quinta-feira, 15 de maio de 2014

Capitulo 16 - Confident

N/A: Bem esse é o último capítulo e eu chorei pakas enquanto escrevia ele nessa madrugada então, obrigada a todas as meninas que me seguiram até aqui.

(Seu Nome) Narrando On 

 Minha cabeça doía. Eu estava deitada em uma cama que com toda a certeza não era minha. Do meu lado estavam o Shawn e a Lily. Shawn dormia em uma poltrona que avia do lado da cama.

Eu: Shawn? - Eu o balancei de leve -
Shawn: (Seu Apelido)? - Ele foi acordando aos poucos -
Eu: Shawn, o que eu estou fazendo aqui?
Shawn: Você e o Hayes sofreram um acidente de carro.
Eu: Cadê o Hayes? - O Shawn olhou para os pés -
Shawn: Ele está na cirurgia.
Eu: Ah. Mas ele ficara bem?
Shawn: Não sabemos, um pedaço de vidro perfurou um dos pulmões dele. Falaram que foi um milagre ele aguentar.
Lily: (Seu apelido), a sua mãe já está vindo para cá ela vai chegar amanhã de tarde. Agora dorme um pouco amanhã vai ser um dia cheio. - Ela me cobriu -
 Quando eu finalmente pude levantar minhas pernas doíam, minha cabeça latejava parecia que um trator tinha passado por cima de mim.
 Todos os meninos estavam no quarto. O Nash que me chamou mais atenção. Ele estava com os olhos inchados, o nariz vermelho com se tivesse passado a noite inteira chorando, assim como todos os meninos mais ele estava mais abalado.

Eu: O Hayes... Já não deveria ter saído da cirurgia? - O Nash olhou para mim com um olhar confuso -
Nash: Que cirurgia?
Eu: Ué, o Shawn disse que ele tinha quebrado uns ossos. - Todos olharam para baixo como se tentassem achar uma resposta -
Nash: Shawn... O que foi que você disse para ela?
Eu: Ele sobreviveu não? - Algumas lágrimas desciam dos olhos do Nash -

 Eu sai da cama. Ignorando a dor que se espalhava pelo o meu corpo cada vez que eu dava um passo. Quando eu finalmente parei, eu percebi que estava do lado de fora do hospital, ajoelhada no chão chorando.

Eu: Ele... Ele morreu.
Nash: No local do acidente. O socorro quando chegou lá ele ainda estava vivo e ele estava bem pior do que você mas você estava desmaiada e ele estava abraçado com você então ele pediu para atenderem você primeiro.
Eu: A culpa é minha.
Nash: Não fala merda ok? A culpa não é sua a nossa.
Eu: De vocês?
Nash: Nós não tentando impedir.
Eu: Eu... Eu o amava e ele nunca vai saber disso.
Nash: Ele sabia pode ter certeza - Ele se abaixou do meu lado - Todos sabiam, mesmo você tentando esconder, o Hayes sabia.

Algumas semanas depois 

 Eu estava no quarto do Hayes. Arrumando algumas coisas dele que seriam doadas em breve.
 Eu abri uma das gavetas e achei um envelope branco, com alguns selos.
Querida (Seu Nome),
 Você deve está muito irritada comigo agora. Por causa do que eu fiz com você a aposta com o Taylor, por tirar a sua virgindade e tudo mais não?
Bem eu quero que eu saiba que sim!
 Eu fui um completo idiota e um babaca de primeira, e espero que você me desculpe.
 Eu nunca percebi o quando você era importante até te perde de uma maneira idiota. 
Essa carta é uma pequena reflexão sobre tudo o que eu sinto, e eu iria ficar com muita vergonha de entregar a você então ela nunca será enviada e se você achar ela eu devo está morto ou você está mexendo nas minhas coisas.
Eu Te Amo, e quero que você sempre saiba disso ok?
Com Amor, Hayes.

 Eu senti uma lágrima descer pelo o meu rosto. Eu deitei na cama dele e segurei a carta com todas as minhas forças
Eu me encolhi em volta da carta, soltando o meu último suspiro, eu já estou pronta para encontrar ele. Então eu soltei um sussurro para mim mesma: Eu Já Estou Indo Meu Amor.
 Senti o meu corpo inteiro relaxar e entrar em um sono calmo e profundo, eu estava pronta para velo de novo.
 Tudo sumiu, as paredes, o teto e o chão porém eu ainda escutava gritos do lado de fora. Então o silencio passou pelo os meus ouvidos e o vi, sentado no chão de branco como se estivesse tentando achar alguma coisa anormal em volta.
 Então eu percebi que a morte me acolheu como uma velha amiga.

Epílogo:

 Todos estavam na frente de um túmulo enfeitado com rosas brancas e azuis, na lápide dizia: Aqui fica, (Seu Nome) Blood, uma amiga, uma filha e uma amante ao lado de seu único e sublime amor Hayes Grier.

Shawn: O que eu posso dizer sobre ela? Ela era perfeita, uma irmã adoravel uma pessoa que eu posso me orgulhar de chamar de amiga. 
Nash: Todos nós.
Lox: Ela vai ficar para sempre.
Shawn: Isso não deveria ter acontecido. - Ele chorava -
Lox: A morte acolheu ela como faria com qualquer um de nós.

 A morte as vezes é irônica e leva aqueles que não querem ir. As vezes ela faz a sua lista, e com uma pena ela assina com a caligrafia perfeita os nomes.
 Aqueles que fazem a realidade de Romeu e Julieta parecer mais perfeita e mais perversa e mais real.
 Então eu lhes digo que eles não foram os primeiros da nossa irrelevante more nem os últimos.

Fim.

23 comentários:

  1. nossa fique muito triste até chorei com esse eultimo capitulo.
    mas vc vai começar outro?

    ResponderExcluir
  2. meu deus!! chorei agora !! muito :(

    ResponderExcluir
  3. Vc n disse q iam ser 20 capitulos?
    Chorei :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para ser 20 capitulos mas tipo eu tava de madrugada escutando a música que eu coloquei para ser tema desse capítulo (Se você ler a letra eu acho que você vai achar muito bonita) e acabou saindo isso :,(

      Excluir
  4. Chorei largado! <33 ta perfeita caraaa

    ResponderExcluir
  5. Cara eu pensei que eles ia volta ou coisa assim como
    voce pode fazer isso eles não deveria morrer
    Me fez chora

    ResponderExcluir
  6. Porque se faz isso comigo cara ;-; ,essa foi umas das melhores fics que já li ;-;

    ResponderExcluir
  7. Ain vei tu fez eu chorar ! Amei a tua historia , no final o amor e a morte ficaram empatados e isso foi o melhor <3 Amei , amei , amei e amei !

    ResponderExcluir
  8. Poha me fez chorar, ���������� amei esse imagine/fic ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Craa chorei pacas, principalmente quando ela lê acrta dele, igual a Hazel lê a carta do Gus, que lindo, muito muito perfeito a sua fic, amei amei amei

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS , CHOREI MUITOOO , amei parabéns

    ResponderExcluir