e o violão que cairam escada a baixo. Ele se abaixou para tentar enchergar, quando uma pessoa empurra ele.
 Ele rola escada a baixo, caindo em cima do próprio pescoço e logo assim dando fim em sua curta vida.

Narrando Na 3° Pessoa Off
(Seu Nome) Narrando On

 A água caia sobre os meus ombros e pelo o meu rosto. Droga! Falei batendo a cabeça contra a parede é tudo culpa minha. Eu sai do banho peguei um vestido preto, um salto alto preto e uma bolsa preta uma roupa perfeita para ir para um enterro do seu melhor amigo:
 Eu sai do meu quarto. A minha mãe estava esperando do lado de fora, ela estava pálida.
Eu: Vamos logo. 

 Nós duas formos para o enterro. Lá estavam a mãe dele, o pai e a irmã mais nova.
 As lágrimas desciam ao todo tempo dos meus olhos eu perdi a única pessoa que me entende nesse mundo.
 Eu me ajoelhei na frente do túmulo dele, bem agora que caiu da ficha ele realmente se foi.

---------------------------------------------------------------------------------
Continua com oito comentários 


  

8 comentários:

  1. Primeira u.u
    Continuaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que isso aconteceu cara! CONTINUA TA PERFEITA! <33

    ResponderExcluir
  3. Nossa se ta beem dramatica ne kkkkk tudo morrendo credo
    Continua to amando

    ResponderExcluir
  4. Continua
    c r e d o todos morrendo to gostando bem revolts kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cntinuaaa *uu* mds só morte créedu kkkkk

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS,SHAWN MORREU? CARA,NÃO PODE ISSO,NÃO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA NESCECITO DE MAISSSSS

    ResponderExcluir