domingo, 18 de maio de 2014

Capitulo 3 - Another



(Seu Nome) Werly Narrando On

Ian: Mas isso não te tira do castigo de depois da aula. - O Marcos me ajudou a levantar - Estão todos liberados.

 Eu fui no vestiário me sequei e peguei o meu rob, e fui para o meu quarto. Quando eu cheguei lá peguei uma roupa qualquer das faixas de cores da escola, cinza, preto e branco:

 Eu sai do quarto para ir para a próxima aula.

Xxx: EI! Mocinha! - Eu me virei era a diretora Lydia -
Eu: Oi diretora, sua roupa está linda.
Lydia: Nem vem com essa, essa meia e esse tênis não podem na escola.
Eu: Mas...
Lydia: Sem mas, hoje castigo e se isso se repetir vai ter carta para a mamãe.
Eu: Diretora, hoje eu tenho que ficar depois da aula com o professor de educação física.
Lydia: Ah então o castigo vai ser com ele mesmo! - Ela saiu andando -
Eu: Vadia.
Xxx: Quem é vadia.
Eu: A diretora.
Fernanda: Um dia a gente se acostuma.
Eu: Talvez.
Fernanda: Vamos nós temos Artes com a professora drogada. - Ela falou me puxando para o prédio que fica as salas de aula -
Eu: Drogada?
Fernanda: Ela é mais pra lá do que pra cá.

 Nós entramos na sala de aula. Eu olhei nela toda nada do menino, sério eu acho que devo tá pirando completamente por que cara.

Professora Karin: Olá meus alunos, as férias devem ter sido perfeitas não? Pois bem hoje vamos falar sobre a arte do cinema. 

 Eu encostei a minha cabeça na mesa, essa mulher só fala merda pelo o amor de Deus. Na minha opinião o Heath Ledger é um ótimo ator e o Matt Bomer sim ele é sexy alguém acorda essa professora para o século 21? (Obs: Sim a minha professora de artes chama o Matt Bomer feio O.o vai entender) 

 O sinal tocou e eu e a Fernanda formos para o Almoço. Chegamos no refeitorio, tinha algumas opções bolo de carne, pizza, hamburge, batatas.

Fernanda: Eu vou de pizza, batatas e refrigerante e você?
Eu: O mesmo. - Nós pegamos a comida -

 Nós formos até a mesa do Marcos, que eu acho que acha que é meu namorado por que né.

Marcos: Sabe qual é problema dos nerds é que eles não conseguem ser inteligentes e fortes ao mesmo tempo.
Eu: Como você? - Eu falei dando uma risada irônica -
Marcos: Isso! Você me entende. - Eu olhei para a Fernanda -
Fernanda: (Gif)

Maria: Simplesmente ele não é a coisa mais inteligente do mundo.

Marcos: Como assim? Eu não entendi.

Maria: Eu não sei como você é o meu irmão sério. - Um garoto de cabelos castanhos perfeitamente alinhados em um topete sentou do lado da Fernanda -
Garoto: Falou a senhorita esperta.
Marcos: (Seu Apelido), esse é o Kyle Kyle essa é a (Seu Nome).
Kyle: Prazer (Seu Nome). - Ele levantou as sombrancelhas de uma forma muito sexy -
Por favor pare de me seduzir :P
Eu: Prazer.
Kyle: Vocês dois estão namorando? - Ele dando um sorriso com a língua entre os dentes -
Marcos: Eu não sei. - Eu vi o menino de cabelos castanhos sair do refeitório -
Eu: Eu tenho, que é depois a gente se ver. - Eu me levantei e fui correndo seguindo o garoto até o ginasio -



 Ele deu uma olhada em volta e eu me escondi atrás de uma das pilastras. 
 Ele lançou um olhar triste, e se sentou em uma das arquibancadas.

Eu: Ei! Menino! - Eu fui andando até ele -
Menino: Você de novo.
Eu: Sim, e eu vou ficar assim até você me dizer a droga do seu nome por que tá difícil não?
Menino: Por que você quer saber o nome de uma coisa que não existe.
Eu: Claro que você existe, você está na minha frente e eu não sou louca.
Menino: Você tem certeza?
Eu: Sim. - Falei hesitando -
                         
Menino: Vamos fazer um jogo ok? - Eu assenti - Você vai me perguntar qualquer coisa, mas quando eu pergunta você tem que responder não importa o quando seja escrota a pergunta ok?
Eu: Ok.
Menino: Pode perguntar.
Eu: Qual é o seu nome?
Menino: Jack Gilinsky.
Eu: Por que você você nunca assiste as aulas?
Jack: Por que eu ficaria em um lugar que eu não sou bem vindo?
Eu: Por... - Ele me calou -
Jack: Minha vez, por que você está ficando com o Marcos mesmo sabendo que ele é um babaca sem futuro?
Eu: Isso não tem ave com nada.
Jack: Você tem que responder.
Eu: Bem... Eu não sei é só uma coisa para afastar os maus pensamentos.
Jack: Que pensamentos?
Eu: Coisas que aconteceram quando eu era mais nova.
Jack: Que coisas?
Eu: Coisas ruins.
Jack: Viu? Quando é com você não fica tão facil.
Eu: Só mais uma, por que todos te ignoram?
Jack: Por que eu não existo.

-----------------------------------------------------------------------------------

Continua com sete comentarios

Gostaram? Ha ha ha sou malvada vou fazer vocês esperarem até amanha :P

15 comentários:

  1. AI MEU DEUS,QUE MISTÉRIO DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAAAAA TO MORRENDO TENDO QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: Você é Vampire Maniac? *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM HA HA HA Sou Vampira Maniac de coração tipo eu shippo Deu (Damon e eu) Steu (Stefan e eu) Kleu (Klaus e eu) Jeu (Jer e eu) Resumindo: Eles comigo

      Excluir
    2. Ain que Diwa *--------------* Jahishaksnkanxjankanxkankxnajxbjabdjbdjabahbsjshjsndj Sorry,mas o Damon é meu,meu,só meu,meuzinho e meu de novo M-M

      Excluir
  2. Uau incrível uma das melhores fanfics que eu já li sério continuaa :)))))

    ResponderExcluir
  3. me envia a foto que ta no fundo do blog? pleasee :3

    ResponderExcluir