segunda-feira, 19 de maio de 2014

Animals


Cameron Narrando On
  Sai do Detran com a minha carteira de motorista recém apanhada. Entrei no meu carro que já me esperava. Liguei ele sai cantando pneu para a casa da minha gata.
 Parei na rua atrás do jardim dela. Depois de cinco minutos esperando ela parece. Usando um vestido rosa claro deixando a mostra as lindas pernas dela. Eu abri a porta para ela entrar.

- Oi amor. - Ela me deu um beijo no pescoço -

 Eu fui dirigindo pela a rodovia 21. Passando por várias casas, e várias pessoas.
 Ela começou a passar a mão na parte interior da minha coxa. Enquanto eu tentava me concentrar na estrada o que está indo por água a baixo. Ela abriu a minha calça, começando a passar a mão por cima da minha cueca. Nós dois só podiamos estar ficando loucos. 

- Já estamos chegando? - Ela disse com a respiração com já compassada -
- Sim. - Falei em quase um gemido - Porra!
- O que foi? - Ela falou se levantando -
- Eu quase bati em uma vaca idiota que aparece aqui.
- Vaca?
- Sim, uma vaca. 

 Eu entrei com o carro em uma curva, o que fez ela cair sobre mim. Então eu entrei na velha ferroviária, parando o meu carro do lado da linha do trem.
 Ela pulou para o banco de trás do carro me fazendo cair em cima dela. Ela tirou a minha blusa do Gun's and Roses. Eu comecei a beijar o pescoço dela, dando leves mordidas.
 Ela puxava os meus cabelos, e me puxava ainda mais para cima dela, fazendo os nossos corpos suados se colarem mais e mais.

- Você escutou isso?  - Ela falou se levantando -
- Foi o vento. - Falei puxando ela novamente -
- È o meu pai! - Ela foi puxada para fora do carro -


 Bem, o pai dela gritou poucas e boas comigo. Mas quem se importa? Semana que vem a história se repete.

2 comentários: