quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capitulo 15 - Confident




(Seu Nome) Narrando On
 Eu estava sentada na beira da piscina do Chris. Deve ser por volta das cinco e meia da manhã com toda a minha certeza o sono não está ao meu favor.  

Xxx: Insonia?
Eu: Sim. - Eu olhei era o Hayes -
Hayes: Te entendo. - Ele se sentou do meu lado - O que você está pensando?
Eu: Em uma música.
Hayes: Qual?
Eu: Mulher de fases.
Hayes: Por que?
Eu: Por que o que?
Hayes: Por que você está com essa música na cabeça.
Eu: Ela me de quando eu conheci você.
Hayes: Eu?
Eu: Sim, pega o violão para mim. - Ele se levantou e foi pegar -
Hayes: Aqui. - Eu dei os primeiros acordes do violão -
Eu: Que mulher ruin
Jogou minhas "coisa" fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão
Ela é "pró" na arte de pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuia
A doida tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
"Meu filho, aguenta.
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?"

Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.


Hayes: Tá tão na cara?
Eu: Sim, podemos dizer que você não é muito discreto.
Hayes: Podemos dizer que eu tenho um fraco por você.
Eu: Não? Jura?
Hayes: Você também tem um fraco por mim.
Eu: Nem em seus sonhos mais loucos. - Eu me levantei -
Hayes: Quando você vai admitir.
Eu: Como eu disse, nem em seus sonhos mais loucos. - Ele me puxou colando os nossos corpos -
Hayes: Você tem certeza?
Eu: Tal... Talvez. - Eu falei me perdendo naqueles olhos azuis dele -
Hayes: Se você quiser, podemos começar de novo.
Eu: Mas... Èrr eu tenho o Brent.
Hayes: Você sabe, o real motivo disso tudo não? - Ele falou enquanto mexia em um cacho do meu cabelo -
 Ele me puxou para perto do corpo dele, mais do que já estava. Ele colou os nossos lábios começando um beijo.



Eu: Qual é a porra do seu problema?! - Falei empurrando ele -
Hayes: Vai falar que você não queria.
Eu: Não eu não queria. - Eu dei um tapa no rosto dele -
Hayes: Você ainda vai mudar e ideia.

 Eu entrei para a dentro da casa do Chris. Eu subi as escadas correndo chegando no meu quarto. Quando eu abri a porta eu vi uma cena muito horrível de se ver.
 A Shelly estava deita no peito do Brent, ele estava pelado e ela também.
 Eu sai do quarto correndo até o banheiro principal. Eu entrei tranquei a porta, e comecei a procurar nos armários algum remédio.
 Acabei achando uns calmantes e peguei por volta de cinco e coloquei na boca, abri a torneira e bebi a água.
 Senti a minha cabeça ficar rodando. Senti como se não tivesse mais chão debaixo dos meus pés.
 Meu corpo caiu livremente em direção do chão, eu senti a queda contra uma das minhas costelas.
 (Seu Nome) Narrando Off
Hayes Narrando On

Eu: Droga! - Falei passando a mão onde ela tinha batido - Ela tem a mão pesada.

 Eu entrei para dentro da casa. Fui na cozinha peguei um saco de gelo e coloquei sobre a minha bochecha. 

Xxx: O que aconteceu? - Eu me virei era o Shawn -
Eu: A (Seu Nome). Isso aconteceu.
Shawn: Deixa eu adivinhar, ela te bateu?
Eu: È.
Shawn: Não estaria meio que na cara?
Eu: È.
Shawn: Você é um babaca, ela ainda gosta de você nas só que ela não tem a mesma confiança entende? 
Eu: O pior que eu entendo.
Shawn: Então dá próxima vez seja mais carinhoso ok? 
Eu: Ok.

 Eu subi para o meu quarto. Eu entrei lá me deitei e fui dormi.
  Eu acordei com um grito fino. Eu sai do meu quarto e vi que a Lox estava parada na frente do banheiro batendo várias vezes na porta.

Eu: O que foi Lox?
Lox: A (Seu nome) tá trancada ai dentro!
Eu: O que?! - Eu corri até a porta e comecei a força ela para a abri -

 Eu comecei a socar a porta.

Eu: Se afasta um pouco. - Ela deu alguns passos para trás -

 Eu fui um pouco para longe e peguei impulso eu dei um chute o mais forte que eu consegui, quebrou uma pequena parte da porta. Eu dei outro, e outro até que a Lox conseguiu passar o braço e abri a porta. Eu entrei a (Seu Apelido) estava gelada e pálida parecendo uma vampira. Eu peguei ela no colo e sai do banheiro.
 Eu desci as escadas correndo, fui para a garagem coloquei ela no banco de trás e fui pegar as chaves.
 A garagem terminou de abrir e eu cantei pneu. Eu deveria está dirigindo por volta dos 160 Km por hora, porque a última coisa que eu lembro é de um carro aparecer do nada na minha frente depois disso tudo ficou preto.

---------------------------------------------------------------------------------

Continua com dez comentarios 
Bem esse é um dos últimos capítulos da Fanfic estamos quase terminando ela :( E bem tomara que vocês estejam gostando né.

18 comentários:

  1. COMO ASSIM UM DOS ULTIMOS CAPS ? '-' MDS EU VIVO/RESPIRO ESSA FIC, N PODE ACABAR

    ResponderExcluir
  2. Cooontiinuuua !! últimos capítulos? n creio :((

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua!! <33 NÃO ACREDITO QUE TA ACABANDO!!!

    ResponderExcluir
  5. nao pode acabar!! nao nao pode!! :(

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAA NAO PARA :'( AH...e caiu um cisco no meu olho :'(

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa!! Plmdds !!! Aaaai não creioo últimos capítulos? :'(

    ResponderExcluir