terça-feira, 20 de maio de 2014

Capitulo 4 - Another


- Ela falou com ele?
- Sim. Eles estavam no ginasio.
- Ela vai acabar matando todos nós.
- Nós temos que arranjar outro jeito.
- Mas...


(Seu Nome) Narrando On

 Eu estava sentada em uma das primeiras cadeiras, da sala de aula. O professor falava sobre alguma coisa que realmente não me importa agora. 
 Eu encostei a minha cabeça em cima da mesa. Minha cabeça e as minhas costas doíam como se facas tinham sido enfiadas nela.

Ian: Bem... Vocês estão liberados. " Eu me levantei e peguei as minhas coisas"

 Eu sai da sala. O corredor estava escuro parecendo um filme de terror onde a mocinha está prestes a ser morta pelo o assassino que é o nerd da escola, uau!
 Eu cheguei no meu quarto. A Amy não estava lá, eu me sentei na minha cama. Peguei o meu travesseiro e tirei um celular que eu deixava lá. 
 Eu liguei ele ao carregador e conectei, e disquei o mais rápido que eu pude para o número do meu melhor amigo Shawn Mendes, ele é simplesmente o contrário. Ele é certinho, fofinho enquanto eu sou rebelde e má.

- Alô?
- Shawn?
- Sim?
- Aqui é a (Seu Nome).
- Você trocou de número?
- Eu estou com um celular velho.
- Ah, você ainda tá naquele...
- È estou mas eu preciso de ajuda.
- Eu não vou ajudar a você fugir.
- Não é isso.
- Ok então manda.
- Eu preciso que você pesquise tudo o que você puder sobre um garoto.
- Um garoto?
- Sim, o nome dele é Jack Gilinsky.
- Por que?
- Ele estuda aqui, mas ninguém nunca fala com ele ou coisa do gênero eu acho que estou ficando...
- Maluca? "Ele disse rindo" 
- Shawn...
- Ok ok eu vou fazer isso e amanhã eu te envio tudo que eu achar.
- Eu te amo sabia?
- Puxa saco.
- Eu tenho que desligar tenho uma pesquisa para fazer.
- Ok, até.
- Até.

 Eu escondi o celular novamente dessa vez foi embaixo da cama em uma caixa azul de madeira. Dentro da pequena caixa, avia três maços de cigarros Skins, uma garrafa de vodca, e um isqueiro. Eu peguei um dos maços de cigarros e fui até a janela que avia no meu quarto. Coloquei um na boca e acendi.

 Eu me encostei na beira da janela. Depois que eu fumei o cigarro, tirei aquele uniforme e fui tomar um banho. Depois do banho eu coloquei uma roupa qualquer e olhei para o relógio: 20:30. Hora do jantar:


 Mas eu não quero comer, não to muito afim. Eu me deitei. Fiquei olhando para o teto, um branco chato e irritante.
 Eu me levantei e sai do quarto, fui andando pelos os corredores até que eu achei a biblioteca. 
 Eu entrei, era cheia de estantes feitas de madeira escura, este lugar cheira a madeira, livros velhos, livros novos e café. Eu fui entrando olhando os livros. Manos - Escritos que causariam arrepio em qualquer pessoa. 
 Eu fui andando mais fundo na biblioteca, até que eu cheguei na parte de terror, Carrie, O Sobrado Da Rua Velha, Renascimento, Distúrbio, Fim Do Jogo. Um me chamo a atenção, ele era pequeno as letras eram azuis, o nome dele era Banidos.
 Eu peguei ele e me sentei em uma das cadeiras do fundo. Abri e comecei a ler.
 Quando eu já em dei conta era onze e dez. Eu peguei o livro e fui para a saída da biblioteca. Eu fui empurrar a porta ela estava trancada. Eu comecei a força a porta para ela abrir mas ela não abria. 
 Eu fui um pouco para longe. Minha cabeça começou a doer, eu estava ficando tonta.
Eu fui andando para trás. Até que eu bati em alguma coisa, melhor até que eu bati em alguém.

Xxx: Você está bem?
----------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios 

10 comentários:

  1. ''- Ela falou com ele?
    - Sim. Eles estavam no ginasio.
    - Ela vai acabar matando todos nós.
    - Nós temos que arranjar outro jeito.'''
    tipo:: ?? rsrsrs, mas continua :v

    ResponderExcluir
  2. Cara,só agora eu entendi a do Gilinsky .-. Cara como eu sou lezada ;-; Enfim,VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSE SUSPENSE TODO EM TODOS OS CAPÍTULOS!ASSIM VOCÊ VAI ME MATAR DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: Hehe CONTINUA COISA LIAMDA(;-;) *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir