sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capitulo 5 - Another



(Seu Nome) Narrando On

Jack: O que você tá fazendo aqui?
Eu: Estou trancada aqui com uma pessoa que não existe e você?
Jack: A ironia é uma arte boba sabia?
Eu: Só os bobos respondem perguntas com outras perguntas.
Jack: Ha ha. - Ele disse indo em direção da porta -
Eu: Você não vai conseguir!  - Eu cantarolei -
Jack: O que aconteceu com a droga dessa porta! - Ele falou batendo nela -
Eu: Alguém trancou por fora.
Jack: Não... Jura?
Eu: Ironia é uma arte boba.
Jack: Me ajuda a abrir.
Eu: Como?
Jack: Sei lá. - Eu me sentei cruzando as pernas -
Eu: Tente pensar em algo, pois eu já estou ficando com frio. - Ele tirou a jaqueta e jogou em cima de mim -
Jack: Veste.
Eu: Pra quê?
Jack: Ué você não tá ficando com frio? - Eu vesti ela e ele se sentou do meu lado colocando a cabeça sobre as minhas pernas -

 Eu acabei cochilando. Quando eu acordei era a tia da faxina perguntando por que nós estavamos lá, quando eu terminei de explicar tudo e fui para o meu quarto e ele para o dele.
  Eu cheguei no meu quarto fui direto para o banho. Tomei um banho quente e demorado, depois vesti um dos uniformes da escola:
 Eu sai dando de cara com a Amy conversando com a Fernanda.

Fernanda: Você tá sumida.
Eu: Ontem eu fiquei trancada.
Amy: Ah, tem aula de que?
Eu: História.
Fernanda: Bem nós somos da mesma sala então vamos?
Amy: Como você saiu da biblioteca?
Eu: Eu não falei que tinha ficado na biblioteca. - Falei olhando séria para ela -
Amy: Eu...Èrr eu tenho que ir! - Ela pegou a caneta que estava na mão da Fernanda e saiu correndo escada a baixo -

 Um grito de dor e terror se espalhou pelo o corredor. As meninas que falam se calaram. Eu fui caminhando lentamente até o começo da escada. Essa imagem ainda fica na minha cabeça, o Jack estava caído no chão com algumas lágrimas no rosto, aviam umas meninas com sangue no rosto e nas blusas, e tinha a Amy. A pele branca dela estava colorida de vermelho, o corpo ainda tinha pequenos espasmos, o sangue corria pela escada cor de marfim. Avia uma caneta no pescoço dela, fazendo a cena só ficar mais horrível.
 Amy estava morta, e com toda certeza não será a última da lista.

-----------------------------------------------------------------------------------

Continua ... Com dez comentarios

Desculpa a demora é que eu tinha vários trabalhos e provas e eu também to quase bombando em matematica então :/

10 comentários: